LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

De cara nova: Discord ganhará nova versão refeita do zero para Android

Veja o que mudará com a nova versão do Discord baseada no React Native para Android.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Nunca entendi esse app... vamos ver se agora simplificou.

Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Nunca entendi esse app... vamos ver se agora simplificou.
    Eu baixei pra ver se desse vez eu conseguia entender como funcionava, e olha, consegui kkkk a parte mais chata e irritante de lá é que você precisa de Nitro (assinatura) pra usar boa parte das coisas...

Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Eu uso d boas(msm tendo só uns meses que eu instalei)

Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Eu baixei pra ver se desse vez eu conseguia entender como funcionava, e olha, consegui kkkk a parte mais chata e irritante de lá é que você precisa de Nitro (assinatura) pra usar boa parte das coisas...
    Errado, você não precisa pagar nada pra usar nada, nitro é só cosméticos. Você pode criar quantos servidores quiser, canais de voz e texto, e enviar convites pros seus amigos / trabalho quando quiser...

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    O Discord é muito chato e confuso, eles colocam muita informação que chega a ser catastrófico entender num primeiro momento, fora que, cada canal tem é diferente do outro, não tem um padrão a se seguir, é muito ruim.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by dnfoz045 View Post
    O Discord é muito chato e confuso, eles colocam muita informação que chega a ser catastrófico entender num primeiro momento, fora que, cada canal tem é diferente do outro, não tem um padrão a se seguir, é muito ruim.
    Ele parece uma rede social chamada amino... horrivel ambém

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Assinatura até pra respirar vai ter daqui a pouco...

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Eu gosto muito. Usamos com ferramenta de interação no trabalho afinal estamos todos home office, e resolvemos tudo lá dentro do servidor calls, compartilhamento de telas, até as Dailys eram por lá. Todos os canais de estudo que uso são super de boa a navegação e acho super util. No início senti uma certa insegurança em fazer postagens e comentários em lugares errados, mas a gente vai se habituando.

Junior Member Rafael_br's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Eu já usava a nova interface do Discord antes de ser lançado oficialmente, o novo visual do app estava em período de testes beta e agora, finalmente saiu, mas na versão beta tinha alguns bugs, principalmente na interface de seleção de cargos