LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante

  3. #3
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Interessante esse spin

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Uso um Aspire 5 do ano passado. Se eu tivesse grana, com certeza pegaria o Swift X. E olha que nem é a versão top dele.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    E o mercado de notebooks segue fora de controle

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Veio pro brasil parabens

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Por esses valores vale muito mais Macbooks M1 com importadores, muito melhores e com um sistema decente.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Cada vez mais difícil, com esses valores.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Por esses valores vale muito mais Macbooks M1 com importadores, muito melhores e com um sistema decente.
    Só louco pra deixar de pegar um notebook gamer que roda tudo pra pegar esse tablet ai.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by leandrogowes View Post
    Só louco pra deixar de pegar um notebook gamer que roda tudo pra pegar esse tablet ai.
    Se for para trabalhar e não para jogar, M1 detona qualquer um desses laptops. Agora realmente é uma bela porcaria para jogar como todo Mac kkk

  11. #11
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Se for para trabalhar e não para jogar, M1 detona qualquer um desses laptops. Agora realmente é uma bela porcaria para jogar como todo Mac kkk
    Não sei de onde vc tirou que um m1 é mais rápido que um i7 12700h! M1 é rápido comparado a Chips de celular, qualquer chip top da Intel ou amd ganha dele.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Eu vi o lançamento desse Acer top no site deles esses dias, infelizmente o preço é longe de ser algo palpável pra mim.
    É exatamente o equipamento perfeito pra meu uso, compacto e potente.


    Só queria entender o motivo de colocar memória LPDDR5 ao invés de DDR5 padrão. Fora o fato de não poder aumentar a capacidade, comprou com 16gb vai morrer com 16gb. Eu mesmo uso muita RAM, meu notebook atual tem 20gb (4 soldado na placa + 16 gb DDR4).

    Eu acho que é uma involução na tecnologia fazer placa que não aceita upgrade.


  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Por esses valores vale muito mais Macbooks M1 com importadores, muito melhores e com um sistema decente.
    Mac M1, M1 Pro e até M2 da pra pegar com esse preço.
    Mas são objetivos diferentes, o Mac não vai fazer o que esses caras fazem, assim como esses equipamentos não vão conseguir ser tão eficiente quanto o Mac é no seu trampo.

    Equipamentos totalmente diferentes, comparação meio estranha

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    Não sei de onde vc tirou que um m1 é mais rápido que um i7 12700h! M1 é rápido comparado a Chips de celular, qualquer chip top da Intel ou amd ganha dele.
    O cara leva em consideração eficiência energética para o trabalho concluído como potência. Deixa ele gastar a grana dele com porcaria pow kkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    Não sei de onde vc tirou que um m1 é mais rápido que um i7 12700h! M1 é rápido comparado a Chips de celular, qualquer chip top da Intel ou amd ganha dele.
    M1 chega bem perto desse i7 e nao precisa de uma usina nuclear para alimenta-lo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by falavio View Post
    Eu vi o lançamento desse Acer top no site deles esses dias, infelizmente o preço é longe de ser algo palpável pra mim.
    É exatamente o equipamento perfeito pra meu uso, compacto e potente.


    Só queria entender o motivo de colocar memória LPDDR5 ao invés de DDR5 padrão. Fora o fato de não poder aumentar a capacidade, comprou com 16gb vai morrer com 16gb. Eu mesmo uso muita RAM, meu notebook atual tem 20gb (4 soldado na placa + 16 gb DDR4).

    Eu acho que é uma involução na tecnologia fazer placa que não aceita upgrade.
    Estranho, geralmente todos os notebooks da Acer deixam fazer tanto upgrade de RAM quanto de HD.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Tenho um Swift que comprei fora, comprei mais por curiosidade de ver como era um vídeo dedicado da Intel, tem um desempenho legal, parecido com uma 1050, triste e ver uma coisa lançada a quase um ano chegar agora no Brasil, outro ponto e preço, chegaram muito caro aqui

  18. #18
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    M1 chega bem perto desse i7 e nao precisa de uma usina nuclear para alimenta-lo
    nunca! algumas aplicações o single-core chega perto, no multi-core não tem a mínima comparação, o i7 chega a ter mais de 200% do desempenho do m1. ou seja, inimaginável considerar um m1 para trabalho em aplicações pesadas, tem que ser muito fanboy. fora os trabalhos que a rtx 3050 faz melhor que qualquer processador! e outra, o tdp do i7 é 45w, o m1 chega a 20w, normal, chega a ter mais que o dobro do desempenho.

  19. #19
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    E pensar que há alguns anos apenas, você comprava um notebook bom com i5 por cerca de 1.800 reais.