LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    14
    Integração com smartphone Samsung é muito boa, aguardando uma melhoria na bateria,agora é aguardar o lançamento.

  2. #32
    %uD83D%uDC49 é desespero da Samsung, ainda mais que o banco BTG pactual está vendendo relógios da Garmin que não depende do Samsung pay nem do Google Pay para funcionar pagamento por NFC (no relógio garmin você cadastra o cartão pelo próprio celular e basta compartilhar a internet do celular pelo bluetooth e o Relógio da Garmin tem varios Apps legais.. enfim.. a Samsung e a Xiaomi estão perdendo vendas para a Garmin

  3. #33
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    %uD83D%uDC49 é desespero da Samsung, ainda mais que o banco BTG pactual está vendendo relógios da Garmin que não depende do Samsung pay nem do Google Pay para funcionar pagamento por NFC (no relógio garmin você cadastra o cartão pelo próprio celular e basta compartilhar a internet do celular pelo bluetooth e o Relógio da Garmin tem varios Apps legais.. enfim.. a Samsung e a Xiaomi estão perdendo vendas para a Garmin
    Garmin não chega aos pés do Galaxy Watch, amigo.

  4. #34
    Aumentou a caixa e a bateria em 100 Mah, o processador é o mesmo da geração passada e vocês ainda estão cogitando comprar?

  5. #35
    Junior Member Alex_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Tenho um watch3 para mim só fauta um camera para segurança tenho app no celula que tira foto e da localização caso roubo e a coroa e como e tela edge para mim não fazera fauta pós quase nunca usei mais protege a tela agora a bateria tem que melhora pós uso todos app do relógio no macio e dura apenas de 7:00 da manhã até 13:00 da tarde Para mim não fais sentido desabilitar as funções para economizar bateria

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Alex_Augusto View Post
    Tenho um watch3 para mim só fauta um camera para segurança tenho app no celula que tira foto e da localização caso roubo e a coroa e como e tela edge para mim não fazera fauta pós quase nunca usei mais protege a tela agora a bateria tem que melhora pós uso todos app do relógio no macio e dura apenas de 7:00 da manhã até 13:00 da tarde Para mim não fais sentido desabilitar as funções para economizar bateria
    Vende esse relógio e paga a p0rra de um curso de português, analfabeto!

  7. #37
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Podia vim pelo menos com 32 gigas
    Não se escreve Giga com S no final.

  8. #38
    Junior Member Julio_Barauna's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Augusto View Post
    Tenho um watch3 para mim só fauta um camera para segurança tenho app no celula que tira foto e da localização caso roubo e a coroa e como e tela edge para mim não fazera fauta pós quase nunca usei mais protege a tela agora a bateria tem que melhora pós uso todos app do relógio no macio e dura apenas de 7:00 da manhã até 13:00 da tarde Para mim não fais sentido desabilitar as funções para economizar bateria
    É esse o português que dá orgulho aos amantes da língua de Camões