LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Sennheiser anuncia fone de ouvido Momentum 4 com ANC e autonomia de 60 horas; veja o preço

    Novo par de fones de ouvido da alemã extingue os botões físicos e adota controles por gestos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    764
    A Sennheiser é uma das se não for a melhor empresa de fone de ouvidos nesse estilo headset, o preço pode não ser convidativo, mas a qualidade que eles entregam é surreal de bom

  3. #3
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    A Sennheiser é uma das se não for a melhor empresa de fone de ouvidos nesse estilo headset, o preço pode não ser convidativo, mas a qualidade que eles entregam é surreal de bom
    O problema da Sennheiser não é qualidade do som, mas sim durabilidade. Tenho um 350BT que simplesmente QUEIMOU a porta USB-C e agora tenho medo toda vez ao colocar pra colocar porque ele já parou de carregar várias vezes. Um absurdo! E hoje mesmo o celular informando que a bateria estava em 40%, depois de umas 2h ele desligou DO NADA sem me informar que a bateria estava acabando, o que se calhar ainda danificou parte da bateria. Pois a autonomia dele não é assim tão baixa pra 40% representar 2h apenas.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tarcisiomedeiros View Post
    O problema da Sennheiser não é qualidade do som, mas sim durabilidade. Tenho um 350BT que simplesmente QUEIMOU a porta USB-C e agora tenho medo toda vez ao colocar pra colocar porque ele já parou de carregar várias vezes. Um absurdo! E hoje mesmo o celular informando que a bateria estava em 40%, depois de umas 2h ele desligou DO NADA sem me informar que a bateria estava acabando, o que se calhar ainda danificou parte da bateria. Pois a autonomia dele não é assim tão baixa pra 40% representar 2h apenas.
    Exato. Tive e tenho fones da Seinnheiser e qualidade de construção é inferior à do AKG que eu tinha. O plug se problema, troquei na garantia e deu problema de novo. Depois, a capa do fio simplesmente esfarelou. Estou com outro fone atualmente, a fiação parece ser mais resistente, porém o fone tem graves em demasia, perdendo o famoso equilíbrio da marca.

  5. #5
    O seu fone é Sennheiser? Você usa no celular? Não sei se você usa, mas pra celular tem o Smart Control da própria Sennheiser que você pode configurar essa questão do grave. Eu não curto muito grave então deixo bem pouco. Pelo equalizador original eu acharia horrível, mas aí deixei do jeito que gosto e o som tá ótimo!