LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Samsung Galaxy Z Fold 4 pode receber novo armazenamento UFS 4.0 ultrarrápido e fino

    Como é de se esperar, o conteúdo ficou online por pouco tempo e já foi retirado do ar. Felizmente, vários prints de tela foram tirados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tomara que a parte dobrável tenha uma boa melhoria pelo oque ouvi a parte de metal do aparelho onde mostra a dobra está muito menor oque é bom agora só faltam melhorar a resistência da tela interna e ter proteção contra poeira também.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Tomara que a parte dobrável tenha uma boa melhoria pelo oque ouvi a parte de metal do aparelho onde mostra a dobra está muito menor oque é bom agora só faltam melhorar a resistência da tela interna e ter proteção contra poeira também.
    Vai sim, vi uns vazamentos no site da Sammobile. Esse ano eles capricharam...

  4. #4
    Junior Member Danilo_Bianchi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    30
    Já comprei meu fold 4 live demo! Só esperando chegar \o/

  5. #5
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Por mais que aja melhoramentos, esse dobrável ainda não é tão atraente como se espera de um aparelho dessa variante..

  6. #6
    Junior Member Danilo_Bianchi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    30
    Acho que você nunca usou, porque depois não tem como voltar a usar celular comum. O único defeito do fold é o preço, do restante é Premium em tudo, em som, em tela, em tamanho (é mais fácil carregar um fold do que um s22 ultra, pois já tive um posso atestar. Fold 3 é máquina pra mais 3 anos com sobras, só peça na câmera pois vai ficar pra trás rápido, apesar de serem câmeras bem competentes, nível de iPhone 12.