LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Pelo amor de Deus, alguém da ban nesse Henry08, cara só fala bosta

  2. #32
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    297
    Eu mudaria, se o preço fosse aceitável; como sei que isso não acontecerá. Ficarei no Android memo.

  3. #33
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Já estou indo ! Só em sonho mesmo .

  4. #34
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Para o iOS ficar perfeito, teria que adc biometria na tela, abrie personalização de pacotes de ícones, pasta segura facilitada, conexão e compartilhamento facilitado entre outros sistemas, carregamento rápido, camera sob a tela, modo mac (estilo Samsung e dex).
    Só ai ja valeria o valor cobrado.
    Biometria na tela ainda é muito insegura comparado ao Face ID, o melhor sensor até o momento tem taxa de erro de 1/200 mil, Face ID é 1/1 milhão.
    Já existe personalização de pacotes de ícones no iOS, inclusive tem vários tutorias sobre no Youtube.
    Pasta segura, não vejo utilidade real, existe pastas seguras dentro do fotos, arquivos e os Apps podem optar por usar biometria para abrir.
    É ilógico para a Apple facilitar a conexão com outros dispositivos que não Apple.
    Já existe carregamento rápido desde o iPhone X.
    Camera sob a tela ainda é bem ruim, mas quem sabe nos próximos 2/3 anos não surja alguma superior as "normais".
    Modo Mac está no iPad, não vejo ela lançando pro iPhone, canibalizaria seu próprio produto.

  5. #35
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Da Apple, só curto Macbook e iPad. Quando a Apple lançar um celular sem aquele notch ridículo, um zoom poderoso e uma caneta stylus acoplada, quem sabe...

  6. #36
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    782
    Eu já fui para a Apple e não me arrependo, as pessoas falam muito mal da Apple, mas no fundo, no fundo, eles sabem que é a melhor empresa que produz os melhores celulares, eu mesmo tenho críticas a Apple, acho que deveria mudar já para o type C, ter um sistema de resfriamento no aparelho para não esquentar tanto quando estar jogando, tem algumas coisas a melhorar, mas num geral não tem comparação com nenhum Android, e eu não sou fanboy, até porque ser fanboy de marca é coisa de idiota, mas eu enxergo a verdade!

  7. #37
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Eu já fui para a Apple e não me arrependo, as pessoas falam muito mal da Apple, mas no fundo, no fundo, eles sabem que é a melhor empresa que produz os melhores celulares, eu mesmo tenho críticas a Apple, acho que deveria mudar já para o type C, ter um sistema de resfriamento no aparelho para não esquentar tanto quando estar jogando, tem algumas coisas a melhorar, mas num geral não tem comparação com nenhum Android, e eu não sou fanboy, até porque ser fanboy de marca é coisa de idiota, mas eu enxergo a verdade!
    "...Mas num geral não tem comparação com nenhum Android, mas eu não sou fanboy". Tá "serto" kkkk

  8. #38
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    São tão futeis que todo ano a Apple pega alguma coisa do Android né kkkkkkkk
    pega o fútil e deixa usável,

  9. #39
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Não estamos mais em 2013 idiota
    continua travado,

  10. #40
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Então quer dizer que aqueles apps de código aberto quem tem em muitos sites por ai como Github são pirataria? Uau...
    ninguém instala isso, maioria usa pra pirataria mesmo.

  11. #41
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Pelo amor de Deus, alguém da ban nesse Henry08, cara só fala bosta
    o fanboyzinho de Android ficou estética kkk

  12. #42
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Uns 2 anos eu vou planejar para comprar um Iphone, o único problema é dinheiro e dívidas :V