LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    De graça! Google TV deve receber 50 novos canais sem custo adicional

    O Google TV, aplicativo da empresa para assistir conteúdos, receberá cerca de 50 novos canais sem a necessidade de o usuário fazer qualquer custo adicional

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    PlutoTV já nada de braçada no Brasil.

  3. #3
    Serve para nada esses canais. Só trouxa baixa, instala e desinstala. Rs

  4. #4
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    PlutoTV já nada de braçada no Brasil.
    Essa pluto tv é uma merda cada minuto as mesmas propagandas chatas e repetitivas uma bosta.

  5. #5
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Tavora View Post
    Serve para nada esses canais. Só trouxa baixa, instala e desinstala. Rs
    Então só você é o esperto pois nem smart TV tem. Rsrsrsrs

  6. #6
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    A maioria desses canais também fazem parte da grade do Pluto tv.

  7. #7
    Junior Member Claudetef's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    36
    Por que eles não anexam canais abertos na plataforma já que será desligada a banda C muitos iram ter que migar, assim atrairia clientes que evitariam a compra de novos equipamentos e instalação

  8. #8
    Junior Member Luiz_Polido's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Walison_Clevio View Post
    Essa pluto tv é uma merda cada minuto as mesmas propagandas chatas e repetitivas uma bosta.
    De graça?? Tá bom demais....pior e vc pagar Net e ter propaganda...aí sim estão te fazendo de otário

  9. #9
    Quote Originally Posted by Claudetef View Post
    Por que eles não anexam canais abertos na plataforma já que será desligada a banda C muitos iram ter que migar, assim atrairia clientes que evitariam a compra de novos equipamentos e instalação
    Pipoca da Ivete, não obrigado!!!

  10. #10
    Junior Member Wagner_Castro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Claudetef View Post
    Por que eles não anexam canais abertos na plataforma já que será desligada a banda C muitos iram ter que migar, assim atrairia clientes que evitariam a compra de novos equipamentos e instalação
    Por causa da publicidade e programação regionalizada, eles querem forçar que você assista o canal aberto através do broadcast da sua região.

  11. #11
    eu to maluco ou nao tem nada disso aqui no Brasil? eu tenho o app pra andoird e sequer existe a opção de canais ao vivo, na smart tv a mesma coisa. não é possível que esteja só la fora e os caras fazem uma matéria dessas

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    PlutoTV já nada de braçada no Brasil.
    Problema pra mim é que a propaganda corta um pedaço do filme, se o filme voltasse exatamente de onde parou ficava perfeito

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Tudo do Google é lixo %uD83D%uDEAE lixo %uD83D%uDEAE lixo %uD83D%uDEAE lixo %uD83D%uDEAE lixo %uD83D%uDEAE lixo %uD83D%uDEAE

  14. #14
    Quote Originally Posted by Wagner_Ventura View Post
    eu to maluco ou nao tem nada disso aqui no Brasil? eu tenho o app pra andoird e sequer existe a opção de canais ao vivo, na smart tv a mesma coisa. não é possível que esteja só la fora e os caras fazem uma matéria dessas
    Brasil é atrasado cara

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vandercar View Post
    Tudo do Google é lixo %uD83D%uDEAE lixo %uD83D%uDEAE lixo %uD83D%uDEAE lixo %uD83D%uDEAE lixo %uD83D%uDEAE lixo %uD83D%uDEAE
    A segunda maior emissora do mundo

  16. #16
    então nao serve pra nada essa matéria

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Luiz_Polido View Post
    De graça?? Tá bom demais....pior e vc pagar Net e ter propaganda...aí sim estão te fazendo de otário
    O problema não é ter propaganda, isso é até ok. O problema é que passa tudo repetido, o algoritmo deles é péssimo, muitas vezes passa a propaganda de um cliente repetido em seguida (isso afasta anunciante), as vezes mais de 2x, tem vez que passa só a mesma, e isso irrita (eu peguei ódio da propaganda do canal estilo de vida)

  18. #18
    Isso mesmo, não sou contra a propaganda mas o que irrita nesse app que deveria se chamar de PutoTV!, é que são sempre as mesmas propagandas rodadas a cada 1 a 2 minutos de programação, as vezes com áudio muito mais alto, já instalei e desinstalei, prefiro assistir you tube ou filmes on-demand.