LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,562

    Gradiente anuncia no Brasil o Sound Bar Home Cinema Emotion

    Novo dispositivo chega ao mercado em breve e promete entregar uma nova experiência para o usuário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Dedmar_Jossy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Vamos torcer para que entreguem um equipamento de qualidade digno do que a Gradiente fazia nos anos 70, 80 e 90, e não apenas mais um "sonzinho"com Bluetooth da moda, fabricado com componentes de baixa qualidade. Tenho um receiver stereo da Gradiente, do final dos anos 80, toca demais. Extrema qualidade de áudio e construção robusta.

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by Dedmar_Jossy View Post
    Vamos torcer para que entreguem um equipamento de qualidade digno do que a Gradiente fazia nos anos 70, 80 e 90, e não apenas mais um "sonzinho"com Bluetooth da moda, fabricado com componentes de baixa qualidade. Tenho um receiver stereo da Gradiente, do final dos anos 80, toca demais. Extrema qualidade de áudio e construção robusta.
    Só pela potência informada parece ser bem fraquinho, mas torço pela Gradiente.

  4. #4
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Dedmar_Jossy View Post
    Vamos torcer para que entreguem um equipamento de qualidade digno do que a Gradiente fazia nos anos 70, 80 e 90, e não apenas mais um "sonzinho"com Bluetooth da moda, fabricado com componentes de baixa qualidade. Tenho um receiver stereo da Gradiente, do final dos anos 80, toca demais. Extrema qualidade de áudio e construção robusta.
    Meus pais tinham um aparelho de som da Gradiente e a qualidade realmente era fantástica já naquela época.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Só pela potência informada parece ser bem fraquinho, mas torço pela Gradiente.
    Só pela bandeira no seu perfil, sei que vc é uma pessoa inteligente. Ave império %uD83D%uDE4F

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    Só PCM? se for mais de 600tão já vai nascer morta.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1

    Fã desde meus 15 anos... hoje com 53 anos, mexendo com receiver e amplificadores Gradiente, Puro hobby!Está aqui ainda "tocando" o meu velho e bom DPR-300.

  8. #8
    Eu que já fui da época da Gradiente, desde seus sons com tocadores de vinil aos CDs carrossel.... Ainda me sobraram as caixas dos sons modulares que acabei ligando no meu home teacher Sony.... Kkkkkk... Duas marcas de qualidade no quesito áudio! Que sempre admiro e torço que avancem e nos proporcione bons momentos de prazer tbem na era do Bluetooth....

  9. #9
    Junior Member Fabio_Daiana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    22
    Infelizmente a saudosa gradiente de outrora está morta e enterrada, essa nova trabalha remarcando white labels.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    Vi um igual no aliexpress, estava procurando uma caixinha 2.1 barata lá e me deparei com algo igual se não me engano

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Gradiente é o verdadeiro Mun-Rá do mercado brasileiro!
    Ultimamente só vejo seu nome quando se trata do caso iPhone no Brasil... Triste.

    Saudades do meu Phantom System

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Saudades do Volcanic sound da gradiente com bandeja de 3, cds

  13. #13
    Junior Member Lucas_Carniel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    2.1 não tem nada de cinema...

  14. #14
    Quote Originally Posted by Durval_Domingues View Post
    Eu que já fui da época da Gradiente, desde seus sons com tocadores de vinil aos CDs carrossel.... Ainda me sobraram as caixas dos sons modulares que acabei ligando no meu home teacher Sony.... Kkkkkk... Duas marcas de qualidade no quesito áudio! Que sempre admiro e torço que avancem e nos proporcione bons momentos de prazer tbem na era do Bluetooth....
    Verdade! Tive um conjunto de som "torre" da gradiente. Tinha um carrossel com 5 cds embaixo (foi o primeiro que dava para abrir a gaveta para trocar 2 cds enquanto tocava o outro cd), no meio tinha um equalizador gráfico e um toca fitas duplo e no tipo tinha um toca disco! Tinha várias caixas de som (4 ou 5). Era muito bacana! Depois consegui vender e peguei um conjunto também "torre" mas dá SONY (esse era perfeito!).

  15. #15
    Junior Member Mario_Muller's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    30
    300 whats rms eu tenho um Philco com 420. Espera ver algo poderoso e o que vi não é melhor que tenho. Baita lançamento.