LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by industrias View Post
    É o 2017 ne esse é bom msm
    Sim irmão. O bixo é um monstro em otimização tanto de software quanto em autonomia de bateria. Atualmente uso Samsung e o uso é muito diferente.

  2. #32
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    O meu primeiro smartphone foi exatamente um LG, que funcionou muito bem até pouco tempo atrás que já aposentado e sem uso finalmente parou de ligar (provavelmente pela bateria), também tive outros 2 que mesmo com danos funcionaram por um bom tempo.

    A saída deles do mercado de celulares certamente foi um tanto estranha na época, mas agora começa a ficar evidente que eles acertaram em deixar um mercado agressivo e focar naquilo que realmente dá lucro, e para ser bem sincero vendo o funcionamento de alguns de seus produtos como monitores para PC e TVs dá para entender porque dos lucros.

    Até mesmo os aparelhos de ar condicionado são de excelente qualidade, suportando um até mesmo um alto uso com pouca manutenção.

  3. #33
    O nosso ar split inverter e todas as TVs aqui de casa são LG. Acho que a LG respeita o cliente, principalmente com as atualizações do sistema nas amarra, algo que a Samsung não faz para que vc troque constantemente de tv. Gosto muito da LG

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    LG não presta
    vc nao entende de nada

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Eu tive por LG G6 até abril do ano passado e já tava com ele uns 3 ou 4 anos e foi bom de certo forma .... Ele era a prova de água... E hoje tenho Xiaomi MI 11 ... Muito bom
    tive o G7 think e o velvet, sempre foram ótimos para mim.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Os monitores e tvs da lg são muito bons. A LG ficou muito atrás das concorrentes no mercado de smartphones, ela fez a coisa certa em sair
    eu acho que ela só pecava em relação as cameras.

  7. #37
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Sem contar a falta de atualização, a linha K tá recebendo mais update de segurança que a linha G e o Velvet... possuo um Velvet que apenas recebeu 1 update, que foi do android 11, cheio de bugs, se vc entrar no reclame aqui da LG e pesquisar por Velvet vai ver.
    O meu Velvet tá com esse mesmo update e não tem bug nenhum!

  8. #38
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Não tenho que reclamar da LG meu K41S recebeu 2 Androids veio com Android 9 e agora esta no 11.

  9. #39
    Junior Member Nivaldo_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    32
    Minhas Tv's, monitor, sound bar, ainda tenho meu G7 como segundo celular, um xboom pk5, e nunca tive problema com nada da LG, não troco por nenhuma outra marca por nada.
    Queria que os celulares voltassem... Mas para isso eles teriam q rever algumas coisas, principalmente cobrar um valor justo pelo que empregam nós aparelhos e pela realidade de cada país, eles erravam muito nisso.

  10. #40
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Não tenho que reclamar da LG meu K41S recebeu 2 Androids veio com Android 9 e agora esta no 11.
    serio mesmo?que otimo

  11. #41
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Também com essas TV oled incríveis

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Lg n passo perto 1 cll morreu 2 tv<minha e meu tio) deram poblema tbm dps de 1 ano e valor dela pra arrumar

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    O meu Velvet tá com esse mesmo update e não tem bug nenhum!
    Você ta no android 11? Consegue assistir algum filme/serie em HDR no Prime Video? Vc tá usando o modo gestos(é esse que tá causando a maioria dos bugs) ou as teclas virtuais?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    O meu Velvet tá com esse mesmo update e não tem bug nenhum!
    E o seu Velvet é a variante BR? G910EMW?