LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 198
  1. #31
    Junior Member Maria3223's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Comprei e nunca recebi

  2. #32
    Junior Member Maria3223's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guilherme_Goetten View Post
    Fiz o pedido de um copo no dia 11 de fevereiro, com prazo de entrega máximo para o dia 17 de maio, após o vencimento do prazo, entrei em contato via e-mail, obtive respostas automáticas e pelo atendimento no telefone, o robô dava respostas automáticas sempre jogando 15 dias para frente o prazo de entrega. Após algumas semanas, o status do pedido mudou para 'processado' e o atendimento via telefone não dá mais uma previsão, apenas fala que o pedido logo será entregue. No entanto, nem a nota fiscal do pedido eu recebi ainda, mesmo após ter cobrado diversas vezes por e-mail.
    Aconteceu o mesmo comigo, comprei no mesmo dia mais já conseguir fazer o reembolso

  3. #33
    Junior Member gilbertorm83's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Comprei em 28 de abril e ate agora nada. TC divulguem essa notícia e nos ajudem a punir a empresa. É muita cara de pau continuarem fazendo promoções nas redes sociais. Todas as vezes que aparecem anúncios pra mim, eu denuncio.

  4. #34
    Comprei em 11 de Fevereiro e até o momento não recebi os produtos, várias contatos, todos com respostas automáticas e praticamente sem solução!

  5. #35
    Junior Member Raul_Pezenti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Comprei como presente para minha irmã em fevereiro, e até agora nada.

  6. #36
    Triste pelos que compraram os copos, mas to feliz com o meu lagoinha ahhahahahhah que não é modinha e to bebendo sem esperar os prazos. rs

  7. #37
    Comprei keg em fevereiro desse ano e não recebi, por sorte o PayPal garantiu o reembolso.

    É absurdo uma empresa como essa ainda estar operando, lesando milhares de consumidores.

    Recentemente ampliaram o "golpe", e estão anunciando Kegs qua valem em torno de R$ 1.300 reais por R$ 400,00.
    É a fase final do golpe, estão fazendo caixa como podem para depois fecharem definitivamente e deixar todos já mão.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Fiz meu pedido em 08/03. Já paguei o produto com cartão de crédito. Até agora não recebi o produto. Liguei para o fone indicado no site 30030890 vem msg automática pedindo o número do pedido. Vem a msg automática e muda a data de recebimento por mais 15 dias. Já liguei algumas vezes é sempre a mesma coisa.

  9. #39
    Comprei dia 8 de março 2022 e não recebi ainda... golpe!!!

  10. #40
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Carlos_Carbonari View Post
    Comprei keg em fevereiro desse ano e não recebi, por sorte o PayPal garantiu o reembolso.

    É absurdo uma empresa como essa ainda estar operando, lesando milhares de consumidores.

    Recentemente ampliaram o "golpe", e estão anunciando Kegs qua valem em torno de R$ 1.300 reais por R$ 400,00.
    É a fase final do golpe, estão fazendo caixa como podem para depois fecharem definitivamente e deixar todos já mão.
    A PESSOA QUE ACREDITA NUMA PROMOÇÃO DESSA TEM QUE SE LASCAR MESMO

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    5
    Pedido feito em 2 de abril deste ano tendo data limite de 60 dias úteis dia 28/06, porém o site informava que chegaria até dia 07/07, e nada! Mesmo depois de 1 mês. Ao entrar em contato, também recebi a mesma mensagem da matéria.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    33
    Tem cinco meses que estou esperando.

  13. #43
    Junior Member Fabio_F's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    golpe golpe golpe.
    Comprado em fevereiro, já tem até NF emitida (chave válida na SEFAZ) mas nada do copo mágico até agora

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Comprei, não recebi e processei.. rsrsrsrs
    Vamos v se tenho êxito no recebimento da condenação.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    PEDIDO #84151 -- Copos térmicos, realizado em 08/março/2022, com prazo de entrega previsto de 60 dias úteis, transcorrido o prazo e a falta de informações (tanto no site -- pelo pedido, quanto por e-mail onde questionei pelo canal de atendimento), registro mais um caso de falta de comprometimento com o cliente e baixa qualidade no pós-vendas, pela falta de retorno efetiva, ou atualização dos prazos incialmente acordados.

  16. #46
    Comprei em março e não recebi também. Golpe, e é um absurdo a empresa continuar anunciando e mais pessoas comprando.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Matéria que saiu no Uol um dos sócios diz "os pedidos feitos a partir de maio têm sido enviados dentro do prazo..." o que não condiz pois meu pedido foi feito exatamente nesse mês e até hoje não recebi meu produto. Ligações e e-mail recebem a mesma resposta automática relatada por todos!

  18. #48
    Comprei 4 copos térmicos por 225 reais em 17/03/22. Até hoje, 16/08/22, quase 5 meses depois, os copos não chegaram e sem nenhuma explicação da ikeg. Paguei via pix e não tenho como pedir reembolso, pois a empresa simplesmente não responde nenhum dos clientes.

  19. #49
    Junior Member Leticia_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Compramos 1 copo e um Keg em maio/22. Nada até agora. Nem resposta de e-mail.
    O Keg do nada apareceu como cancelado, solicitei reembolso e nada.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Olá boa noite tudo? Comprei um copo 17/03/2022 com entrega pra 60 dias até agora nada , email sem resposta por telefone vem uma gravação com as mesmas mensagens ,ou seja uma farsa essa ikeg vende o produto e não te entrega

  21. #51
    Comprei dois copos no dia 30/01 com prazo de 60dias úteis. No site data programada para entrega 05/05 e até agora só recebi a nota fiscal! Descaso total com o consumidor! Fone não resolve, e-mails não respondem! Já abri reclamação no PROCON de Tijucas- SC

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Comprei dois copos em 10/05/22 e até o momento não recebi. Apenas respostas padrão e automáticas da empresa. Acho que já é hora de partir para boletim de ocorrência como golpe.

  23. #53
    Tenho 2 compras no site 10 e 11 de fevereiro de2022, totalizando 1000 reais.
    Hoje já não recebo nem mais respostas aos e-mails encaminhados e tao pouco no reclame aqui.
    Agendei uma ida ao procon da minha cidade dia 1/09. Após abrir esse chamado o próximo passo é via judicial.
    Fico indignada com nossa impotência de no mínimo brecar as vendas dessa em

  24. #54
    Comprei dois copos em fevereiro com entrega prevista para junho e até agora nada! Toda vez que entro em contato com a empresa recebo respostas automáticas, como as citadas na reportagem!
    O jeito vai ser mover uma ação contra a empresa.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Comprei 2 copos PEDIDO #133437, em 09/05/2022 até hj não Recebi , já entrei em contato e nada de informar qdo receberei.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Minha compra foi feita no dia 05/05/2022, pedido 80966, Family combo - Compre 3 leve 4 - Direto da fábrica, obviamente sou mais um que não recebeu o que comprou e pagou a vista, com custo de frete ainda, recebi um email deles, com o mesmo conteudo do texto acima, e toda vez que ligo nesse número 3003-0890 o prazo de entrega aumenta, não tenho mais dúvidas de que isso é golpe, só não sei uma forma de fazer com que essa empresa seja proibida de vender e enganar mais pessoas.

  27. #57
    Junior Member nessamarques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Comprei uma choppeira em maio e não foi entregue.Abri reclamação no Procon, não responderam. Cancelei o pedido e solicitei estorno à administradora do cartão que me estornou o valor pago. O processo do Procon foi convertido em "Processo Administrativo".

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Compra efetuada em 15/03/2022, pedido 90096, data de entrega prevista para 18/06/2022. Até agora nada.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    N. DO PEDIDO#106618DATA DO PEDIDO09 de abril de 20221 caneca 1 copo com tampa 60 DIAS ÚTEISSEU PEDIDO DEVERÁ SER ENTREGUE ATÉ: 13/07/2022Até agora nada. Já enviei 2 E-mails, mas só recebo respostas automáticas. Liguei para o "sac" Deles, mas cada hora pedem um prazo novo, por meio de robôs. Tenho todas as ligações gravadas.

  30. #60
    Junior Member Eder-Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Comprei 4 copos a mais de 4 meses e não recebi, fiz o cancelamento e não tive o dinheiro devolvido.