LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Apple poderá lançar a linha iPhone 14 antes do esperado, segundo rumor

    A Apple poderá lançar a linha iPhone 14 uma semana antes do esperado, segundo um informante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Titulo correto seria: Pra desespero da Robozada Apple poderá lançar a linha iPhone 14 antes do esperado.

  3. #3
    Junior Member Luz_Santo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    31
    Título correto seria....Mamadores da maçã podre sem evolução e novidade a 10anos ficam em polvorosa!

  4. #4
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Luz_Santo View Post
    Título correto seria....Mamadores da maçã podre sem evolução e novidade a 10anos ficam em polvorosa!
    sem evolução e novidades que o fanboys de robo de trava sempre copiam kkk

  5. #5
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Luz_Santo View Post
    Título correto seria....Mamadores da maçã podre sem evolução e novidade a 10anos ficam em polvorosa!
    o choro é livre.

  6. #6
    Junior Member Luz_Santo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    31
    Chora mais aí sem novidade e evolução sem cérebro

  7. #7
    Junior Member Luz_Santo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    31
    Always on Display já tem a 10anos desde o Galaxy S7,e inovadora e revolucionária apple só agora vai colocar em seus aparelhos kkkkkkk,piada total

  8. #8
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Luz_Santo View Post
    Always on Display já tem a 10anos desde o Galaxy S7,e inovadora e revolucionária apple só agora vai colocar em seus aparelhos kkkkkkk,piada total
    impressão digital samsung tb colocou primeiro e foi aquela bosta que vimos no s5 kkk

  9. #9
    Junior Member Luz_Santo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    31
    Nossa que argumento heim sem cérebro, meu Deus vc é fraco d+,vai continuar defendendo o indefensável é e dando uma de doido!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    383
    Quote Originally Posted by Luz_Santo View Post
    Always on Display já tem a 10anos desde o Galaxy S7,e inovadora e revolucionária apple só agora vai colocar em seus aparelhos kkkkkkk,piada total
    Por isso não compro nada Apple, demora muito pra inovar... existem tela smartphone dobrável em Android, notebook Asus Fold OLED (UX9702) (Windows com tela dobrável) E fone de ouvido, existem outras marcas com qualidade de som muito superior ao da Apple, apesar de ser bem mais caro... Apple é excelente, mas demora pra sair do tradicional, não arrisca em novas tecnologias...

  11. #11
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Luz_Santo View Post
    Always on Display já tem a 10anos desde o Galaxy S7,e inovadora e revolucionária apple só agora vai colocar em seus aparelhos kkkkkkk,piada total
    Ne kkkkkk

  12. #12
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    impressão digital samsung tb colocou primeiro e foi aquela bosta que vimos no s5 kkk
    E hoje impressão digital tem mas segurança do que face id viu

  13. #13
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Queria saber pq igual iphone 11 iphone 12 iphone 13 e agora iphone 14 não pularam de casa igual o galaxy gente nos tamos 2022 kkkk iphone tá lá pa trás tentado alcançar a samsung. Android tá na envolução falta muito não tá pra melhorar o software só isso mas o resto tá tudo ok

  14. #14
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Não sou muitos fã de iphone, não mas vai ser o jeito compra um pra mim, pq a linha samsung galaxy S tá me decepcionando por causa do design como no caso o galaxy S22 ultra e o lançamento do galaxy S23 ultra mano nada ver linha S com msm design do. Galaxy NOTO 20 ultra um tijolo na mão. Acho que melhor design pra mim foi do galaxy S10 Plus o smartphone ótimo design lindo bem confortável na suas mão bem redondinho eu amavam. Galaxy S20 Plus tbm. Hoje o galaxy S21 ultra ainda um jeito, agora S22 ultra mano sai fora . Ali chama muita atenção. Então esse final do ano espero o lançamento do iPhone 14 quero ver o valor si de pra mim eu pego caso contrario pego iPhone 13 pro msm

  15. #15
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Não sou muitos fã de iphone, não mas vai ser o jeito compra um pra mim, pq a linha samsung galaxy S tá me decepcionando por causa do design como no caso o galaxy S22 ultra e o lançamento do galaxy S23 ultra mano nada ver linha S com msm design do. Galaxy NOTO 20 ultra um tijolo na mão. Acho que melhor design pra mim foi do galaxy S10 Plus o smartphone ótimo design lindo bem confortável na suas mão bem redondinho eu amavam. Galaxy S20 Plus tbm. Hoje o galaxy S21 ultra ainda um jeito, agora S22 ultra mano sai fora . Ali chama muita atenção. Então esse final do ano espero o lançamento do iPhone 14 quero ver o valor si de pra mim eu pego caso contrario pego iPhone 13 pro msm
    Si eu não acostumar com iphone eu troco na na loja da Samsung pelo outro aparelho????

  16. #16
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    E hoje impressão digital tem mas segurança do que face id viu
    não tem não viu, face id é um dos melhores mais rapidos e mais confiaveis que existe,

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Se o iphone não vier com sistema de refrigeração vai ser uma baita dor de cabeça para os usuários que já reclamam do aquecimento do aparelho!

  18. #18
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Eu tô com o 13 PRO e não tenho nenhum aquecimento nada é impressionante venho do mundo Android a 20 anos e era acostumado a isso! No iPhone 13 PRO não tem aquecimento nenhum!

  19. #19
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Queria saber pq igual iphone 11 iphone 12 iphone 13 e agora iphone 14 não pularam de casa igual o galaxy gente nos tamos 2022 kkkk iphone tá lá pa trás tentado alcançar a samsung. Android tá na envolução falta muito não tá pra melhorar o software só isso mas o resto tá tudo ok
    Eu saí de um S10e pra um iPhone 13 PRO e fiz um ótimo investimento tenho 5 anos de IOS e não 3 como fiz no meu S10e agora parece q tá com 4 anos mas mesmo assim é outro sistema nada de troca suas publicações nenhuma alteração é show! Vale o investimento!