LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Anatel lança página para orientar consumidores sobre migração da Oi Móvel

    O site reúne informações relevantes sobre o processo de migração dos clientes da Oi Móvel para outras operadoras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    O site informa frases que não ajuda em nada. Cadê um canal exclusivo de reclamações sobre alteração de planos, franquia e aumento de fatura sem autorização do consumidor, migração para plano inferior ao contrato na OI?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Fiz a portabilidade para a vivo, e a oi me multou em 500 e pouco reais,como que eu faço?
    Vocês podem resolver isso para mim?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    O site informa frases que não ajuda em nada. Cadê um canal exclusivo de reclamações sobre alteração de planos, franquia e aumento de fatura sem autorização do consumidor, migração para plano inferior ao contrato na OI?
    As reclamações podem ser feitas no próprio site da Anatel, na área de reclamações, como de costume

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Michellere View Post
    Fiz a portabilidade para a vivo, e a oi me multou em 500 e pouco reais,como que eu faço?
    Vocês podem resolver isso para mim?
    Se você mesma fez a portabilidade e o período de fidelidade ainda estava vigente, não há nada o que se possa fazer

  6. #6
    Trabalho na região central de Brasília e meu sinal da OI sempre foi perfeito. Nesse processo de migração a Tim simplesmente acabou com o sinal do 4G. Passo o dia inteiro tendo que recomeçar meu celular porque vive perdendo o sinal. Continuo pagando caro por um serviço que está uma porcaria. E que pelo visto pra mim, no meu dia a dia, vai ficar muito pior do que era.

  7. #7
    Junior Member Ana_PaulaSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Santarém
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Michellere View Post
    Fiz a portabilidade para a vivo, e a oi me multou em 500 e pouco reais,como que eu faço?
    Vocês podem resolver isso para mim?
    Devia ter esperado a migração. Portabilidade não garante isenção da taxa.

  8. #8
    Junior Member Ana_PaulaSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Santarém
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Alvaro_Portugal View Post
    Trabalho na região central de Brasília e meu sinal da OI sempre foi perfeito. Nesse processo de migração a Tim simplesmente acabou com o sinal do 4G. Passo o dia inteiro tendo que recomeçar meu celular porque vive perdendo o sinal. Continuo pagando caro por um serviço que está uma porcaria. E que pelo visto pra mim, no meu dia a dia, vai ficar muito pior do que era.
    A oi com sinal bom, é um milagre. Mas se está sendo prejudicado, vc pode mudar de operadora.

  9. #9
    Essa tim é um lixo! Planos controles ridículos,com redes sociais ilimitadas somente por 3 meses! Claro controle é claro Flex muito melhores!