LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 198
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    iKEG atrasa pedidos de clientes por meses e levanta suspeita de fraude | Detetive TC

    A empresa é especializada em vender produtos térmicos, como copos, garrafas, chopeiras, entre outros produtos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Pelo menos responde alguma coisa no reclame aqui. Já o Google ignora tudo.

  3. #3
    Eu comprei no dia 30/10/2021 e recebi em 05/02/2022.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    Recebi meu como após 03 meses, tinha até me esquecido. Ikeg internacional nunca mais!!!!

  5. #5
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Tem que revisar o texto antes de postar

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Aguardo, que seja, um CONTATO por parte da empresa sobre meu caso e ela nunca respondeu. Questão de meses. Ah, e a minha compra foi feita dia 21/03/22. Já fui atrás da empresa por diversas vezes, mas só obtenho respostas automáticas e promessas de análises que nunca acontecem.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Reportagem sobre fraude da IKEG e aparecendo propaganda da mesma prá mim...só rindo...e fui vítima também, 3 meses e nada...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    O engraçado eh que abro a matéria e já tem um ad da ikeg e no fim da matéria tem outro heueheu

  9. #9
    Junior Member GabyT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Eu comprei o copo da iKeg em março e até agora não obtive sequer uma resposta aos e-mails que enviei

  10. #10
    Junior Member MarcelGrando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Minha compra é do inicio de março!!! #FerroNeles!!!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Eu fiz meu pedido no dia 04/03/22 pra ser entregue no dia 07/06/22 mas nunca chegou.
    E quando eu entrei em contato com a transportadora a Loggi eles me disseram que entregaram o pedido no dia 04/11/21 ou seja 4 meses antes do pedido ser feito. Por aí vemos que nunhuma das empresas é confiável.
    Por isso já ajuizei uma ação contra a Ikeg, tendo a audiência para Setembro.
    Descaso total com o consumidor.
    NÃO COMPREM, NÃO USEM E NÃO CURTAM NADA DESSA MARCA!

  12. #12
    Junior Member Ana Rebello's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Comprei dia 17/03 e até agora nada

  13. #13
    Um pedido em 08 de fevereiro e outro de 18 de março. Hoje, 12 de agosto e nenhum retorno. Até cancelaram meu pedido no site mas não estornaram valor algum.

  14. #14
    Eu caí nesse golpe tbm em 26/02 e até ag

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Comprei em 13/02 e até agora nada, só decepções com essa empresa, na época cheguei a pesquisar sobre ela, no relclame aqui tinham poucas reclamações e a maioria solucionada.
    Estou tentando o extorno através do PayPal.

  16. #16
    Comprei um copo térmico em 17/02 desse ano e até hoje não recebi. Ligo toda semana e uma porcaria de atendimento automático BOT fala que o pedido deve chegar até 25 dias. Só não fala em qual ano. Nunca mais compro nada deles, nem recomendo

  17. #17
    Junior Member Edy_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Comprei em maio precisamente dia 04/05/2022 até recebi nota fiscal como alguns mais essa nota fiscal nunca e encontrada pelo site da loggi empresa essa que está fazendo as entregas da ikeg em fim como relatado aí acima nunca respondem sempre com mensagens automáticas falta de respeito com o consumidor em fim a ikeg e um golpe e eles ainda continuam a fazer publicações fazendo marketing e enganando a todos golpe puro não comprem por mais que o valor seja tentador mais não vale a pena cair num golpe

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Pedido 64209 feito em 15/2 e nada de ser entregue até agora.
    Nem a notificação do ProconSP eles responderam.

  19. #19
    Junior Member Mari_PoLe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Eu tenho dois pedidos já cancelados, um de março e um de junho, ambos já foram cancelados, mas não estornam os valores, paguei por pix, já enviei os dados bancários pra reembolso desde 12/07 mas nada de estornarem o valor. E toda vez que ligava pra saber do pedido jogavam a data sempre 15 pra frente. Os e-mails não respondem, já fiz reclamação no reclame aqui mas também não respondem, vou entrar com uma ação judicial, porque nada de copos nem de reembolso.

  20. #20
    o meu pedido 107721 foi feito em 11.04 e só atrasam a previsão de entrega, está na hora de alguem proibir essa empresa de fazer novas vendas. #celsorussomanno #procon, nos ajude!

  21. #21
    Eu comprei em março de 2022 até agora nada .pedido 122106

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    É preciso que as autoridades competentes tomem providências a respeito.

  23. #23
    Junior Member Harlison's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Comprei 4 copos em abril/2022 (pedido #115538) e até agora nada. Já reclamei diretamente na iKeg, nas redes sociais da empresa, em outras contas mantidas por consumidores lesados nas redes sociais, no Reclame Aqui e até agora zero entrega.
    Inclusive venho denunciado anúncios quando aparecem em páginas que abro.
    Até o @Barone fez propagandas dos caras e também deixei comentário para retirar do ar a gravação, pois a empresa não entrega seus produtos.
    O Ministério Público e outros órgãos já deveriam estar agindo...
    Absurdo o que está acontecendo e estão vendendo à vontade por meio de anúncios enganadores.

  24. #24
    comprei no dia 02/03 e toda vez que ligo no telefone, o prazo é de 15 dias

  25. #25
    Aconteceu comigo, não fazem a entrega, o reembolso, não respondem as mensagens e, ate onde sei, ninguém nunca recebeu algum contato deles pra fazer a tal correção do endereço, que eles dizem ser a causa de todos os atrasos..

  26. #26
    Quote Originally Posted by Mariana_Soares View Post
    Aconteceu comigo, não fazem a entrega, o reembolso, não respondem as mensagens e, ate onde sei, ninguém nunca recebeu algum contato deles pra fazer a tal correção do endereço, que eles dizem ser a causa de todos os atrasos..
    Fiz meu pedido em Março.. vi muitas reclamações de gente que não recebeu desde fevereiro!

  27. #27
    Fiz o pedido de um copo no dia 11 de fevereiro, com prazo de entrega máximo para o dia 17 de maio, após o vencimento do prazo, entrei em contato via e-mail, obtive respostas automáticas e pelo atendimento no telefone, o robô dava respostas automáticas sempre jogando 15 dias para frente o prazo de entrega. Após algumas semanas, o status do pedido mudou para 'processado' e o atendimento via telefone não dá mais uma previsão, apenas fala que o pedido logo será entregue. No entanto, nem a nota fiscal do pedido eu recebi ainda, mesmo após ter cobrado diversas vezes por e-mail.

  28. #28
    Junior Member Alan_Teixeir's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Minha compra foi em 18 Fevereiro de 2022, e até hj não recebi nada! Nem NF, nem data de entrega...uma absurdo!! Gastei mais de R$ 1000,00 nesse lixo de empressa e não temos nenhuma resposta.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Vixi, pelo jeito a empresa esta deixando de compri o combinado com muitos clientes e a resposta é sempre a mesma. Comprei um copo e uma caneca, era para ser entregue no começo de Julho/2022. Ligando no 3003-0890 a data prevista é para dia 14/08/2022, mas eu duvido

  30. #30
    Comprei no dia 09/03, meu endereço sempre esteve correto no site da empresa, e até agora não recebi os produtos.
    É necessário que as autoridades competentes tomem uma providência, pois a Ikeg continua a vender, e baixou os preços ainda mais, uma choppeira por 350 reais, é praticamente impossível isso, tá com toda pinta de golpe.