LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Migrei da Oi para a Vivo eles cumpriram o acordado. Tô num plano chamado Vivo Pré Conectado+ onde recargas de 15 reais (válidos por 31 dias!) resultam em 15 gigas, 20 reais em 20 gigas e assim por diante até o limite de 35 reais. Além de as redes sociais serem ilimitadas!

  2. #32
    Junior Member Eurineto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Eu assinei o pós pago da oi quando falaram que iam vender . 50 reais internet ilimitada. Quero só ver como vai ficar com a tim que já tive plano pós pago por anos e quando ficou bosta migrei .
    E ai @Denis_Santana sua migração foi concluida? Como ficou?

  3. #33
    Junior Member John_Deivison's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Imitada não 100gb
    Aqui em são luis MA tenho um plano da Oi internet ilimitada e ele foi pra vivo também totalmente diferente entrei em contato e não consegui resolver, abrir um processo na Anatel e na Ouvidoria agora aguardar se não resolver vou pro Procon.

  4. #34
    Junior Member Eurineto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Gideone_Rocha View Post
    Essas operadoras estão querendo migração antecipada para se livrar da obrigatoriedade de manter um plano com mesma paridade da Oi. E esta assim atualmente na questão do roaming. A operadora vigente daquele DDD está assumindo o roaming. Por exemplo nos ddds que a operadora assumiu a migração da Oi independente de você ter o ddd de outro seja aquela operadora você fica em roaming com ela. Exemplificando sou do ddd 41 onde a vivo assumiu a Oi e estou em Goiânia ddd 62 onde a Tim assumiu. Aqui fica em roaming usando Tim, tentei usar a Vivo e não aceita. Acredito que seja assim com todas.
    Estou no DDD 22 onde a Tim ficou com a parte da Oi. Meu DDD é 17 (caberá a Claro) mas estou em roaming na rede Tim.

  5. #35
    Junior Member Joao _ costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Tenho duas linhas que era oi um pré pago e um controle. Os 2 mantiveram os benefícios. No pré pago. Manteve a promoção. Coloca 15, 20 ou 30 reais em créditos e ganha o mesmo valor em GB de internet. Por exemplo. Recarrego 15 e vira 15 GB de internet com acesso às redes sociais sem descontar da franquia e ligações ilimitadas. No controle por 49,90 tenho 100 GB com redes sociais e ligações ilimitadas. Excelentes planos.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    2
    Meu caso é igual o seu, mano. Me fala, por favor se deu certo e como faço? Onde reclamo pra resolver?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gideone_Rocha View Post
    Migraram meu oi controle ilimitado pra um plano totalmente diferente e com limite de dados. Procon neles. 115GB de net e se acabar bloqueado. E ainda estou sem sinal
    Fizeram o mesmo comigo, o meu era ilimitado. Vc resolveu? Como faço para resolver?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Olá, AndrJnior, tudo bem? Você já chegou a promover a ação coletiva no MP, que mencionaste? Se sim, qual o nº do processo? Grato.