LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Samsung Galaxy Watch 5 Pro tem especificações e preço vazados

    O Samsung Galaxy Watch 5 Pro teve especificações e preço vazados pelo site WinFuture.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Podia vim pelo menos com 32 gigas

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    49
    Lançamento por aqui vai vir a uns 4...4,5k. Perto do lançamento do 6, ele vai cair pra uns 1500 comprando no mercado cinza.

  4. #4
    Junior Member ruyzu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Tenho Samsung watch 4 LTE faz quase um ano. E sinceramente não vale a pena. Bem caro pra pouquíssimos recursos.

  5. #5
    Junior Member Biell_Lyma_II's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Podia vim pelo menos com 32 gigas
    Aí o preço iria ficar mais caro pelo que ele vai ser vendido aqui.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Espero que a bateria dure mais mesmo.
    Last edited by Rob22; 08-05-2022 at 02:52 PM.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quais recursos esse smartwatch deveria vir para valer o preço cobrado?

  8. #8
    Quote Originally Posted by ruyzu View Post
    Tenho Samsung watch 4 LTE faz quase um ano. E sinceramente não vale a pena. Bem caro pra pouquíssimos recursos.
    O certo é realmente esperar e comprar com preço baixo, comprei o meu por 839 esse mês

  9. #9
    Quote Originally Posted by ruyzu View Post
    Tenho Samsung watch 4 LTE faz quase um ano. E sinceramente não vale a pena. Bem caro pra pouquíssimos recursos.
    Posso lhe assegurar ow fake, vc nao tem o watch 4, pelo relato deveria ja ter vendido por pouquissimos recursos, mas diz estar com ele a 1 ano %uD83D%uDE02

  10. #10
    Junior Member Jones01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    31
    Legal ter o corpo em titânio e a tela em safira... Mas sem a coroa giratória não tem meu interesse.

  11. #11
    Junior Member magnoabreu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rob22 View Post
    Quais recursos esse smartwatch deveria vir para valer o preço cobrado?
    Eu tenho um. O que mais me chateia é que diversas vezes tento fazer ajuste de configurações pelo relógio, mas ele sempre indica usar o smartphone para seguir com os ajustes...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by magnoabreu View Post
    Eu tenho um. O que mais me chateia é que diversas vezes tento fazer ajuste de configurações pelo relógio, mas ele sempre indica usar o smartphone para seguir com os ajustes...
    Pode ser mais específico?
    Pq geralmente eu tenho certo trabalho ao fazer ajuste de configuração assim quando compro o aparelho, para deixar do jeito que eu quero depois disso não costumo mexer em configurações do aparelho!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    5
    Pena ter ficado tão feio.

  14. #14
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Podia vim pelo menos com 32 gigas
    Mas nem tem muito app para instalar

  15. #15
    Mesmo processador... Eu já acho lento esse atual

  16. #16
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    782
    Infelizmente essa linha de relógios da Samsung não compete com a Apple, acredito que até o ticwatch seja melhor que a Samsung, pra quem celular da Samsung vale por conta do ecossistema, agora se tiver outro aparelho se não for da Samsung, é ruim, porque você perde toda a experiência e perde todo potencial que iria ter se tivesse um aparelho da Samsung por ecem

  17. #17
    Junior Member FabioNsales's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alysson_Maur_cio View Post
    Mas nem tem muito app para instalar
    Sinto falta de baixar a quantidade de música que gostaria pra ouvir offline, ainda mais que o meu não é LTE, então seria ótimo mais memória interna

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Infelizmente essa linha de relógios da Samsung não compete com a Apple, acredito que até o ticwatch seja melhor que a Samsung, pra quem celular da Samsung vale por conta do ecossistema, agora se tiver outro aparelho se não for da Samsung, é ruim, porque você perde toda a experiência e perde todo potencial que iria ter se tivesse um aparelho da Samsung por ecem
    Na sua opinião quais as diferenças entre o relógio da Apple e o da Samsung?

    Vc diz que se não tiver um celular Samsung não vale apena ter um relógio Samsung, com o relógio da Apple é diferente?

  19. #19
    Quote Originally Posted by Rob22 View Post
    Na sua opinião quais as diferenças entre o relógio da Apple e o da Samsung?

    Vc diz que se não tiver um celular Samsung não vale apena ter um relógio Samsung, com o relógio da Apple é diferente?
    No caso se vc n tiver um iPhone ou Galaxy a experiência vai ser prejudicada nos dois relógios

  20. #20
    Quote Originally Posted by Rob22 View Post
    Na sua opinião quais as diferenças entre o relógio da Apple e o da Samsung?

    Vc diz que se não tiver um celular Samsung não vale apena ter um relógio Samsung, com o relógio da Apple é diferente?
    Amigão no caso da Apple o Watch dela só funciona no celular dela já o da Samsung funciona em todos os aparelhos Android só que perdem algumas funções que só tem nos Galaxy aparelhos da Apple são incompatível, Samsung respondendo a Apple com a mesma moeda

  21. #21
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Infelizmente essa linha de relógios da Samsung não compete com a Apple, acredito que até o ticwatch seja melhor que a Samsung, pra quem celular da Samsung vale por conta do ecossistema, agora se tiver outro aparelho se não for da Samsung, é ruim, porque você perde toda a experiência e perde todo potencial que iria ter se tivesse um aparelho da Samsung por ecem
    A mesma coisa da Apple amigão quem compraria um relógio caro dela sem tendo um celular Android isso não faz sentido

  22. #22
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Infelizmente essa linha de relógios da Samsung não compete com a Apple, acredito que até o ticwatch seja melhor que a Samsung, pra quem celular da Samsung vale por conta do ecossistema, agora se tiver outro aparelho se não for da Samsung, é ruim, porque você perde toda a experiência e perde todo potencial que iria ter se tivesse um aparelho da Samsung por ecem
    Os da Apple não teria nenhuma função ia ser dinheiro caro jogado fora

  23. #23
    Quote Originally Posted by Jones01 View Post
    Legal ter o corpo em titânio e a tela em safira... Mas sem a coroa giratória não tem meu interesse.
    Concordo contigo ainda pelo fato de ser a evolução do interior a Samsung deveria ter deixado a coroa física.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Michel_Navarro View Post
    O certo é realmente esperar e comprar com preço baixo, comprei o meu por 839 esse mês
    40 mm ?

  25. #25
    Quote Originally Posted by Andre_Samouilian View Post
    Concordo contigo ainda pelo fato de ser a evolução do interior a Samsung deveria ter deixado a coroa física.
    Do anterior

  26. #26
    Eu compraria a versão normal gostei do Watch 4 tem algumas coisas que tem que melhorar, espero que a Samsung aprenda com os erros

  27. #27
    Vamos ver o preço de lançamento pra ver se assusta kkkkkkkkk

  28. #28
    Ele podia vim com o snapdragon wear 4100 mais novo ou fazer que nem ela faz diferenciar processadores em edições mais específicas que nem a FE que na versão normal é exynos e na versão FE é snapdragon

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Deixando a bateria um pouco melhor e o sistema ainda mais otimizado, é uma ótima escolha (n no lançamento q deve ser mt caro) só queria q ainda tivesse o aro físico giratório, mas ok, n faz sentido deixar de comprar só pq tiraram isso

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Infelizmente essa linha de relógios da Samsung não compete com a Apple, acredito que até o ticwatch seja melhor que a Samsung, pra quem celular da Samsung vale por conta do ecossistema, agora se tiver outro aparelho se não for da Samsung, é ruim, porque você perde toda a experiência e perde todo potencial que iria ter se tivesse um aparelho da Samsung por ecem
    Não compete mesmo, a linha Watch4 e Watch5 da Samsung são bem melhores que os relógios da Apple.