LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 198
  1. #151
    Junior Member Stephano_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Eu também sou mais um de muitos que foram lesados, comprei copo desde março e até hora nada

  2. #152
    Boa tarde, meu pedido era para ter chego no mes 06/2022, Sou mais um que cai nesta falcatrua do anuncio da Internet.

  3. #153
    Boa tarde.
    Comprei um combo em maio e até agora não recebi nenhum produto.
    Mandei email e a resposta é automática.
    Infelizmente mais um golpe %uD83D%uDE21

  4. #154
    Sim efetuei a compra em 02/2022, a entrega seria para 06/2022, recebi a NF, com a chave de acesso para rastreio e link da transportadora LOGGI, mas nada.
    Todos os canais de atendimento são robôs, e como todos por aqui já mencionaram, nenhum retorno, abri processo no PROCON SP e reclame aqui e já estou partindo para juridico no PC. so não podemos desistir !!

  5. #155
    Junior Member Armando_Araki's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Comprei um combo de 4 copos térmicos em 08/08/2022 e uma fritadeira elétrica em 03/11/2022. Hj 02/12/2022, Não recebi nenhum dos 2 pedidos, no dia 18/11 emitiram uma nota fiscal do primeiro pedido, mas não enviaram o produto...... alegam problemas internos, se tem problemas internos pq não paralizam as vendas e solucionem os casos antigos e depois iniciem as vendas novamente....

  6. #156
    Junior Member Sahid_Saenz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Fiz dois pedidos, um em 11/6/22 e outro em 13/4/22 ambos sem entrega, sem retorno real , sem previsão , realmente uma fraude, alguém já cancelou o pedido e teve o dinheiro devolvido ou é outra fraude também?

  7. #157
    Funcioona em um esquema semelhante a uma Pirâmide Financeira. A cada cem mil reais que eles recebem, eles entregam dez mil reais em produtos. Aí vão acumular uma fortuna e cair no mundo.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    O correto é buscar os direitos no Poder Judiciário.

    https://eduardopintoadvocacia.justamente.site/

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Boa tarde, também estou na mesma situação. Meu pedido foi feito em 16/08/2022 e o prazo de entrega seria dia 04/12/2022... Até agora nada! E pelo que vejo aqui nos comentários nem vai ser resolvido.
    Alguém teria alguma nova atualização dos fatos? Sabem de alguém que tenha recebido o produto mesmo depois do prazo estabelecido?


  10. #160
    Já estou a meses nessa situação e ao menos responderam um e-mail dos 3 que havia enviado. Agora nem respondem mais. Fiz compra em outubro, foi prometido para novembro e já estamos em meio de dezembro.

  11. #161
    Quote Originally Posted by João L Pereira View Post
    Comprei uma chopeira portátil em agosto 2022, fiz uma reclamação da ikeg no reclame aqui só que eles não responderam no reclame aqui e sim no particular informando que comprei a mercadoria com desconto de fabrica e pelo fato de ser compra direto da fabrica a entrega é de 60 dias úteis sendo que este prazo já passou então é pura fraude pois nem pelos meios corretos eles respondem. FOMOS ENGANADOS!!!
    Estou na mesma que vc. Me disseram que era.promocao e prazo era de até 60 dias. Ainda estou sem o produto que era presente

  12. #162
    Junior Member Paulo2022's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Fiz uma compra nos mês março e pedi a devolução do dinheiro. E até agora não obtive resposta!

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Antonio_C_Silva View Post
    Demorou um pouco, mas recebi minhas canecas.
    Também acredito que eles realmente tiveram problemas internos por falta de estrutura, pois apresentaram um produto de alta qualidade com um valor bem mais acessível que o principal concorrente.
    Estou muito satisfeito, mesmo com o atraso na entrega.
    Já faz 9 meses que comprei 2 copos e até agora nada, nunca vi uma empresa porca igual essa!!!!!

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Fiz uma compra de uma caneca térmica em 06/11/22 com pagamento a vista através do pix, o qual foi confirmado a transferência pelo banco que sou cliente e confirmado o recebimento pelo setor financeiro da empresa IKEG . Entretanto dois dias após a compra fui novamente no site da empresa para acompanhar o meu pedido , e pra minha surpresa o referido site estava fora do ar sem acesso pelo navegador de internet. E só hoje dia 19/12/2022 tive acesso novamente ao site da IKEG , porque vi outro anúncio com as mesma promoção que me atraiu para efetuar a minha compra que até hoje não tenho a certeza por parte da empresa que irei receber. Nos meus pedido ainda está como comprado , pagamento feito e preparando para envio. Isso mais de 40 dias depois da compra. Por isso oriento que quem ver essa promoção no site da IKEG pense 1.000.00 vezes antes de comprar. Agradeço ao Detetive TC pela excelente investigação e solicito ir mais a fundo com essa situação para que todos nós que estamos sendo lesados pela empresa iKEG tenhamos sucesso com o ressarcimento ou a entrega dos nosso produto.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    sim, compra no mês de abril, entrega era para 07/07 e até agora nada.. somente respostas automáticas..

  16. #166
    Junior Member RobsonSu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Comprei 4 copos em fevereiro/22 e hoje, 22/DEZEMBRO/2022 não recebi nada, nem satisfação.

  17. #167
    Junior Member Taliana45's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Antonio_C_Silva View Post
    Sugiro enviar um e-mail com o número do pedido que em 3 dias eles respondem.
    Minhas canecas chegaram logo depois.
    Sério?! Você foi a única pessoa que no meio de quase 26.000 mil reclamações disse que recebeu seu pedido.

  18. #168
    Junior Member Moacir_Monte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Estou na mesma situação. Comprei uma garrafa e 2 copos em abril. Já estamos em janeiro e nada. Esperando o recesso jurídico acabar pra entrar com o processo

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Eu estou nessa situação. Preciso de uma resposta ou fazer algo para reaver meu produto ou devolução do meu dinheiro.
    Luciana Guedes

  20. #170
    Fiz a compra de uma chopeira em abril, enviei varios e-mail. Me retonaram dizendro que estava normal os atrasos, pra eu ter paciencia, ultimo e-mail dia 12/12/2022, e ñ retornaram, mais, situação complidada.
    Last edited by Alexandre_Passos; 01-16-2023 at 02:11 PM.

  21. #171
    Comprei dois copos em dezembro/22. Recebi até a NF. Porém, até agora não mandaram qualquer outro e-mail com o rastreamento do produto.

  22. #172
    Comprei uma chopeira e kits de gás em agosto 2022 e nada de receber até hoje já reclamei e nada só resposta automática

  23. #173
    Junior Member niltonsineral's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Comprei 2 copos no dia 22/12/2022 e até hoje (23/01/2023) o pedido se encontra com status de "Pedido em finalização de preparação", com data prevista de entrega em 11/04/2023.

  24. #174
    Junior Member Vania_Bezamat's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Eu comprei a chopeira em agosto de 2022, já paguei (1000,00) e não recebi um contato, muito menos uma previsão de entrega. Só vejo mais e mais propaganda enganosa da empresa ikeg nas redes sociais roubando mais e mais pessoas e a justiça nada fé se manifestar. E só fiquei sabendo do suposto atraso pq fui atrás de pesquisar. Se o problema foi tão grave pq eles não soltam um comunicado ao invés de mais propaganda.

  25. #175
    Comprei a chopeira térmica 5Lt com torneira em Setembro de 2022. Foi emitida nota fiscal nro. 629.429 em 16/12/2022 ( que está no sistema da receita estadual), porém estamos em 02/02/2023 e ainda nada, nem respondem, não existe transportadora na nota, ninguém atende enfim pura enganação. É inacreditável que esse tipo de golpe as aoturidades não tomem providência. Tiram do ar qualquer um que se manifeste por qualquer coisa mas empresa dando golpe fica ali e pasmem: todo dia recebo mais emails de propaganda ede ofertas. Tomara que o pessoal procure informações antes de cair nesse golpe. Não é possível que uma empresa q se preze não atenda sequer o telefone ou responda mensagens ou email.

  26. #176
    Quote Originally Posted by Cristiano_Gomez View Post
    Boa tarde!
    Fiz um compra na IKEG para presentear no dia dos namorados, até hoje, após vários contatos meu produto não chegou. Para minha surpresa, em 19/09/2022, recebi uma DANFE 627827 informando que meu produto havia sido faturado e o rastreamento na Loggi seria a chama do DANFE. Fiz a consulta e nada! E agora envolveram a Loggi. Meu receio é que estejam faturando as NF para justificar as vendas via cartão sem a emissão de nota fiscal do produto. Podem estar sendo fiscalizados e estão usando desse processo. Quando recebi a NF, já falaram que poderiam atrasar o envio por mais alguns dias, porém a NF tem prazo de validade. Completamente decepcionado com a empresa e com a impunidade que assola nosso país.
    Boa tarde!.. assim como vc comprei tb uma chopeira em Set 2022 e até hoje 02/02/23 não recebi nada. Nota consta Danfe emitida em 16/12/22 629.429 e até agora nada. Tinahque haver alguma forma da justiça bloquear esse tipo de falcatrua porque continuam mandando promoções e ofertas no email. Lamentável!!
    Quem sabe alguém que seja advogado ou ligado a policia possa intervir!

  27. #177
    Junior Member Kellen_Mota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sahid_Saenz View Post
    Fiz dois pedidos, um em 11/6/22 e outro em 13/4/22 ambos sem entrega, sem retorno real , sem previsão , realmente uma fraude, alguém já cancelou o pedido e teve o dinheiro devolvido ou é outra fraude também?
    Por eles não. Tentei contato com eles e com a operadora do cartão (tinha passado parcelado), ambos negaram jogando a responsabilidade um para o outro. Após muito insistir com a operadora do cartão e enviar várias vezes provas do cancelamento da compra eles informaram que a ikeg que tinha que reembolsar por já terem recebido. Fiz uma reclamação contra a operadora de cartão no Reclameaqui e me estornaram o valor no cartão, mas foi após muitos meses e insistencia initerrupta.

  28. #178
    Comprei um copo dia 19/09/2022 e até agora nada

  29. #179
    Comprei em 12/03/2022 e até agora nada de chegar.

  30. #180
    Quote Originally Posted by EduardoDornelas View Post
    Comprei em 12/03/2022 e até agora nada de chegar.
    Nota fiscal emitida 24/10/2022