LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    143
    Hoje não faro.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Não.

  4. #4
    Duração da bateria. Kkkkkkkkkk Pode crer que eu vou deixar de ter carregamento de até 200W, tela 120Hz, notch mínimo e um monte de besteira massa pra ter uma maçã atrás e bateria de 1,5 minutos.

  5. #5
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by OSincero View Post
    Duração da bateria. Kkkkkkkkkk Pode crer que eu vou deixar de ter carregamento de até 200W, tela 120Hz, notch mínimo e um monte de besteira massa pra ter uma maçã atrás e bateria de 1,5 minutos.
    Logo se vê que é alguém que parou no tempo. O iPhone 13 pro max, tem a melhor bateria entre TODOS os top de linha. Os iPhones estão a frente da maioria dos aparelhos android em bateria atualmente. De tudo o que falou, só o carregamento super rápido que não está presente (mas já é rápido), e acaba com a bateria. Acorda pra vida...

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Kkkk tá certo então.

  7. #7
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    a bateria do iPhone dura mais pq o sistema é tão limitado,quase sem nada,sem graça... q logo vc deixa o celular parado

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    139
    eu não quero essa desgraç@

  9. #9
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Logo se vê que é alguém que parou no tempo. O iPhone 13 pro max, tem a melhor bateria entre TODOS os top de linha. Os iPhones estão a frente da maioria dos aparelhos android em bateria atualmente. De tudo o que falou, só o carregamento super rápido que não está presente (mas já é rápido), e acaba com a bateria. Acorda pra vida...
    Tem certeza?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Tem certeza?
    Pq tem celular com 7k de bateria quero vê ganhar. E teste de bateria depender do uso da pessoa.

  11. #11
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Para o iOS ficar perfeito, teria que adc biometria na tela, abrie personalização de pacotes de ícones, pasta segura facilitada, conexão e compartilhamento facilitado entre outros sistemas, carregamento rápido, camera sob a tela, modo mac (estilo Samsung e dex).
    Só ai ja valeria o valor cobrado.

  12. #12
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    O desespero está grande pelo jeito. Mudar do bugado Android para o IOS? Difícil grande maioria é pé de chinelo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    511
    Deixa a gente usar o celular como desejamos que a gente vai. Se deixassem usar a memória interna, já me teriam.

  14. #14
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Sem tempo irmão %uD83D%uDC4D

  15. #15
    Junior Member AndroidF's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    O irmão, n sei em que ano você tá, mas 2 horas para carregar em um celular de 10 mil é uma vergonha, no máximo deveria ser 1 hora pra competir.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    35
    Obrigado, prefiro continuar com meu Samsung mesmo, a Apple pede caro nesses aparelhos e na minha opinião não vale a pena, e também gosto mais dos aparelhos da Samsung mesmo.

  17. #17
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    a bateria do iPhone dura mais pq o sistema é tão limitado,quase sem nada,sem graça... q logo vc deixa o celular parado
    bom é o android cheio de tranqueira inútil e travado,

  18. #18
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Douglasdamiao View Post
    Obrigado, prefiro continuar com meu Samsung mesmo, a Apple pede caro nesses aparelhos e na minha opinião não vale a pena, e também gosto mais dos aparelhos da Samsung mesmo.
    Samsung pede tão barato né meu anjo ? kkkkk

  19. #19
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Para o iOS ficar perfeito, teria que adc biometria na tela, abrie personalização de pacotes de ícones, pasta segura facilitada, conexão e compartilhamento facilitado entre outros sistemas, carregamento rápido, camera sob a tela, modo mac (estilo Samsung e dex).
    Só ai ja valeria o valor cobrado.
    Continua sendo superior Porque é o iPhone foca no principal e não nessas futilidades. Supera.

  20. #20
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Não.
    Os usuários de iOS tb dizem não, inclusive são os que menos voltam pro Android caso migre.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Eu iria de iPhone só quando tivesse um modo de instalar apk Ios, pós pra mim prefiro um sistema livre que eu possa instalar Emuladores e outros programas como o exagear

  22. #22
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Apple sabe que quem migra não volta mais pro bugdroid mas a maioria dos usuarios desse publico não tem grana pra isso.

  23. #23
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Eu iria de iPhone só quando tivesse um modo de instalar apk Ios, pós pra mim prefiro um sistema livre que eu possa instalar Emuladores e outros programas como o exagear
    instalar apk leia-se pirataria kkkkkkk

  24. #24
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by OSincero View Post
    Duração da bateria. Kkkkkkkkkk Pode crer que eu vou deixar de ter carregamento de até 200W, tela 120Hz, notch mínimo e um monte de besteira massa pra ter uma maçã atrás e bateria de 1,5 minutos.
    fonte: tireidocu.com.br

  25. #25
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Pq tem celular com 7k de bateria quero vê ganhar. E teste de bateria depender do uso da pessoa.
    Tenho. Se ler o que eu escrevi, falei sobre os tops de linha. E até o Galaxy S22 Ultra (que tem 5 mil de bateria), perde pro iPhone 13 Pro Max, que não chega nem perto disso. Não to falando em celular mais simples, com processador menos exigente e grosso, pra caber bateria...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    instalar apk leia-se pirataria kkkkkkk
    Então quer dizer que aqueles apps de código aberto quem tem em muitos sites por ai como Github são pirataria? Uau...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    O desespero está grande pelo jeito. Mudar do bugado Android para o IOS? Difícil grande maioria é pé de chinelo.
    Você falando isso como se o iOS 15 não fosse bugado nos primeiros meses, aliás, nem só o 15, tidas as versões kkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Continua sendo superior Porque é o iPhone foca no principal e não nessas futilidades. Supera.
    São tão futeis que todo ano a Apple pega alguma coisa do Android né kkkkkkkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    bom é o android cheio de tranqueira inútil e travado,
    Não estamos mais em 2013 idiota

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Logo se vê que é alguém que parou no tempo. O iPhone 13 pro max, tem a melhor bateria entre TODOS os top de linha. Os iPhones estão a frente da maioria dos aparelhos android em bateria atualmente. De tudo o que falou, só o carregamento super rápido que não está presente (mas já é rápido), e acaba com a bateria. Acorda pra vida...
    Como se todo mundo fosse comprar o último lançamento da Apple né... ai ai...