LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,722

    Edge 30 vs iPhone 11: celular Motorola supera melhor custo-benefício da Apple? | Comparativo

    Será que o smartphone da Motorola consegue superar o iPhone com o melhor custo-benefício do momento? É isso que veremos neste Comparativo, aqui no TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    170
    Que estranho tão enchendo muito o Motorola! Incomum

  3. #3
    Né né patrocino veio

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    iPhone 11 é um dos piores mais recentes

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177

    Meu Deus,alguns pontos simplesmente nao fazem sentido KKKKKKK(e vivi pra ter um dia em que eu defenderia o iphone); design ser empate é simplesmente patetico; nao existe um cenario no universo em que ser mais fino compense o vidro e o ip68 do iphone.
    mesmo vale pra sistema,"esperar" que motorola siga o suporte da apple nao faz sentido,motorola é uma das piores do mercado atual em suporte...

  6. #6
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    O teste de velocidade deveria sempre mostrar a velocidade de cada aplicativo aberto individualmente.

  7. #7
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Meu Deus,alguns pontos simplesmente nao fazem sentido KKKKKKK(e vivi pra ter um dia em que eu defenderia o iphone); design ser empate é simplesmente patetico; nao existe um cenario no universo em que ser mais fino compense o vidro e o ip68 do iphone.
    mesmo vale pra sistema,"esperar" que motorola siga o suporte da apple nao faz sentido,motorola é uma das piores do mercado atual em suporte...
    Nesse ponto o estagiário do Tudocelular viajou na maionese.

  8. #8
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    iPhone 11 é um dos piores mais recentes
    Acrescentou quase nada em relação ao XR. Mas não se pode negar que o processador é muito poderoso, mesmo depois de quase 3 anos.

  9. #9
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Acrescentou quase nada em relação ao XR. Mas não se pode negar que o processador é muito poderoso, mesmo depois de quase 3 anos.
    1gb de ram a mais, modo noturno e câmera dedicada, deep fusion e algumas migalhas a mais na bateria, basicamente isso.

  10. #10
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253

    Já tive um iPhone 11 vermelho. Amava.
    Se n fosse consumismo idiota, eu estaria satisfeito até hj com ele.

  11. #11
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    iPhone 11 é um dos piores mais recentes
    falou bosta, iPhone 11 atualmente é um dos melhores custo beneficio do mercado ao lado da linha SE.

  12. #12
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    motorola ganhar do iPhone 11 ? piada pronta.

  13. #13
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371


    forçaram muito essa vitoria da motorola, procuraram pontos vagos pra dar a vitória da motorola, câmera macro ser fator de vitória ? fone de ouvido na caixa ?, software com recurso premium ? oi ? que piada, motorola com mesmo design datado e horroroso mas tem o design mais fino e moderno ? kkkkk mds que analise horrorosa e vaga. estagiário que fez certeza. CARA DE JABAZÃO.

  14. #14
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Meu Deus,alguns pontos simplesmente nao fazem sentido KKKKKKK(e vivi pra ter um dia em que eu defenderia o iphone); design ser empate é simplesmente patetico; nao existe um cenario no universo em que ser mais fino compense o vidro e o ip68 do iphone.
    mesmo vale pra sistema,"esperar" que motorola siga o suporte da apple nao faz sentido,motorola é uma das piores do mercado atual em suporte...
    essa analisa além de horrivel foi jabazão descarado.

  15. #15
    Junior Member Cassiano_K's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Achei essa comparação muito forçada pro lado da Motorola. Tenho um Motorola Edge x30 (Aliexpress) com snapdragon 8 gen1 que é ótimo mas não é o melhor não (já é meu segundo Motorola e gosto da marca) , o moto x30 da china vale muito mais a pena que esse daí. E sobre essa "vitória" do moto Edge 30 sobre o iPhone 11, digo o seguinte: Recomendo o Samsung M52 que tem hardware similar custando a metade do preço.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Rio Branco, AC, Brasil
    Posts
    23
    É até fácil fazer um comparativo desse com vitória pra moto, um atual da motorola com um iPhone de quase 3 anos de lançamento kkk

  17. #17
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Meu Deus,alguns pontos simplesmente nao fazem sentido KKKKKKK(e vivi pra ter um dia em que eu defenderia o iphone); design ser empate é simplesmente patetico; nao existe um cenario no universo em que ser mais fino compense o vidro e o ip68 do iphone.
    mesmo vale pra sistema,"esperar" que motorola siga o suporte da apple nao faz sentido,motorola é uma das piores do mercado atual em suporte...
    Realmente, não faz o menor sentido...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Caiu o TED da Motorola na conta do TudoCelular no quinto dia útil%u2026

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Meu Deus,alguns pontos simplesmente nao fazem sentido KKKKKKK(e vivi pra ter um dia em que eu defenderia o iphone); design ser empate é simplesmente patetico; nao existe um cenario no universo em que ser mais fino compense o vidro e o ip68 do iphone.
    mesmo vale pra sistema,"esperar" que motorola siga o suporte da apple nao faz sentido,motorola é uma das piores do mercado atual em suporte...
    iPhones mais recentes são conhecidos por sua construção e rigidez quase impecável, tem ip68, vidros de alta qualidade que dificilmente riscam, mas o ponto vai para o Motorola com construção de intermediário.

  20. #20
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Já tive um iPhone 11 vermelho. Amava.
    Se n fosse consumismo idiota, eu estaria satisfeito até hj com ele.
    Me da um real, um realzinho

  21. #21
    Junior Member RafahKS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Me da um real, um realzinho
    q vc consiga o seu real

  22. #22
    Junior Member RodReich's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    116
    Não é uma comparação forçada, é uma comparação para tirar uma base das diferenças. Mas o TudoCelular não passa mais a confiança há alguns anos.