LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 198
  1. #91
    Junior Member Jorge_Maia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Se tivessem mesmo perdido os endereços dos clientes que compraram, eles ainda teriam o e-mail da pessoa, pois ainda podemos nos logar no site, então algum sistema de autenticação existe e grava esses dados. Beleza, perdeu os endereços? manda um e-mail pro cliente pra atualizar o cadastro e enviar o produto. Qual é a dificuldade de pensar numa solução simples e que funcione? Quando se quer resolver resolve. É perceptível que a ideia é realmente enganar e mandar os clientes se fud3r3m mesmo, simples assim. No Brasil fazem e acontecem e ninguém é punido e nada ocorre, por isso fazem o que fazem.

  2. #92
    Junior Member Jorge_Maia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Aqui no site do tudocelular.com, na mesma página que relata toda problemática do caso, uma bela propaganda dos copos Ikeg aparece lá de boas. kkkkk

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    fiz a compra de uma chopeira e um copo no dia 01/05/2022 hj dia 16/09/2022 não recebi o produto e não respondem e-mail nem telefone, essa empresa e uma grande fraude aplicando golpe em todos os consumidores

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Comprei 2 copos em fevereiro e a história é a mesma de todos. Nada de nada. Até reclamação no Procon de nada adiantou pois a empresa ignorou o Procon. E continuam vendendo

  5. #95
    Junior Member Marcos_Breda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Bom dia. Comprei meu dois copos em Março o número do pedido é este... #85273, e sempre que envio email ou tento entrar em contato com eles, as respostas são automáticas deixando a gente mais frustrados. Cadê a polícia para investigar essa empresa, parece que REALMENTE o Brasil é um celeiro para BANDIDOS. Eles pintam e bordam com a gente e a justiça fica calada.

  6. #96
    Sou mais um enganado pela ikeg. Comprei em abril. Ao consultar um advogado ele orientou a prestar queixa, já está configurado o crime de estelionato artigo 171.
    Façam o mesmo!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Comprei em fev uma compra considerável. Hoje 19/09 nada de entrega e nenhuma resposta. Até recebi um email que meu produto havia sido coletado....porém até hoje nada de rastreio ou entrega. Já mencionei no reclameaqui, procon e por ultimo justiça. Já tivemos audiencia e nada deles comparecerem.

  8. #98
    Comprei em março , casei tanto de esperar que acabei comprando outro o triplo do preço porém chegou no dia seguinte essa empresa fraude nada até agora nem de mandar o copo mesmo já não querendo mais ou o reembolso que já mandei mais de 10 e-mails e nada também.
    Já denunciei várias vezes no reclame aqui que também não resolve.
    Tô quase chamado Celso Russomano pelo menos ele bate lá na porta

  9. #99
    Quote Originally Posted by Amanda_Augusto View Post
    Comprei em março , casei tanto de esperar que acabei comprando outro o triplo do preço porém chegou no dia seguinte essa empresa fraude nada até agora nem de mandar o copo mesmo já não querendo mais ou o reembolso que já mandei mais de 10 e-mails e nada também.
    Já denunciei várias vezes no reclame aqui que também não resolve.
    Tô quase chamado Celso Russomano pelo menos ele bate lá na porta
    Cansei*

  10. #100
    Quote Originally Posted by Amanda_Augusto View Post
    Comprei em março , casei tanto de esperar que acabei comprando outro o triplo do preço porém chegou no dia seguinte essa empresa fraude nada até agora nem de mandar o copo mesmo já não querendo mais ou o reembolso que já mandei mais de 10 e-mails e nada também.
    Já denunciei várias vezes no reclame aqui que também não resolve.
    Tô quase chamado Celso Russomano pelo menos ele bate lá na porta
    Pedi o meu final de fevereiro e chegou hoje

  11. #101
    Quote Originally Posted by Amanda_Augusto View Post
    Comprei em março , casei tanto de esperar que acabei comprando outro o triplo do preço porém chegou no dia seguinte essa empresa fraude nada até agora nem de mandar o copo mesmo já não querendo mais ou o reembolso que já mandei mais de 10 e-mails e nada também.
    Já denunciei várias vezes no reclame aqui que também não resolve.
    Tô quase chamado Celso Russomano pelo menos ele bate lá na porta
    Pedi o meu copo final de fevereiro e chegou hoje.

  12. #102
    Fiz um pedido de uma garrafa térmica no dia 24/04 e até o momento nada de chegar e nenhum contato da empresa para dar alguma satisfação, Contatos super difíceis, e-mail sem resposta, liguei no URA só aquelas atendentes virtuais e só falou que o prazo de entrega do meu pedido era no dia 23/07, houve um problema no sistema deles e dentro de 15 dias vão estar enviando novamente, que estará chegando até o dia 07/10. Vamos vê se é verdade ou um golpe né? Conheço várias pessoas que tb se iludiram, compraram e tb estão no mesmo barco, na ilusão da compra chegar!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Fiz um pedido no dia 8/abr e outro no dia 26/abr e não recebi nenhum dos dois até agora. Cancelei o primeiro pedido e apesar de ter recebido uma confirmação de cancelamento, o estorno não foi feito. Já fiz inúmeros contatos por e-mail e no telefone, mas sem resposta.

  14. #104
    Boa tarde!
    Fiz um compra na IKEG para presentear no dia dos namorados, até hoje, após vários contatos meu produto não chegou. Para minha surpresa, em 19/09/2022, recebi uma DANFE 627827 informando que meu produto havia sido faturado e o rastreamento na Loggi seria a chama do DANFE. Fiz a consulta e nada! E agora envolveram a Loggi. Meu receio é que estejam faturando as NF para justificar as vendas via cartão sem a emissão de nota fiscal do produto. Podem estar sendo fiscalizados e estão usando desse processo. Quando recebi a NF, já falaram que poderiam atrasar o envio por mais alguns dias, porém a NF tem prazo de validade. Completamente decepcionado com a empresa e com a impunidade que assola nosso país.

  15. #105
    Uma dica, fiz uma compra dia 24/4/22 e até o mês de setembro não havia recebido meu pedido. Dai fiz o seguinte, como compre com cartão pelo paypal, contatei a empresa e falei que não havia recebido meu pedido até a data presente, dai eles estornaram meu pagamento tirando da Ikeg e assim consegui reaver meu dinheiro.

  16. #106
    Quote Originally Posted by Silvio_Do_Couto View Post
    Uma dica, fiz uma compra dia 24/4/22 e até o mês de setembro não havia recebido meu pedido. Dai fiz o seguinte, como compre com cartão pelo paypal, contatei a empresa e falei que não havia recebido meu pedido até a data presente, dai eles estornaram meu pagamento tirando da Ikeg e assim consegui reaver meu dinheiro.
    Sílvio, vc deu uma dica maravilhosa!!! Acabei de ligar na PAYPAL e já fiz a solicitação do estorno. O atendente disse que inúmeras pessoas já estão ligando para solicitar o estorno das compras da IKEG.

    TELEFONE PAYPAL 0800 047 4482

  17. #107
    Junior Member Jonny_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Lamentável isso. Comprei em 10/07 e nada. Vou tentar reverter isso junto ao PayPal ou meu cartão de crédito
    Last edited by Jonny_Costa; 09-30-2022 at 11:15 PM.

  18. #108
    Comprei dois copos em 28/04/2022, data de entrega 01/08/2022. Até hoje. 09/10/2022 não recebi ainda. Vou tentar reaver meu dinheiro no PayPal.

  19. #109
    Junior Member Munique_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Comprei 2 copos em 02/05 e até o momento (11/10/22)nada! E o relato é o msm dos demais, não respondem, quando ligamos o atendimento é eletrônico, se comenta das redes vem outra automática informando que vão responder em até 3 dias e Nd! Ou seja sem solução! Até no reclame aqui já registrei e não respondem%u2026

  20. #110
    Quote Originally Posted by RafaelRodrigo View Post
    Comprei em fev uma compra considerável. Hoje 19/09 nada de entrega e nenhuma resposta. Até recebi um email que meu produto havia sido coletado....porém até hoje nada de rastreio ou entrega. Já mencionei no reclameaqui, procon e por ultimo justiça. Já tivemos audiencia e nada deles comparecerem.
    Recebeu?

  21. #111
    Mais um, fiz 4 pedidos 1 chegou com 60 dias de atraso, outros 3 nada, já tem 60 dias e nada..

  22. #112
    Junior Member grsimon1976's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Fiz um pedido em maio. Pagamento via cartão de Crédito. Nunca foi entregue e a mensagem quando ligo no telefone de contato é que não consta pagamento do produto. Uma total enganação. Sequer tem um local para falar com atendente. enviei e-mail e nada adianta.

  23. #113
    Junior Member Jander_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Fiz um pedido de 2 copos térmicos e se passaram 4 meses sem o produto se quer ser enviado para a transportadora, sendo assim como comprei pelo cartão de crédito cancelei a compra e pedi o estorno das parcelas já descontadas, porém esse valor não foi estornado até o momento

  24. #114
    Junior Member Eder-Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Empresa fraudulenta, e continua com sua pagina enganando as pessoas, já foi acionada no pro com mais não deu em nada.

  25. #115
    Junior Member ArthurAB1983's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Fiz minha compra em maio, com previsão de entrega para o dia 22/08. Até o momento não recebi nada. O Status estava "em separação" (ou algo assim, não lembro os termos exatos, mas era o mesmo da foto apresentada por vcs na matéria, mas agora regrediu para "Pagamento aprovado"). Já até me coloquei a disposição para buscar os itens na filial de São Paulo, mas todas as respostas são prontas, sem um atendente físico que as elabora.

  26. #116
    Fiz minha compra em maio e ainda não recebi o produto e vou barra boletim de ocorrência de estelionato.

  27. #117
    Junior Member F_M_N's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Todo dia tem propaganda deles nas redes da Meta, o correto é acionar ela como co-responsável, já que lucra com os anúncios, e mesmo com inúmeras reclamações, não retira os anúncios do ar.

  28. #118
    Fiz um pedido de uma cervejeira de 5 litros inox avacum com 20 cápsulas e paguei quase 600,00 reais em maio e até o momento não recebi nada nem notícia tentei bastante no telefone deles e nada já mandei mensagem e não dão repostas eu estou tão despsionado me sentido muito ruim si Deus saber , mais quando pegarem essa gungue vou tira a fora e mandei uma pessoa na loja deles e nada mais não vou desistir tão fácil eu tenho que encontra agora e questão de sangue desses sanguessugas mortais vou insistir, não desistir porque um dia deles chegará atenciosamente Raimundo Serafim Filho para os criminoso malditos esperem

  29. #119
    Fiz uma compra em maio desse ano e ainda não recebi os produtos. Não respondem aos e-mails e quando telefonamos há uma mensagem automática. Possivelmente estamos sendo enganados. Irei procurar a justiça para resolução do problema.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Fiz pedido de um copo térmico, vim direto da fábrica,foi comprado em Julho, prazo para chegar até dia 23/10, entrei em contato por email nenhuma resposta, por ligação disse que dia 02/11 chegava e até o momento nada, nem nota fiscal do produto foi enviada sinal que nem saiu de lá . Total descaso com o cliente %uD83D%uDE21