LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 198 de 198
  1. #181
    Quote Originally Posted by EduardoDornelas View Post
    Nota fiscal emitida 24/10/2022
    Após vários emails com reclamações

  2. #182
    comprei várias unidades no inicio de 2022 e até o momento nada de mercadoria. O pior que continuam anunciando. Acabei de receber um email de anuncio deles. Mas falar da entrega e entregar não enviam email. Se fosse em uma país sério os dirigentes estariam presos, com seus bens bloqueados. Nessa hora não aparece OAB, MP etc.

  3. #183
    Junior Member Clesio Canuto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Bom dia, também fiz uma compra e ao entrar em contato no site só recebi essa mensagem automática, esperei por mais um prazo de entrega e entrei em contato novamente e n tive mais respostas, e hoje tento entrar no site e só dá erro de URL e nao consigo mais acessar, alguém já conseguiu resolver essa questão.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Bom dia! fiz uma compra em agosto de 2022 até agora não recebi, antes eles davam retorno agora só chega essa mensagem automática (Agradecemos o seu contato, nosso prazo de resposta é de até 72h. Obrigado pela compreensão.)


    Infelizmente o cliente não consegui nenhum tipo de contato com a empresa.


  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Olá, me chamo Cristiane, fiz um pedido de dois copos Stanley para cerveja no dia 26/01 e até hoje nem mercadoria nem uma satisfação.
    por gentileza, gostaria que me fosse estornado o meu valor.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    bom dia c0mprei a chopeira de 5 litros mas vejo que não irei receeber
    lamentavel essa situação se a empresa comprisse com 0 seu papel seria uma grande empressa no brasil mas e uma vergonha para nos brasileiros que sempre se lasca

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Olá sou Luiz ,fiz umas compras em 08/08/22 da chopeira vacuum e mais capsulas paguei no mesmo dia recebi as notas fiscal ,em janeiro de 2023 recebi as capsulas , mas ate o momento nada da chopeira já mandei vários e-mail mas só resposta automática contato por telefone só gravação ( estava com esperança de receber já que mandaram as capsulas ), o procon de SAO PAULO PROIBIO O SITE DE ESTA NO AR , OS ORGAO PUBLICOS NAO ATUA PARA COIBIR ESTE TIPO DE TRAPASSA POR EMPRESAS QUE LEZA O CONSUMITOR.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Olá me chamo Alexandre. Fez 2 meses que comprei a caneca e pelo o andar da carruagem, vou beber cerveja no copo americano! A empresa deve ter falido. Mas antes, pegou dinheiro de muita gente! Viva o Brasil!!

  9. #189
    Boa tarde fiz a compra de uma chopeira da ikeg em agosto de 2022 com promessa de entrega 03 /12/2022 e não recebi nada ainda, e nem me respondeu minhas mensagens.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Vivian Chacon, Boa noite, comprei em 27 de Janeiro/2023, 04 copos e 01 garrafa térmica, não recebi e está descontando no meu cartão, tentei passar e-mail, não completa e ninguém para informação, como com todos essas reclamações, ainda continua com as redes sociais, como cancelar meu pedido já que foi dividido, será que consigo...

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    2
    Rosi Freitas, comprei 3 copos termicos em ago/2022, ate hoje não recebi, comprei uma chopeira em setemb/2022, ate hoje não recebi e mais 1copo e uma caneca em dez/2022 e ate honenhuma informação.... essa iKEG é caloteira vuh!

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    2
    Adquirir um cj de 3 copos em ago/2022 não recebi ainda, -Adquirir um barril Vacum de 5l em set/2022, ate hoje (22/03/23) nao recebi, -Adquirir um Copo térmico e uma caneca térmica em dez/2022 e ate hoje (22/03) nao recebi... o que devo fazer?
    Last edited by rosifreitas; 03-22-2023 at 12:46 PM.

  13. #193
    Comprei 2 copos com a data de chegada 25/10/22 e até hoje nada.
    Aí no Instagram achei essa IKEG, vieram com uma letra pra cima de mim q iria fazer o estorno do dinheiro. Mas eles mandam um código pix onde eu colo como se eu q estivesse pagando alguém, e aparece o valor de R$555,00.
    Achei um trem muito estranho e não continuei a fazer oq eles estavam pedindo. Pra isso ta cheirando PICARETAGEM

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Em 11 de junho de 2022 comprei uma chopeira por R$ 779,00, conforme pedido número 149.207, para entrega em 30 a 60 dias úteis, o que seria 29 de setembro de 2022, mas até hoje 03 de abril de 2023, nada recebí. Josermar Andrader

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Fiz a compra da chopeira em junho de 2022 juntamente com 10 cápsulas para entrega em 60 dias e até o momento não recebi nada.. e agora telefone site Messenger todos os contatos com eles estão inoperantes.. acredito ser puro golpe da Ikeg ... não respondem mais nada..e assim fica .. terra de ninguém.. eles levam nosso dinheiro..e ficam numa boa nada os pune..

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Comprei um Ikeg de 5 litros em Agosto de 2022 e nunca recebi o produto, o que me espanta é a empresa continuar vendendo seus produtos em lojas famosas como Magazine Luiza e Casas Bahia e o Ministério Público e o Ministério da Justiça não fazerem nada contra os donos da empresa que estão lesando ( Roubando ) as pessoas que compraram os produtos deles

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Fiz duas compras desde o ano passado, e até hoje nada de chegar. Até o telefone não funciona mais . Isso é muita falta de respeito com o cliente.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Comprei uma chopeira de 5L mais uma garafa termica em 2022 e ate o momento nunca foi entregue somente a nota fiscal me foi enviada, nao tem como falar com esse povo, telefone nao funciona, email tambem nao e a pagina fora do ar, isso é picaretagem...