LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member Gui_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alf41 View Post
    De longe o serviço da game pass é a melhor,muitos jogos bons,com muitas vantagens,tenho ps4 também, tá parado ,PS plus é um lixo.
    Fala isso por que não consegue pagar Ps Deluxe, gamepass já foi faz tempo sem chororo sem manhã

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Vitória da conquista/ BA
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by fabinho6s View Post
    os jogos contido no game pass não são muito atrativo

    por isso que prefiro ir comprando os jogos quando entram na promoção e muito mais vantajoso
    Se você " não achou nada para jogar " toma isso aqui e vai lá ver :
    Alice madness returns ( jogo da Alice dos país das maravilhas), alien isolation, among us, ark, assassins creed origins, back 4 blood, Batman arkamknight, battlefied 3, 4 , 5 battlefied bad company 1 e 2, portal, black, cities skylines, cryses 1, 2 e 3, dandy ace ( jogo BR) , dead by daylight, day z, dead space 1, 2 , 3 e o ingition, dirt 4, 5, rally e rally 2.0, doom classic, doom remaster, doom, doom 2, 3, doom eternal, dragon age origins e inquisition, fallout 3, 4, 76 e new Vegas, far cry 5, farming simulador 22, FIFA 21, final fantasy XII, e XII-2, firewatch, forza 4 e 5, gears of war 1,2,3,4 e 5, gang beastes, goat simulator, hades, guardiões da galáxia, halo 1, 2 ,3 e 4, hellsblade, hitman trilogy, i am fish, house flipper, injustice 2, its takes two ( jogo do ano em 2021) , jurassic World, life is stranger true colors, mass effect 1,2,3 , medal of honor, minecrart e minecrart dungeons, mirrors edge, my friend Pedro, mortal Shell, naraka, NBA 2k22, need for speed , rivais, o clássico, heat, hot purstut, payback, ninja gaiden 1,2,3 e master collection, no mans Sky, outer wilds, outeriders, ori 1 e 2 , overcooked 2 , one piece pirate warriors 4, payday 2, plague tale, prey, psychonauts 1 e 2, sea of thieves, skate 1 e 3, sniper elite 4 e 5, spelunky 2, star wars jedi, star wars battlefront 1 e 2, e star wars squadrons, stardew valley, subnautica 1 e 2, telling lies, tell me why, terraria, the artful escape, the ascent, elder scrolls 3 e 4 ( famoso skyrim) e o online, the evil within 1 e 2, the outer worlds, the Sims 4, 5 jogos do the walking dead, titanfall 2 , rainbowsix siege e extraction, twelve minutes ( comcorreu nao logo do ano) , trópico 5 e 6, undertale, ufc 4, visage, wasteland 1, 2 e 3, watch dogs 2, a way out, we happy few, yakusa 1,2,3,4,5,6 e 7 , zombie army 4

  3. #33
    Junior Member kamazak1912's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Paranaguá, Paraná - BR
    Posts
    24
    Desde 2008, eu sempre joguei somente no PC (antes jogava mais no PS1, PS2 e PS3), mas dei a chance ao game pass, assinei 1 mês por 5 reais e curti o serviço, ainda mais o xcloud, tava deitado na minha cama, de madrugada e jogando vários jogos no meu celular, usando meu controle de Xbox Series X.
    Recentemente assinei 1 ano e pago 17 reais todo o mês na fatura do cartão. Vou oagar em 1 ano o valor de 1 único jogo AAA e olha lá e ter acesso a vários jogos. Não tem muuuitos títulos AAA, mas atualmente estou bem satisfeito com o serviço, sempre aparece um ou outro jogo bacana e divertido e de vez enquando um título AAA. Pelo preço, para mim parece ótimo.
    No início dos anos 2000, lembro de ter jogado o Halo 1 e 2, mas depois nunca mais vi a franquia. Aí resolvi maratonar a saga atual inteira no Game Pass e, amigos, que jogo maravilhoso. Principalmente o Halo Reach.
    Recentemente, estava jogando No Man's Sky, que me broxou no lançamento, mas agora dei uma chance e vi que é outro game. Já acumulei mais de 120 horas de gameplay e ainda tem coisa para caramba para fazer, não cheguei nem na metade da metade da campanha do jogo, fiz o tutorial e já fui explorar o espaço.
    Os caras vestem a camisa da empresa como se fosse um time ou religião e ficam brigando por títulos AAA para ver quem tem o melhor console ou serviço, mas se esquecem que a proposta de um jogo é somente a diversão e o entretenimento.
    No console os marmanjos brigam por isso, no PC os caras vendem o rim pra ter um PC foda, só para colocar no perfil ou comentário de um fórum de informática que tem placa X ou Y e ficar fazendo benchmark em vez de jogarem de verdade.

  4. #34
    Junior Member Willdelta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by kamazak1912 View Post
    Desde 2008, eu sempre joguei somente no PC (antes jogava mais no PS1, PS2 e PS3), mas dei a chance ao game pass, assinei 1 mês por 5 reais e curti o serviço, ainda mais o xcloud, tava deitado na minha cama, de madrugada e jogando vários jogos no meu celular, usando meu controle de Xbox Series X.
    Recentemente assinei 1 ano e pago 17 reais todo o mês na fatura do cartão. Vou oagar em 1 ano o valor de 1 único jogo AAA e olha lá e ter acesso a vários jogos. Não tem muuuitos títulos AAA, mas atualmente estou bem satisfeito com o serviço, sempre aparece um ou outro jogo bacana e divertido e de vez enquando um título AAA. Pelo preço, para mim parece ótimo.
    No início dos anos 2000, lembro de ter jogado o Halo 1 e 2, mas depois nunca mais vi a franquia. Aí resolvi maratonar a saga atual inteira no Game Pass e, amigos, que jogo maravilhoso. Principalmente o Halo Reach.
    Recentemente, estava jogando No Man's Sky, que me broxou no lançamento, mas agora dei uma chance e vi que é outro game. Já acumulei mais de 120 horas de gameplay e ainda tem coisa para caramba para fazer, não cheguei nem na metade da metade da campanha do jogo, fiz o tutorial e já fui explorar o espaço.
    Os caras vestem a camisa da empresa como se fosse um time ou religião e ficam brigando por títulos AAA para ver quem tem o melhor console ou serviço, mas se esquecem que a proposta de um jogo é somente a diversão e o entretenimento.
    No console os marmanjos brigam por isso, no PC os caras vendem o rim pra ter um PC foda, só para colocar no perfil ou comentário de um fórum de informática que tem placa X ou Y e ficar fazendo benchmark em vez de jogarem de verdade.
    Tbm fiz isso %uD83D%uDE0D chorei horrores e vibrei mto com a historia %uD83E%uDD70

  5. #35
    Junior Member zKingsKiller's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by kamazak1912 View Post
    Desde 2008, eu sempre joguei somente no PC (antes jogava mais no PS1, PS2 e PS3), mas dei a chance ao game pass, assinei 1 mês por 5 reais e curti o serviço, ainda mais o xcloud, tava deitado na minha cama, de madrugada e jogando vários jogos no meu celular, usando meu controle de Xbox Series X.
    Recentemente assinei 1 ano e pago 17 reais todo o mês na fatura do cartão. Vou oagar em 1 ano o valor de 1 único jogo AAA e olha lá e ter acesso a vários jogos. Não tem muuuitos títulos AAA, mas atualmente estou bem satisfeito com o serviço, sempre aparece um ou outro jogo bacana e divertido e de vez enquando um título AAA. Pelo preço, para mim parece ótimo.
    No início dos anos 2000, lembro de ter jogado o Halo 1 e 2, mas depois nunca mais vi a franquia. Aí resolvi maratonar a saga atual inteira no Game Pass e, amigos, que jogo maravilhoso. Principalmente o Halo Reach.
    Recentemente, estava jogando No Man's Sky, que me broxou no lançamento, mas agora dei uma chance e vi que é outro game. Já acumulei mais de 120 horas de gameplay e ainda tem coisa para caramba para fazer, não cheguei nem na metade da metade da campanha do jogo, fiz o tutorial e já fui explorar o espaço.
    Os caras vestem a camisa da empresa como se fosse um time ou religião e ficam brigando por títulos AAA para ver quem tem o melhor console ou serviço, mas se esquecem que a proposta de um jogo é somente a diversão e o entretenimento.
    No console os marmanjos brigam por isso, no PC os caras vendem o rim pra ter um PC foda, só para colocar no perfil ou comentário de um fórum de informática que tem placa X ou Y e ficar fazendo benchmark em vez de jogarem de verdade.
    Jogou o Halo infinite? Gostou?

  6. #36
    Junior Member Drbka's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TheffySy View Post
    Game Pass já era mano, Ps pluss nova tá muito melhor. Microsoft torrou 70 milhões em empresas, e não colocou nem Crash no game pass, enquanto a sony colocou na ps Pluss. Não é atoa que o serirs s tá menos de 2 mil conto, mais barato até que ps4 que é de geração anterior.
    Caraca, pagar mais caro é mais vantajoso, entendi...

  7. #37
    Junior Member Drbka's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    O mais engraçado é ler que é um RUMOR, e ver o povo se matando nos comentários, trolagem em produção kkkkkkkkk

  8. #38
    Junior Member Richard_Franca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    O único fã irritado até o momento e você, que se mostra fã boy e fica aí lacrimejando por exclusividade

  9. #39
    Quote Originally Posted by TheffySy View Post
    Game Pass já era mano, Ps pluss nova tá muito melhor. Microsoft torrou 70 milhões em empresas, e não colocou nem Crash no game pass, enquanto a sony colocou na ps Pluss. Não é atoa que o serirs s tá menos de 2 mil conto, mais barato até que ps4 que é de geração anterior.
    Até porque crash é da Sony kssksk

  10. #40
    Quote Originally Posted by Iraci_Faria_Dias View Post
    Xbox console podre
    Teu nome é Iraci vai lavar uma louça

  11. #41
    Junior Member Iago_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gui_Gomes View Post
    Fala isso por que não consegue pagar Ps Deluxe, gamepass já foi faz tempo sem chororo sem manhã
    piadista...

  12. #42
    Junior Member Iago_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gui_Gomes View Post
    Fala isso por que não consegue pagar Ps Deluxe, gamepass já foi faz tempo sem chororo sem manhã
    Agora se alguém nao gosta de algo é porque nao tem dinheiro? KKKKKKKK, seu único argumento é que aquela merda é cara.

  13. #43
    Junior Member Rafa_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    O que falta esses analfabetos funcionais entenderem é que se trata de um modelo de negócio insustentável no longo prazo. Portanto, não reclamem e curtem enquanto ainda está no ar.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    KKKKKK piada
    Last edited by kkkkkkmds; 08-29-2022 at 11:30 PM.