LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    OnePlus Ace Pro é lançado com SD 8 Plus Gen 1, até 16 GB de RAM e preço competitivo

    O novo OnePlus Ace Pro foi lançado na China com preço competitivo e Snapdragon 8 Plus Gen 1.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    Eu critiquei a oneplus aqui esses dias sobre o aparelho mais básico deles, achei um lixo pelo o que ele entrega e o preço cobrado, mas esse ace pro é SENSACIONAL pelo preço, claro, não espere nada da câmera macro que é um lixo e nem da grande angular, a principal é boa, com um pós processamento bom que vai ficar boa, não vai chegar a ser um top de linha super premium, mas vai ser um intermediário premium, a selfie deve ser boa também pelo sensor que eu dei uma pesquisada e a bateria é interessante e bem acertada, carregador de 150 W que eu não sei se vem na caixa, se vier vai ser a cereja do bolo para ficar top, a tela tem o fps adaptativo, então é bom porque ela vai fazer automaticamente a variação de 60 a 120, e o processador é o top de linha até esse momento, não tem críticas, pelo preço e pelo conjunto é o melhor smartphone que você pode adquirir, não tem concorrentes!

  3. #3
    Alguém sabe se já tem como ser importado esse modelo de 16Ram e 512GB ?