LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1

    Samsung Galaxy Z Flip 4 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Z Flip 4, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    72

    Compre o meu há uma semana e, sendo sincero, a bateria é a única decepção. Dificilmente alguém conseguirá fazer mais de 5h de tela. Portanto, se você gosta de jogar ou mexer nas redes sociais, esse modelo não é para você.

    A seguir, disponibilizo um print do meu consumo de bateria. Ele ainda está bom considerando que apliquei todas as otimizações de bateria possíveis (modo lite, restrição de aplicativos em segundo plano, velocidade da tela para 60hz, modo escuro, etc.): https://prnt.sc/EKL2lj86H30e

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by vicktors200 View Post
    Compre o meu há uma semana e, sendo sincero, a bateria é a única decepção. Dificilmente alguém conseguirá fazer mais de 5h de tela. Portanto, se você gosta de jogar ou mexer nas redes sociais, esse modelo não é para você.

    A seguir, disponibilizo um print do meu consumo de bateria. Ele ainda está bom considerando que apliquei todas as otimizações de bateria possíveis (modo lite, restrição de aplicativos em segundo plano, velocidade da tela para 60hz, modo escuro, etc.): https://prnt.sc/EKL2lj86H30e
    Tá no nível do meu S20 FE, mas como não sou um Hard user ele iria bem comigo... Uma coisa que eu percebi é que o 4G/5G ligados direto consome muita bateria, então se conseguir um ponto que tenha acesso ao wi fi ele vai render muito mais !

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Meu aparelho Z Flip4 infelizmente apresentou problema... Pior, não consigo contato com a Samsung para reclamação ou troca do produto.
    Após quase 1 ano de uso normal, o que eu tinha medo aconteceu. Defeito quase que previsível...
    Ao dobrar o aparelho, desliga totalmente a pequena tela externa não funciona mais, obrigando a reiniciar novamente o aparelho e ter que usá-lo apenas aberto.
    O que tira sua funcionalidade principal...