LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Migrando para pior: clientes da Oi Móvel têm franquia de internet reduzida em até 80% na Vivo

    Ofertas serão personalizadas de acordo com o plano de cada cliente pré-pago vindo da Oi. Entenda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    @tudocelular, em outro blog tbm tinha mencionado essa mesma informação dada por vcs, mas hj atualizaram informando que a operadora iria manter o mesmo pacote vigente na Oi conforme o link da matéria
    https://tecnoblog.net/noticias/2022/08/09/vivo-detalha-plano-pre-pago-de-clientes-que-serao-migrados-da-oi-movel-atualizado/

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Carlos_445 View Post
    @tudocelular, em outro blog tbm tinha mencionado essa mesma informação dada por vcs, mas hj atualizaram informando que a operadora iria manter o mesmo pacote vigente na Oi conforme o link da matéria
    https://tecnoblog.net/noticias/2022/08/09/vivo-detalha-plano-pre-pago-de-clientes-que-serao-migrados-da-oi-movel-atualizado/
    Espero que seja isso mesmo. Se forem mudar pra o que foi informado aqui, a maioria vai pra outras operadoras.

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Espero que seja isso mesmo. Se forem mudar pra o que foi informado aqui, a maioria vai pra outras operadoras.
    Ou processar a Vivo ou processar o órgão de controle que permitiu a compra da Oi e as empresas que comprou não deu garantias, prejudicando assim o cliente.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Carlos_445, o que vc citou mesmo é o que vai acontecer com o plano pré -pago da minha mãe. Chegou por SMS pra ela da Vivo: http://vivo.tl/plan1

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Carlos_445, o que vc citou mesmo é o que vai acontecer com o plano pré -pago da minha mãe. Chegou por SMS pra ela da Vivo: http://vivo.tl/plan1
    Mas pra ter direito ao mesmo benefício da Oi, o cliente pode pedir a migração antecipada ou tem que esperar a vivo fazer o processo?

  7. #7
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ou processar a Vivo ou processar o órgão de controle que permitiu a compra da Oi e as empresas que comprou não deu garantias, prejudicando assim o cliente.
    Eu mesmo vou abrir ação judicial, fora promove uma ação coletiva no MP, contra a VIVO + TIM + CLARO, logo vão aumentar os preços e reduzir os benefícios, mantendo a péssima qualidade! Todos deveriam abrir uma reclamação na ANATEL, depois no PROCON, juntaram tudo, denunciar no Ministério Público Federal, se todos fizesse isso, poderia demorar anos, mas teria resultados! Mas brasileiro só pensa no seu umbigo e gosta de culpa alguém!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Carlos_445 View Post
    Mas pra ter direito ao mesmo benefício da Oi, o cliente pode pedir a migração antecipada ou tem que esperar a vivo fazer o processo?
    Não sei pq não fui atrás de fazer a migração antecipada. Só vi algumas opções que mandaram pra mim (propagandas de planos), mas nenhuma era vantajosa. Mas no site da Oi fala que o plano que nova operadora irá disponibilizar será semelhante ao que o cliente possui, pra que não haja prejuízo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Vou mudar o que tenho da Oi pra Claro. Não quero Vivo. Nem morto!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,562
    Conversa fiada

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Viu que deu muito ruim e lançou essa desculpa
    A va

  12. #12
    Quote Originally Posted by Carlos_445 View Post
    Mas pra ter direito ao mesmo benefício da Oi, o cliente pode pedir a migração antecipada ou tem que esperar a vivo fazer o processo?
    É preciso aguardar a migração automática, se você fizer a portabilidade terá que escolher os plano vigentes disponíveis na operadora.

  13. #13
    Acho que a promoção da Oi só vai ser mantida por um ano. Depois, vão ativar o vivo turbo para os ex clientes da oi

  14. #14
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Eu mesmo vou abrir ação judicial, fora promove uma ação coletiva no MP, contra a VIVO + TIM + CLARO, logo vão aumentar os preços e reduzir os benefícios, mantendo a péssima qualidade! Todos deveriam abrir uma reclamação na ANATEL, depois no PROCON, juntaram tudo, denunciar no Ministério Público Federal, se todos fizesse isso, poderia demorar anos, mas teria resultados! Mas brasileiro só pensa no seu umbigo e gosta de culpa alguém!
    Eu assinei o pós pago da oi quando falaram que iam vender . 50 reais internet ilimitada. Quero só ver como vai ficar com a tim que já tive plano pós pago por anos e quando ficou bosta migrei .

  15. #15
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Eu assinei o pós pago da oi quando falaram que iam vender . 50 reais internet ilimitada. Quero só ver como vai ficar com a tim que já tive plano pós pago por anos e quando ficou bosta migrei .
    Imitada não 100gb

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Eu uso Oi, não sei o que a Tim vai fazer. Já tem noticias? Eu costumo carregar 25 reais e receber 25GB, que na maioria das vezes não uso nem 10GB. Mas tenho Whatsapp, facebook, instagram ser descontar da franquia.

  17. #17
    Junior Member Gideone_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Essas operadoras estão querendo migração antecipada para se livrar da obrigatoriedade de manter um plano com mesma paridade da Oi. E esta assim atualmente na questão do roaming. A operadora vigente daquele DDD está assumindo o roaming. Por exemplo nos ddds que a operadora assumiu a migração da Oi independente de você ter o ddd de outro seja aquela operadora você fica em roaming com ela. Exemplificando sou do ddd 41 onde a vivo assumiu a Oi e estou em Goiânia ddd 62 onde a Tim assumiu. Aqui fica em roaming usando Tim, tentei usar a Vivo e não aceita. Acredito que seja assim com todas.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quem esperar pela migração vai ser mais vantajoso, por isso eles querem que você faça a migração antecipada.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    9
    Pago 29,90 por 12gb + redes sociais e oq não usar acumula p o próximo mês, na Vivo mudou para 10 Gb + redes sociais + Tiktok e não acumula oq não usou p o próximo mês.
    Não gostei da migração, quando realmente a migração ocorrer, vou reclamar ou mudar de operadora.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Sabe qual é a verdade? Isso é um cartel legalizado com aval da Anatel. Essas empresas só querem enriquecer as custas dos clientes com planos caros e ridículos. Nós lesam com um serviço porco, caro e limitadíssimo. A única que oferecia algo melhor era a oi. Agora vai ser isso AE.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Apesar de terem dado esses "esclarecimentos", não consigo achar essa oferta em canto nenhum da página da vivo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    23
    Lembrando que só vai durar até 31/12/22 conforme o regulamento.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    A dificuldade de fornecer informações e horrível, muita gente nesta sem sinal.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Em Curitiba, a Vivo tem me enviado SMS com frequencia, esclarecendo vários assuntos, e acho bom isso. Nesta semana avisou que faria a transição. NA sexta dia 16 percebi que devem ter tentado mudar de Oi para Vivo, meu aparelho não conseguia fazer algumas ligações e o sinal 4G não estava estável. Aí no fim do dia enviaram outro SMS afirmando que ainda não foi possível migrar da Oi para Vivo. Não fiz a portabilidade porque analisei todas as ofertas do tipo "traga seu Oi para a Vivo entecipadamente e ganhe benefífios" na verdade nenhuma delas valia a pena, ficariram bem mais caros que os 43 reais que pago por ligações ilimitadas e 8 gb de internet. Qualquer migração que eu fizesse antecipadamente me custria pelo menos 3 vezes mais, um absurdo mesmo considerando que teria mais gigabytes para usar.

  25. #25
    Junior Member Assis_Machado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Tenho internet oi ilimitada por 99.99 quero ver se a Tim vai manter esse plano

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Gideone_Rocha View Post
    Essas operadoras estão querendo migração antecipada para se livrar da obrigatoriedade de manter um plano com mesma paridade da Oi. E esta assim atualmente na questão do roaming. A operadora vigente daquele DDD está assumindo o roaming. Por exemplo nos ddds que a operadora assumiu a migração da Oi independente de você ter o ddd de outro seja aquela operadora você fica em roaming com ela. Exemplificando sou do ddd 41 onde a vivo assumiu a Oi e estou em Goiânia ddd 62 onde a Tim assumiu. Aqui fica em roaming usando Tim, tentei usar a Vivo e não aceita. Acredito que seja assim com todas.
    Esta sendo o aso comigo ddd15 e oi para claro(estou em pernambuco usando chip oi com area da vivo

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Lembrando que vivo Tim e claro agora e igual viro tebet e lula todos juntos

  28. #28
    Junior Member Gideone_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Migraram meu oi controle ilimitado pra um plano totalmente diferente e com limite de dados. Procon neles. 115GB de net e se acabar bloqueado. E ainda estou sem sinal

  29. #29
    Acabaram de me ligar informando que hoje seria o ultimo dia para migração, se nao eu iria perder meu numero. Me empurraram um plano controle goela abaixo, com a desculpa que não havia opção de migrar e continuar sendo cartão. Meu Oi ainda faz parte da promoção 31 anos e é cartao. Coloco 30 de credito a cada 3 meses só para manter, já que uso outro chip do trabalho. Gravei toda chamada e irei buscar meus direitos! Isso é um absurdo! Ficou claro que a moça estava mentindo para concluir a "venda" do Vivo controle. Tentei dizer que não queria e iria buscar a Claro para fazer a portabilidade e ela insistiu dizendo que não seria permitido pela Vivo fazer qualquer portabilidade para outra operadora e que perderia meu número. Ainda tenho inclusive o contrato impresso do meu 31 anos comprado em 2002. Vou pra cima com tudo!!! E espero que faça o mesmo quem se sentir lesado de alguma maneira!

  30. #30
    Quote Originally Posted by Marco_Medeiros View Post
    Acabaram de me ligar informando que hoje seria o ultimo dia para migração, se nao eu iria perder meu numero. Me empurraram um plano controle goela abaixo, com a desculpa que não havia opção de migrar e continuar sendo cartão. Meu Oi ainda faz parte da promoção 31 anos e é cartao. Coloco 30 de credito a cada 3 meses só para manter, já que uso outro chip do trabalho. Gravei toda chamada e irei buscar meus direitos! Isso é um absurdo! Ficou claro que a moça estava mentindo para concluir a "venda" do Vivo controle. Tentei dizer que não queria e iria buscar a Claro para fazer a portabilidade e ela insistiu dizendo que não seria permitido pela Vivo fazer qualquer portabilidade para outra operadora e que perderia meu número. Ainda tenho inclusive o contrato impresso do meu 31 anos comprado em 2002. Vou pra cima com tudo!!! E espero que faça o mesmo quem se sentir lesado de alguma maneira!
    Eu também tenho Oi 31 anos. E um outro Oi livre com quase 7 mil minutos pra falar com qualquer operadora do Brasil e mais de 16 mil SMS e giga de internet também. Hoje meu número passou pra Claro e ainda não consegui ver meu plano.