LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,713

    Vivo aumenta franquia de planos Selfie, Família e Controle sem custo adicional

    Todos os pacotes ganharam mais 5 GB genéricos e outros 5 GB destinados ao serviço adicional vinculado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Finalmente uma operadora fazendo algo bom.

  3. #3
    O aumento de GB dado gratuitamente pelas operadoras é uma palhaçada para não falar uma vergonha, falta de posicionamento com o seu público, é porque o 5G consome mais GB que qualquer outra velocidade. Em 5 dias de quinta feira passada ate o dia 9 de agosto, sem jogar, ver filmes, sem baixar programas, consumiu mais de 10GB, e não falam para o seu público. E agora dão mais GB de graça, por que? Não existe almoço grátis. Seria bom que as empresas venham para o seus clientes e se expliquem.

  4. #4
    Junior Member @JrWandeir's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Roberto_Wagner.Br View Post
    O aumento de GB dado gratuitamente pelas operadoras é uma palhaçada para não falar uma vergonha, falta de posicionamento com o seu público, é porque o 5G consome mais GB que qualquer outra velocidade. Em 5 dias de quinta feira passada ate o dia 9 de agosto, sem jogar, ver filmes, sem baixar programas, consumiu mais de 10GB, e não falam para o seu público. E agora dão mais GB de graça, por que? Não existe almoço grátis. Seria bom que as empresas venham para o seus clientes e se expliquem.
    Ilusão achar 10GB da para usar um mês e isso de 5G nada haver com consumo e sim com a quantidade de Megas e GB, que vc utiliza na Redes sociais

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Pelo que eu sei o governo aprovou uma redução no imposto para todos os estados relacionado a telefonia, no entanto pelo que foi reduzido ainda acho muito pouco o repasse aos usuários final. Chega a ser ridículo.