LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Série The Flash é cancelada e vai ter última temporada mais curta

    A CW comunicou o cancelamento da série The Flash, após a nona e última temporada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Aleluia....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    516
    Vai no lacre que dá lucro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Vai no lacre que dá lucro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ninguém assiste CW praticamente. Maioria desta séries da DC sequer davam 2 milhões de audiência.
    Série boba como Two and a Half man dava uns 20.

    Lá só CBS, ABC e NBC dão audiência nos canais abertos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    Série maluca, até o tio joca da padaria virava flash. Ruim pra kct.

    A série começou mto bem, teve uma primeira e segunda temp muito consistente, na terceira em diante foi só ladeira abaixo.

  6. #6
    Eu sempre fiquei inconformado do flash pegar sua irmã íris já que o pai dela adotou o flash e ele cresceu junto com ela como irmão e casou com ela kkkk
    Além do mais a atriz que faz íris é a pior atriz que já assisti em uma série , além do roteiro dela ser péssimo.
    No geral a serie tem bom episódios com alguns bons atores na série , o ator que faz o flash é muito bom , ele deveria ser o ator do flash nos cinemas. Espero que seja aproveitado.

  7. #7
    Umas das melhores série que já assisti, e te falar que já assisti ela umas 23 vezes e nunca me canso , e todas as vezes as mesma emoções choro dou risada e sinto felicidades, nada a ver oq um dos comentarista respondeu entre o Barry ficar com a íris ..lindo casal linda história. Por favor não acabe

  8. #8
    Te amo Theo flash, te amo Barry,

  9. #9
    The*

  10. #10
    Quote Originally Posted by Elison_Siqueira View Post
    Eu sempre fiquei inconformado do flash pegar sua irmã íris já que o pai dela adotou o flash e ele cresceu junto com ela como irmão e casou com ela kkkk
    Além do mais a atriz que faz íris é a pior atriz que já assisti em uma série , além do roteiro dela ser péssimo.
    No geral a serie tem bom episódios com alguns bons atores na série , o ator que faz o flash é muito bom , ele deveria ser o ator do flash nos cinemas. Espero que seja aproveitado.
    Recalque seu ..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Série bem mediana

  12. #12
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    CW sempre teve foco no público teen. Por isso que a series sempre ficam meio bobinhas.
    O que não gosto é que as séries não têm planejamento do começo, meio e fim. Vai dando audiência, e aí vão alongando.
    Supernatural era p acabar na quinta e seria memorável.
    Essa do Flash tbm já tava passando da hora. 8 anos de série nos dias de hj é muito tempo, um milagre que ultimamente só acontece na CW, mas por causa disso vc tem que deixar mais leve e mais teen, infelizmente.

  13. #13
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Acabaram com essa série, 1 e 2 temporada foram excelentes depois caiu muito a qualidade, mesma coisa com arrow.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    46
    Melhor série de super-héroi que já teve, agora só nos resto Superman & Lois

  15. #15
    Junior Member Decallisjr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Muita sacanagel! Melhor serie! A cbs devwria ser cancelada! Ja cancelou várias séries boas!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Eu Acho Muito Sacanagem Cancelar o Flash Assim Eu Intendo que a Audiência ta Bombando Mais se ele Fizesse Com Tanto Amor Quanto Eles Dizem Eles nao Tem que pença so na Audiência Deveria Pença nos Fãs Que a Amam De Verdade

  17. #17
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by mariob View Post
    Melhor série de super-héroi que já teve, agora só nos resto Superman & Lois
    Melhor série de super-héroi que já teve.....
    .
    Smallville era documentário?