LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,713

    Samsung One UI 5.0: nova mudança nas configurações rápidas pode desagradar usuários

    One UI 5.0 deve ganhar melhorias interessantes na interface, mas uma mudança pode não agradar os usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,834
    Gostei n

  3. #3
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Desde a última one ui, tão focando muito na personalização, mas não pode alterar a quantidade de ícones %uD83E%uDD28

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Não mexendo na barra de brilho, tá bom.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Será que eles não vão adicionar a opção de personalização da quantidade de botões? Se não vai ser mancada até porque nem todos usam o good lock

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Provavelmente, esses atalhos terão a mesma quantidade de coluna das configurações rápidas extendidas. E talvez, da pra modificar isso com módulo goodlock

  7. #7
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Deveria ser igual iphone esse detalhe

  8. #8
    Junior Member Luz_Santo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    31
    OHHH SAMBUG AJUDA A GALERA AI NÉ

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Acho que já está passando da hora de colocar a opção vertical na gaveta de Apps. Alguém mais acha?

  10. #10
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não mexendo na barra de brilho, tá bom.
    Há concordo plenamente porque já estou acostumado com a barra de brilho no local onde se encontra e de preferência que não sofra também nenhuma alteração..

  11. #11
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Acho que a galera não entendeu. Os botões "device control", "media" e a barra de brilho são personalizáveis aí desde sempre. A questão aí é que diminuiram a quantidade de toogles de 6 para 5, mas ninguém sabe se isso vai se tornar personalizável também.

  12. #12
    Junior Member luc4s_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jonathan_R View Post
    Acho que já está passando da hora de colocar a opção vertical na gaveta de Apps. Alguém mais acha?
    é possível com módulos good lock
    acho que se chama home up, dá uma pesquisada

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Bola fora ,se for para mudar que seja para melhor ,não pior.

  14. #14
    Junior Member FaloVerdade's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Localização
    Universo
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Jonathan_R View Post
    Acho que já está passando da hora de colocar a opção vertical na gaveta de Apps. Alguém mais acha?
    POR ISSO EU NÃO USO, DETESTO, TENHO ÓDIO E NOJO DE LAUNCHERS DAS FABRICANTES.
    SÃO MUITO POUCO PERSONALIZÁVEIS, SEM GRAÇA, ORRIVEIS, FEIAS.

    A MELHOR LAUCHER QUE EXISTE ENTRE LAUNCHERS DAS FABRICANTES E LAUCHES TERCEIRIZADA É A NOVA LAUNCHER.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    É esperar que a galera que tá testando passe feedback pra Samsung sobre isso.

  16. #16
    Junior Member FaloVerdade's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Localização
    Universo
    Posts
    85
    TENHO 3 SMARTPHONES SAMSUNG E SEMPRE GOSTEI DA SAMSUNG MÁS POR MIM CONTINUA SEM GRAÇA POIS COM 6 OU COM 5 ESSAS CONFIGURAÇÕES RÁPIDAS DA SAMSUNG SÃO ORRIVEIS E SEM GRAÇA.

    A SAMSUNG PODERIA MUDAR O VISUAL POIS EU ACHO MUITO LEGAL E BONITO OS DO PIXEL OU MOTOROLA.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,834
    Quote Originally Posted by FaloVerdade View Post
    TENHO 3 SMARTPHONES SAMSUNG E SEMPRE GOSTEI DA SAMSUNG MÁS POR MIM CONTINUA SEM GRAÇA POIS COM 6 OU COM 5 ESSAS CONFIGURAÇÕES RÁPIDAS DA SAMSUNG SÃO ORRIVEIS E SEM GRAÇA.

    A SAMSUNG PODERIA MUDAR O VISUAL POIS EU ACHO MUITO LEGAL E BONITO OS DO PIXEL OU MOTOROLA.
    Eu ja vim pra Samsung pq acho horrível aosp

  18. #18
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Samsung sempre fazendo samsunguisses. Poderia melhorar o layout da câmera. Já está a mesma desde o S5.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by FaloVerdade View Post
    POR ISSO EU NÃO USO, DETESTO, TENHO ÓDIO E NOJO DE LAUNCHERS DAS FABRICANTES.
    SÃO MUITO POUCO PERSONALIZÁVEIS, SEM GRAÇA, ORRIVEIS, FEIAS.

    A MELHOR LAUCHER QUE EXISTE ENTRE LAUNCHERS DAS FABRICANTES E LAUCHES TERCEIRIZADA É A NOVA LAUNCHER.
    Tá gritando por que?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Não entendi nada

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    21
    Tenho Samsung desde o s2. Infelizmente a interface da câmera deixa muito a desejar. Poucos filtros e efeitos! %uD83E%uDEE3

  22. #22
    Quote Originally Posted by Athuluy View Post
    Tenho Samsung desde o s2. Infelizmente a interface da câmera deixa muito a desejar. Poucos filtros e efeitos! %uD83E%uDEE3
    Cara, pra mim, que vim da Motorola, vou dizer que me agradou bastante! Em todos os quesitos! A interface do sistema é muito mais personalizável que a da Motorola e inclusive a câmera! Da pra organizar no acesso rápido os modos que vc mais usa! Na questão de filtros vc pode facilmente editar com outro aplicativo depois que a foto estiver pronta! Mas confesso que nem uso muito os filtros... Depois que aprendi a usar um pouco mais dos recursos do Modo PRO as fotos já saem muito boas! Muito satisfeito aqui com um Galaxy S20 FE Snapdragon!

  23. #23
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Eu ja vim pra Samsung pq acho horrível aosp
    Também mudei pra Samsung e achei muito melhor do que a Motorola! Cara, sério, nem tem comparação! Se vc instalar o Fine Lock e os outros módulos que tem dentro dele, da pra fazer muuuita coisa! As combinações de personalização são infinitas!

  24. #24
    Junior Member Italo_Svevo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Tenho o A72 há mais de um ano e só notei agora que uso mesmo apenas um desses 6 ícones do atalho kkk então por enquanto tá de boa. Mas essas mudanças na One UI me deixam apreensivo heheh já acostumei com a desse ano

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by FaloVerdade View Post
    POR ISSO EU NÃO USO, DETESTO, TENHO ÓDIO E NOJO DE LAUNCHERS DAS FABRICANTES.
    SÃO MUITO POUCO PERSONALIZÁVEIS, SEM GRAÇA, ORRIVEIS, FEIAS.

    A MELHOR LAUCHER QUE EXISTE ENTRE LAUNCHERS DAS FABRICANTES E LAUCHES TERCEIRIZADA É A NOVA LAUNCHER.
    Caraca, você é bem chato! Já n bastava os perfis dos chatos que bancam de entendedores supremos do mundo dos smartphones, agora tem um chorão que fica de birra, gritando, e perturbando com opinião sem relevância nenhuma. Ao contrário, só opinião fresca. Dá um tempo, cara.

    E é você mesmo, a criança com o perfil de FALOVERDADE.

  26. #26
    Caraca tão reclamando disso? Nada demais, mudança muito irrelevante, você pode alterar e colocar os 5 que mais usa na frente, e muita pouca gente usa mais que 5 daquelas opções o tempo todo, só quando necessário, então eu acho que isso já é reclamar demais. É algo simples que não vai mudar muito. E pra mim esse é o único problema, poucas mudanças e opções. Usei uma versão CUSTOM no A10, da Miui 12.5 que tem Android 10 e é impressionante a quantidade de opções nativas e úteis que a Miui tem, que até hoje no com a samsung indo pro android 13 não fez nem metade, muito menos que isso. E o pior, quase mudança nenhuma entre uma oneui e outra, vi mais mudança no estilo do que funções novas. Esse painel de notificações já tá muito pra trás e eles podiam ter mudado ele a um bom tempo.

  27. #27
    Quote Originally Posted by FaloVerdade View Post
    TENHO 3 SMARTPHONES SAMSUNG E SEMPRE GOSTEI DA SAMSUNG MÁS POR MIM CONTINUA SEM GRAÇA POIS COM 6 OU COM 5 ESSAS CONFIGURAÇÕES RÁPIDAS DA SAMSUNG SÃO ORRIVEIS E SEM GRAÇA.

    A SAMSUNG PODERIA MUDAR O VISUAL POIS EU ACHO MUITO LEGAL E BONITO OS DO PIXEL OU MOTOROLA.
    E configurações deveriam ser engraçadas? Achei que a função fosse somente acessar as configurações e a Samsung tem a melhor interface do Android, tanto que o Google acaba adotando soluções implementadas primeiro pela Samsung, em suas versões posteriores do Android.

  28. #28
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Será que chega no m62?

  29. #29
    Junior Member jeymisoncardoso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Renato_Silva_Alves View Post
    Cara, pra mim, que vim da Motorola, vou dizer que me agradou bastante! Em todos os quesitos! A interface do sistema é muito mais personalizável que a da Motorola e inclusive a câmera! Da pra organizar no acesso rápido os modos que vc mais usa! Na questão de filtros vc pode facilmente editar com outro aplicativo depois que a foto estiver pronta! Mas confesso que nem uso muito os filtros... Depois que aprendi a usar um pouco mais dos recursos do Modo PRO as fotos já saem muito boas! Muito satisfeito aqui com um Galaxy S20 FE Snapdragon!
    Tenho esse mesmo aparelho, mandei "revelar", umas fotos e ficaram um lixo. Na tela elas ficam boas. Vc já imprimiu fotos dele?

  30. #30
    Samsung e suas mudanças desnecessárias, quase sempre pra pior.