LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 225
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Dica de hoje: pesquisar sobre "ECOFASCISMO" e "ECOTERRORISMO".

  2. #62
    Atente ao que está escrito no artigo: "*um estudo* que indica *quando a extinção da vida na Terra pode ocorrer* **novamente**."
    Segundo Lavoisier, "Na nNatureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma." Isso quer dizer que (na Natureza) tudo deixa de permanecer como está (tudo se transforma). Isso é a vida na Natureza. A Natureza é viva, o planeta é vivo e se ele "adoece", digamos assim, ele se "cura" e um dia ele "morre", assim como os seres vivos, como nós mesmos, mas a massa, que é uma forma de energia, apenas se transforma em outra forma de energia ou massa. Esse é o princípio de Lavoisier e é Universal. Por isso, o estudo de quando a Terra provavelmente estará concluindo seu ciclo de "cura", de regeneração do nosso Planeta. Mas a extinção do Planeta vai depender de muito mais tempo, muito além da nossa realidade pequena, quase insignificante para o Universo, realidade humana.
    É o que parece querer dizer aquele texto.

  3. #63
    Junior Member Beto_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Eu não sei quem fumou mais maconha quem escreveu o artigo, quem publicou ou quem esta dando suas teorias. Viva a vida q ela é curta. Vai que a vida acabe amanha..

  4. #64
    Quote Originally Posted by Carlos_Medalha View Post
    Atente ao que está escrito no artigo: "*um estudo* que indica *quando a extinção da vida na Terra pode ocorrer* **novamente**."
    Segundo Lavoisier, "Na nNatureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma." Isso quer dizer que (na Natureza) tudo deixa de permanecer como está (tudo se transforma). Isso é a vida na Natureza. A Natureza é viva, o planeta é vivo e se ele "adoece", digamos assim, ele se "cura" e um dia ele "morre", assim como os seres vivos, como nós mesmos, mas a massa, que é uma forma de energia, apenas se transforma em outra forma de energia ou massa. Esse é o princípio de Lavoisier e é Universal. Por isso, o estudo de quando a Terra provavelmente estará concluindo seu ciclo de "cura", de regeneração do nosso Planeta. Mas a extinção do Planeta vai depender de muito mais tempo, muito além da nossa realidade pequena, quase insignificante para o Universo, realidade humana.
    É o que parece querer dizer aquele texto.
    Como você vai curar uma extinção? Vai clonar o DNA de um peixe que habita regiões abissais e trazer ele de volta a vida igual tentam até hoje fazer com mamutes? Quando o texto diz que será a extinção do planeta?? Lê Denovo a matéria aí fera

  5. #65
    A extinção é inevitável e nada tem haver com cuidar do planeta ou fontes energeticas alternativas simplesmente pelo fato que o planeta nao se multiplica e a raça humana sim.... existe uma finitude em tudo e com a terra não seria diferente....

  6. #66
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    677
    Bom, daqui pra lá eu não vou tá vivo msm e mais ngm da minha família e vai saber se esse ano vai chegar...

  7. #67
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    677
    Quote Originally Posted by Leo_Derick View Post
    Marte??? Só pode ser piada, isso nunca será possível. Uma pessoa não vive sem oxigênio, sem água, aridez profunda, ventania que chegam passar de 400km por hora, pressão atmosférica muito baixa onde os ossos iriam se enfraquecerem que se quebrariam facilmente, falta de nutrientes excênciais, lugar que transporte aéreo é impossível, aqui na terra sem chuva ou irrigação não tem produção agrícola, imagina agora num lugar sem isso e com ventanias que não deixaria nenhuma plantação de pé! Isso tudo é um sonho impossível e inviável, e no mais Marte já passou e passa por catrastrofe bem pior que as que a terra poderia um dia passar.
    Pois é, eles podem até chagar lá, mas colonizar, praticamente impossível, só se tivesse um jeito de terraformar aquele planeta

  8. #68
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    677
    Quote Originally Posted by Mayk_Viegas View Post
    Até lá não vou ta vivo MSM.. Pode acabar . kkkk
    Né kkkkkk

  9. #69
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    677
    Quote Originally Posted by Carlos_Felito View Post
    Salvem as girafas na Amazonas..
    Salvem os pinguins na Amazonas
    Salvem nós dos malvados espanhóis chegaram nas Américas e desimaram os Maias os astecas escravizaram os nativos brasileiros .
    Roubaram nossas riquezas e tradições.
    E nas escolas nos ensinam que eles são heróis...povo brasileiro gosta é do errado.
    Pois é

  10. #70
    Junior Member Lility_Durt's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Telles View Post
    Puxa, você conhece os interesses de Deus? Mesmo? Você é " O CARA".
    Falou pouco mais falou merda !

  11. #71
    Junior Member Marcia_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Bom, daqui pra lá eu não vou tá vivo msm e mais ngm da minha família e vai saber se esse ano vai chegar...
    Se preocupar com as crianças que estão nascendo agora, ou as que virão, pra que né? Vou pensar só no meu umbigo. #Ridículo

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Estava lembrando talvez a mutação genética do ser Humano se adaptará ao clima com resistência ao calor ao frio. Poderá ter vida sim. Super seres. Suportarão ao frio e ao calor. Tudo é adaptável. Dizem que hoje com a tecnologia. Existe um aparelho que usa no corpo. Que refrigera. No caso de calor. É como estivesse. Com ar condicionado no corpo!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Kkkkk pobres seres mortais o futuro a Deus pertence,ele sim é o dono da sabedoria, nós seres humanos somos um nada.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    pare de ser estúpido. cada um com suas crenças e pensamentos, se vós não acreditas no grande criador vós tem de respeitas as crenças dos outros!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Povo tá falando muito de Deus e Deus não tem nada aver com a porcaria que estamos fazendo com o meio ambiente, uns dizem que estamos acabando com o meio ambiente outros dizem que não aí não sei viu eu não sei se é só p vender geladeira nova ou realmente estamos acabando com a natureza ex a questão. Não sou fanático religioso penso nas coisas como ser humano sem crença até pq onde tá Deus quando umas epidemias aparece?? Mas a igreja sempre tem desculpa pra tudo pode até falar que foi castigo de Deus e Deus vai castigar até as crianças?? Capas de até falarem que sim nesse mundo fanático da religião e do preconceito enfim nada sei.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Rapaz, vai ler a bíblia, a santa escritura, tudo que está acontecendo está escrito, o fim dos tempos está muito próximo.
    JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO.
    creia que você e sua família será salvo, em nome de Jesus Cristo meu e nossa salvador.

  17. #77
    Junior Member Bruno974232's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael9988 View Post
    Povo tá falando muito de Deus e Deus não tem nada aver com a porcaria que estamos fazendo com o meio ambiente, uns dizem que estamos acabando com o meio ambiente outros dizem que não aí não sei viu eu não sei se é só p vender geladeira nova ou realmente estamos acabando com a natureza ex a questão. Não sou fanático religioso penso nas coisas como ser humano sem crença até pq onde tá Deus quando umas epidemias aparece?? Mas a igreja sempre tem desculpa pra tudo pode até falar que foi castigo de Deus e Deus vai castigar até as crianças?? Capas de até falarem que sim nesse mundo fanático da religião e do preconceito enfim nada sei.
    De todas as porcaria que você escreveu a única verdade é que tú realmente não sabe nada!!

  18. #78
    Junior Member Josext660's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by santosj View Post
    Rapaz, vai ler a bíblia, a santa escritura, tudo que está acontecendo está escrito, o fim dos tempos está muito próximo.
    JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO.
    creia que você e sua família será salvo, em nome de Jesus Cristo meu e nossa salvador.
    Para de ser fanático. Não adianta nada isso começa com suas atitudes separando o lixo em casa reutilizando água da máquina começa a diminuir o consumo. Povo é tudo tapado homen moderno só quer conforto e falar que deus vai punir todos eles mesmo estão se condenando

  19. #79
    Junior Member Josext660's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael9988 View Post
    Povo tá falando muito de Deus e Deus não tem nada aver com a porcaria que estamos fazendo com o meio ambiente, uns dizem que estamos acabando com o meio ambiente outros dizem que não aí não sei viu eu não sei se é só p vender geladeira nova ou realmente estamos acabando com a natureza ex a questão. Não sou fanático religioso penso nas coisas como ser humano sem crença até pq onde tá Deus quando umas epidemias aparece?? Mas a igreja sempre tem desculpa pra tudo pode até falar que foi castigo de Deus e Deus vai castigar até as crianças?? Capas de até falarem que sim nesse mundo fanático da religião e do preconceito enfim nada sei.
    Concordo plenamente com vc esse povo e tudo tapado fica aí acreditando em velhos livros ainda mais escrito por outros fanáticos kk

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Olá eu sou do futuro, eu vir do ano de 3.001 para dizer que tudo que ele falou é mentira...

  21. #81
    Junior Member Jesus Osmar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Estes cientistas e comentaristas andam muito assistindo o Super Homem do Planeta Kripton. Alguns leram o gibi Flash Gordon e querem ir pra Marte em foguetes supersônicos. Cuidar da Terra ninguém quer, né!

  22. #82
    Já está na hora de acabar , o ser humano não merece o mundo quê vive , o somos egoísta, e destruímos tudo quê tocamos ...

  23. #83
    Junior Member Alex_MJ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quem constrói destrói , por tanto vamos viver pra morrer e pau no cú do mundo .

  24. #84
    Como sempre, os "cientistas" brincando com a gente. Prestem atenção, nos próximos três anos haverá um grande cataclismo neste planeta, que extinguirá 2/3 da humanidade. "Desperta, tu que dormes."

  25. #85
    Junior Member Alex_MJ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by santosj View Post
    Rapaz, vai ler a bíblia, a santa escritura, tudo que está acontecendo está escrito, o fim dos tempos está muito próximo.
    JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO.
    creia que você e sua família será salvo, em nome de Jesus Cristo meu e nossa salvador.
    Pra que ele vai voltar ? Vai te que colocar credito no celular , pagar imposto e ainda te que votar em algum ladrão , para de ser tonto ele num volta aqui no Brasil nem fudendo

  26. #86
    Junior Member Jforeis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Josext660 View Post
    Para de ser fanático. Não adianta nada isso começa com suas atitudes separando o lixo em casa reutilizando água da máquina começa a diminuir o consumo. Povo é tudo tapado homen moderno só quer conforto e falar que deus vai punir todos eles mesmo estão se condenando
    A raça humana é causadora de todos os declínios do planeta não perdemos inclui Deus devemos assumir a nossa ignorância e erros para preservação da futuro de toda biodiversidade do planeta e o suficiente

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    O problema do planeta terra somos todos nós, seres humanos "racionais". O egoísmo, o materialismo, o sentimento de superioridade, a ganância e a arrogância tem o seu preço.... Um dia a fatura chegará e pode ter certeza que não haverá dinheiro que a pague!

  28. #88
    Junior Member Ci_cero's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael9988 View Post
    Povo tá falando muito de Deus e Deus não tem nada aver com a porcaria que estamos fazendo com o meio ambiente, uns dizem que estamos acabando com o meio ambiente outros dizem que não aí não sei viu eu não sei se é só p vender geladeira nova ou realmente estamos acabando com a natureza ex a questão. Não sou fanático religioso penso nas coisas como ser humano sem crença até pq onde tá Deus quando umas epidemias aparece?? Mas a igreja sempre tem desculpa pra tudo pode até falar que foi castigo de Deus e Deus vai castigar até as crianças?? Capas de até falarem que sim nesse mundo fanático da religião e do preconceito enfim nada sei.
    Cara entendo a sua posição, mas realmente onde está Deus? Deus está nesse fragmento de vida que há na terra, onde já foi um total não só um fragmento, mas cê sabe né! Raça humana pecaminosa, só destrói. E onde está Deus? No mesmo lugar de sempre, o problema é que nois nos afastamos dele com nossas atitudes, e o melhor, não á procuramos.Sofremos as consequências causadas por nossas próprias atitudes, e ainda o que é pior o culpamos, sendo que o pior culpado disso tudo somos nois. A criação também se envolve neste assunto de Deus, porquê ELE quem criou tudo, mas destruímos tudo, e as consequências disso nós atinge não só fisicamente mas espiritual também. Então Deus está onde sempre esteve , nois é que não procuramos ver, não á buscamos e nos afastamos cada vez mais DELE. E ELE como é educado meu amigo não pode fazer nada se a humanidade não quer a ajuda DELE, então ELE permite que certas coisas aconteçam em nossas vidas através das nossas consequências, para mostrar que as coisas não são do nosso jeito, e que talvez isso possa nos exemplar e fazer com que enxergamos que precisamos DELE. E através de nossas atitudes errôneas naturalmente todo mundo sofre, até mesmo os inocentes, por nossas atitudes, ELE não têm nada a ver com isso. Então ao invés de culparmos a DEUS por tudo que está acontecendo, e por todos os nossos problemas. Que venhamos parar um pouco para refletir, o que realmente eu tenho feito para que isto mude ou melhore? Será que DEUS têm culpa disso tudo ou o errado somos nós? É se analisar e olharmos para nois mesmos antes de culpar alguém ou algo. Reflita nisso! E que DEUS nós abençoe.

  29. #89
    Junior Member Geovane_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Engraçado, eu estou lendo os comentários, e um deles disse que tem gente que fica acreditando em livros velhos, só que o interessante que esse mesmo livro velho que o rapaz do comentário falou, ele foi escrito a muitos anos por pessoas que já passaram por aqui a muitos anos, e o interessante é que tudo que está registrado nesse livro está se cumprindo ou melhor já se cumpriu, infelizmente há muitos cegos espiritualmente que não quer enxergar a realidade, o pior cego é aquele que não quer ver, # Bíblia Sagrada, vão ler e quem sabe vocês que ficam criticando possa ter a visão aberta e possa se atentar para o que o Livro a Bíblia nos revela. Jesus está voltando, e ai daqueles que não estiver preparados. E quando Jesus voltar muitos se lamentaram porque não deu ouvidos aos " Fanáticos" arrependam-se enquanto a tempo.
    Leia apocalipse. # Fica a dik

  30. #90
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    677
    Quote Originally Posted by Marcia_Pinto View Post
    Se preocupar com as crianças que estão nascendo agora, ou as que virão, pra que né? Vou pensar só no meu umbigo. #Ridículo
    Sim, fds, e fds vc também, maioria da geração são tudo daquela maldita ideologia progressista, então que se lasque, que terra vire vênus logo de uma vez só