LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Apple pode adiar o lançamento do iPadOS 16 para outubro; iOS 16 não deve sofrer atrasos

    Motivo para o atraso seria para melhorar o Stage Manager, novo recurso multitarefa do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    Ainda não me conformo que o stage manager só vem aos ipads com chip M1. Sacanagem com os outros recentes com o bionic, co o o ipad 9. Podia ter uma versão do recurso, porém mais limitada

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Abraao_ View Post
    Ainda não me conformo que o stage manager só vem aos ipads com chip M1. Sacanagem com os outros recentes com o bionic, co o o ipad 9. Podia ter uma versão do recurso, porém mais limitada
    Como o ipad 9*

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    579
    Quote Originally Posted by Abraao_ View Post
    Ainda não me conformo que o stage manager só vem aos ipads com chip M1. Sacanagem com os outros recentes com o bionic, co o o ipad 9. Podia ter uma versão do recurso, porém mais limitada
    Cara, sinceramente. Eu não vou sentir falta dessa função. Vi vários reviews e achei que ela desperdiça espaço de tela e não tem nada muito diferente do que já existe em termos de divisão de tela para aplicativos. Agora vc pode exibir quantos apps quiser na tela, mas não vejo sentido nisso já que a tela do iPad não é tão grande

  5. #5
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Cara, sinceramente. Eu não vou sentir falta dessa função. Vi vários reviews e achei que ela desperdiça espaço de tela e não tem nada muito diferente do que já existe em termos de divisão de tela para aplicativos. Agora vc pode exibir quantos apps quiser na tela, mas não vejo sentido nisso já que a tela do iPad não é tão grande
    Em algumas situações é bem útil sim. Acho que ainda vão aperfeiçoar mais. O recurso nem foi lançado ainda.

  6. #6
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Abraao_ View Post
    Ainda não me conformo que o stage manager só vem aos ipads com chip M1. Sacanagem com os outros recentes com o bionic, co o o ipad 9. Podia ter uma versão do recurso, porém mais limitada
    Eu tbm! No meu Pro de 10,5, não chegou tbm. Mas da pra entender a questão da memória RAM. Já que quando você está usando um monitor externo, pode ficar com ele aberto no tablet e no monitor, é mta coisa msm.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    66
    Isso já deixa claro que as próximas atualizações para i iPadOS em iPads sem i M1 vai ser praticamente uma versão lite