LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 225
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Na vdd todo mundo que tá aqui hoje nem vai tar vivo no ano que vai acontecer a extinção

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Uma coisa é totalmente certa e posso provar para você: não vim do chão nem do ar. Para eu existir tem que ter havido minha mãe e pai, portanto, meus avós, bisavós, por aí afora. De onde vieram os primeiros? Isso é fato!
    Aí que entram as teorias.

  3. #183
    Junior Member Silvaj9ngo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Nois vai morrerrrr

  4. #184
    E os governantes no mundo não estão interessados em resolver o problema, acham que temos tempo. Não temos tempo, o planeta está morrendo. Façam parte, reciclem, reutizem, comprem o necessário e economizem água e energia.

  5. #185
    Desde, o começo do mundo agente vem passando por Eras, acredito que atualmente estamos passando por uma, chamado aquecimento global. O ser humano vem extraindo muito combustível fosseo e como outras coisas que desencadeiam diversos problemas como desequilíbrio da vida.
    Acredito que uma dia vai a ver a extinção. Mas agora é uma era e como todas as outras vamo passar por isso.
    Que Deus nos abençoe

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    58
    Minha vida pertence a Deus, a única coisa que importa

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Assim como o Kunio Kaiho a estimativa é de até o ano de 2500, entretanto, eu ñ sou cientista nem ND, mas a tendência da humanidade é acelerar toda essa extinção com progressos científicos governamentais falando q é para o bem de gerações futuras, mas com a alta evolução da bioquímica atual e que continuará à evoluir, talvez seremos extintos por algum vírus criado em laboratório.
    Assim como eu disse antes eu ñ sou cientista nem nada, mas eu acredito que talvez não chegaremos ao ano 2150 no máximo

  8. #188
    Junior Member Acris8's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Edgarantunes View Post
    Infelizmente o que se acabou na terra foi a vida inteligente, em todos os assuntos complexos, sempre tem a turma de 2 únicos neurônios, esquerda e direita. Pqp!!!!
    Concordo plenamente

  9. #189
    Junior Member Acris8's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hags View Post
    O mundo já tá acabando mano, e não só pra quem morre pra quem vive nele tbm, já viu o tanto q desmataram a Amazônia só nesses últimos 4 anos, essa conta vai chegar, são dados científicos, e sim eles mostram q o mundo não acaba só pra quem morre mas pra quem tá aqui irá acabar uma hora tbm, graças ao desmatamento desenfreado da Amazônia, isso já comprometeu mto do tempo vivos q teríamos na terra
    %uD83E%uDD71%uD83E%uDD71%uD83E%uDD71%uD83E%uDD71%u D83E%uDD71 não estou pensando, nem no amanhã ,vou pensar em sei lá, quantos anos para frente ,o que tiver de ser vai ser e bola para frente ,eu que não vou ficar sem dormir por causa .

  10. #190
    Junior Member Acris8's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by babiroska View Post
    Quanta besteira!
    Né, vou comer churrasco e abrir uma pois o mundo acaba daqui uns 500 anos aproveitar agora kkkkkkkkkk

  11. #191
    Junior Member Acris8's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alex_MJ View Post
    Pra que ele vai voltar ? Vai te que colocar credito no celular , pagar imposto e ainda te que votar em algum ladrão , para de ser tonto ele num volta aqui no Brasil nem fudendo
    Kkkkkkkkkkkkkkkk ,e ainda corre o risco de ser assaltado

  12. #192
    Junior Member Acris8's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Beto_Freitas View Post
    Eu não sei quem fumou mais maconha quem escreveu o artigo, quem publicou ou quem esta dando suas teorias. Viva a vida q ela é curta. Vai que a vida acabe amanha..
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F é isso aí, penso a mesma coisa ,aproveito ela ,do jeito que eu gosto ,faço meu churrasco na hora que dou vontade ,jogo meu baralho ,tomo as minhas vodkas e pau no burro ,se o mundo vai acabar amanhã ou daqui 500 anos que diferença vai fazer ,ele acaba para todos ,então eu vim aqui a passeio o que vier é lucro ,façam o que gostam ,sempre consciente de que no mínimo não prejudique o próximo

  13. #193
    Junior Member Erasmo_Caldas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Pessoal cada pessoa que chegar está mensagem planta uma árvore e assim já estará contribuindo com nosso planeta.

  14. #194
    Quote Originally Posted by RaffaMoreira View Post
    Vc é idiota? O cara falou o básico, plantas fazem oxigênio, filtram o ar, se vc acaba com elas, acaba com sombra, umidade, ar fresco. Se seu mitinho que vc mela o ovo dele é burro e n fez o 1%u2070 ano do fundamental pra saber disso, é problema seu. N tem nem raciocínio lógico ein, ta foda nessa sua cabeça de verme
    Veja um documentário sobre quem produz oxigênio para o mundo...daí vc vai ver q o maior produtor de oxigênio são As algas marinhas, que são responsáveis pela produção de 54% do oxigênio do mundo e os mares atuam como reguladores do clima no planeta. Os dados são do Instituto Brasileiro de Florestas. Sem os serviços prestados pelo oceano, a temperatura poderia ultrapassar 100ºC e inviabilizar a vida na Terra.

  15. #195
    O cara pra fala isso aí ele deve saber até o dia em que ele vai morrer e a hora ?o futuro em imprevisível,vamos plantar árvores eles não liberam oxigênio suficiente mas ela reduz o gás carbono,.

  16. #196
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Fodase, nenhum país pensou nisso na hora de fazer guerra há alguns séculos ou de construir trilhões de fábricas por mim que todos virem pó

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Kkkkk

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    AH MANO, só sei que todo mundo vai morrer algum dia, e até lá irei fazer suicídio

  19. #199
    E melhor o mundo acabar em 1247

  20. #200
    Ou quando Jesus querer voltar a terra

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Eu acho muito mais provavel a guerra nuclear acontecer antes

  22. #202
    Junior Member Vinicius_Ed's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Mds acontecendo ou n acontecendo a extinção nois vai morrer igual vei e tmb nós somos a criação de deus, e ninguem é perfeitinho pra criar uma máquina q prevê quando a gente vai morrer

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Nunca vi tanta gente cética nos comentários, nunca vi tanto nome de Deus ou religião no meio como aqui. Se liga, eu em. Cientista trabalham com bases, estudos de anos, pesquisas e vice versa, falando como religiosa, Deus deu a eles um dom e eles estão usando (para fins benéficos), mas essa é a linha cronológica da vida. Uma hora ela acaba e TODOS nós %u2013 sem uma exceção %u2013 estamos fadados a isso, quer queria ou não. O planeta terra pode ser um dos melhores, mas assim como os depressivos ela também comete seu próprio suicídio, um exemplo é: tirando a extinção dos dinossauros, todos os outros foi ela mesma que se auto manipulou. Enfim, é bem provável quem nem cheguemos na metade da estimativa do cientista Kunio Kaiho, do jeito que o ser humano é, ganacioso, egoísta, narcisista, etc, é bem provável que seremos extintos bem antes de 2500.

  24. #204
    Junior Member Fred_Mercury's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by laislinha View Post
    AH MANO, só sei que todo mundo vai morrer algum dia, e até lá irei fazer suicídio
    Não se suicide! Procure ajuda, procure não se desanimar nem deprimir. Não se deixe levar pelo que há de negativo em seu redor. Não permita que os seus problemas o mantenham deprimido e com vontade de morrer. Tenha paciência e procure superar aquilo que o atormenta. Espero assim poder lhe ajudar de alguma maneira... Um grande abraço.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiz_Meirelles View Post
    Ele acreditou...
    Ali é tudo verdade pow

  26. #206
    Junior Member Fátima silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcogareth View Post
    Minha vida pertence a Deus, a única coisa que importa
    É isso aí, Gostei do teu Comentário; - Também penso Como Você %uD83D%uDC4D
    Que Deus Nos Abençoem %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F

  27. #207
    Junior Member MarcosMarcao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Acredito que realmente ocorrem extinções em massa de tempos em tempos, afinal somos muito frágeis diante de eventos da natureza. Veja como um tsunami, um terremoto, um ciclone matam milhares de pessoas. Agora imagina um evento que tenha escala global, não teremos escapatória, a não ser que alguns tenham bilhões e consigam comprar uma passagem para Marte vendida pelo Musk kkkkkkk
    No entanto se a previsão por minimamente precisa, eu e meus filhos estavam mortos a muito tempo. Então foda-se bora transar, viajar e fazer churrasco %uD83D%uDC4A%uD83D%uDC4A%uD83D%uDC4A

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Verdade esses europeus volta e meia vem dizer que amazônia e o pulmão do mundo

  29. #209
    Junior Member Selma User's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarcosMarcao View Post
    Acredito que realmente ocorrem extinções em massa de tempos em tempos, afinal somos muito frágeis diante de eventos da natureza. Veja como um tsunami, um terremoto, um ciclone matam milhares de pessoas. Agora imagina um evento que tenha escala global, não teremos escapatória, a não ser que alguns tenham bilhões e consigam comprar uma passagem para Marte vendida pelo Musk kkkkkkk
    No entanto se a previsão por minimamente precisa, eu e meus filhos estavam mortos a muito tempo. Então foda-se bora transar, viajar e fazer churrasco %uD83D%uDC4A%uD83D%uDC4A%uD83D%uDC4A
    Quanta ignorância, tenho dó de pessoas que pensam tão pequeno, amiga, não seria mais honrado, deixar de produzir tanto lixo , consumir plástico como meio d embalar coisas, e quem sabe , começar a usar produtos recicláveis, fazer campanha para que grandes empresas tenham vergonha na casa e cuidem de diminuir a emissão de gases poluentes ,temos muito a fazer para o bem do planeta.

  30. #210
    Junior Member Selma User's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by belleme View Post
    Nunca vi tanta gente cética nos comentários, nunca vi tanto nome de Deus ou religião no meio como aqui. Se liga, eu em. Cientista trabalham com bases, estudos de anos, pesquisas e vice versa, falando como religiosa, Deus deu a eles um dom e eles estão usando (para fins benéficos), mas essa é a linha cronológica da vida. Uma hora ela acaba e TODOS nós %u2013 sem uma exceção %u2013 estamos fadados a isso, quer queria ou não. O planeta terra pode ser um dos melhores, mas assim como os depressivos ela também comete seu próprio suicídio, um exemplo é: tirando a extinção dos dinossauros, todos os outros foi ela mesma que se auto manipulou. Enfim, é bem provável quem nem cheguemos na metade da estimativa do cientista Kunio Kaiho, do jeito que o ser humano é, ganacioso, egoísta, narcisista, etc, é bem provável que seremos extintos bem antes de 2500.
    Ixiiii, isso é ignorância ou o que?