LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 198
  1. #61
    Empresa ikeg, vende e não entrega, não responde, não dão atençã, só assistente virtual, o que leva asuspeita de fraude. Paguei por 2 copos térmicos no mês de maio de 2022, até agora só tive um email de com.pra aprovada. No site da empresa, só que costa que ainda não foi coletado, que devido ao atrasa blá blá blá

  2. #62
    Tambem fui enganado. Fiz a compra em fevereiro e desde de 30 de junho aparece como nota fiscal emitida aguardando retirada da transportadora.
    Nao existe canal.de atendimento ao consumidor

  3. #63
    Também fui enganado e nem sei mais o que dizer apenas gostaria que esses donos pagassem caro pelo que fizeram.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Extra.. extra.... maus um enganado.

    Como fazer para recuperar o valor???
    Se alguém tiver respostas, encaminhar.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Extra... extra... mais um enganado.

    Se alguém tiver informação de como receber o dinheiro de volta.


  6. #66
    No dia 31 de março de 2022, fiz uma compra no site da IKEG(www.ikeg.com.br), pedido nº 100618, no valor de R$508,10 em duas vezes no cartão Nubank. Foram adquiridos, 01 Caneca Térmica de cerveja iKEG/710ml Rosa no valor de R$ 59,90 e 02 Family combo - Compre 3 leve 4 R$ 448,20.Valor promocional para envio do pedido em até 60 dias. Ocorre que se passaram os 60 dias, e a empresa não postou o produto, apenas prorrogou a data de entrega alegando problemas técnicos. Chegou a nova data, entre em contato no telefone 3003-0890, que só é atendimento eletrônico para verificar o andamento da mercadoria. Lá informava que tinha ocorrido uma atraso e que a mercadoria seria postada em até x dias(já que a data varia), ou seja, chegou na data e nada. Pelo telefone sempre jogavam pra frente(essa "nova" data em geral seria 14 dias. Busquei falar com a empresa pelo ATENDIMENTO@IKEG.COM.BR, disponível no site, já que pelo telefone é impossível. Na primeira vez me disseram que sentiam muito e que em breve estaria me enviando, e que eu teria ganhado um cupom de desconto de 15% na próxima compra, em consideração ao atraso ocorrido. Bom, nunca postaram. Cansado disso tudo, cancelei o pedido no dia 15/07/2022, e até o momento não fui reembolsado. Entrei em contato com a empresa pelos emails atendimento@ikeg.com.br e ADMINISTRATIVO@IKEG.COM.BR, no dia 20/07/2022, e até o momento não me responderam. Abri na site do RECLAME AQUI no dia 11/07/2022 a reclamação nº 146568075, que até hoje não responderam também. O fato é: é impossível entrar em contato com alguém da empresa para verificar o que está acontecendo. Encontrei outro telefone da empresa no site https://servicos.receita.fazenda.gov.br o telefone (11) 3003-1247 e o correio eletrônico: administrativo@ikeg.com.br. Fiz contato com ambos sem êxito. Verifiquei que a Matriz da empresa é no Estado do MT como CNPJ 29.973.569/0001-15, tentei entrar em contato também e não consegui. Fiz um registro no Procom online de Goiás....alguém tem parar com essa empresa fajuta e estelionatária.

  7. #67
    Junior Member Roninho_VJ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Triste... Mais já era
    Comprei dois copos em abril...
    Me lasquei.... Infelizmente

  8. #68
    Junior Member Daniel_Dino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Ja rodei aqui em Cuiabá e não achei os caras

  9. #69
    Junior Member Marcio_Zelone's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    E como este site permanece no ar? Com esta quantidade de pessoas lesadas deveria ser o mínimo a ser feito, proibir continuarem vendendo e não entregando! Ajustiça deveria proibir ficar no ar.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Sou uma dessas pessoas nessa estatística.
    Enviei vários e-mails, com retorno do mesmo e-mail automático. Várias mensagens pelo insta, também sem qualquer retorno. Abri uma reclamação no Reclame Aqui, sem resultado também. Sem falar que toda semana protela a entrega em 10 ou 15 dias a mais.
    Sinceramente estou sem paciência para isso, na sei quando irão fazer qualquer coisa contra essa empresa, pois depois de tanta reclamação ainda continuam com promoções em suas redes sociais e nada acontece, para eles é claro, pq cada dia mais pessoas enganadas.
    Na minha humilde ignorância, acho q isso já se enquadraria em esteleonato ou algo bem mais grave, mas sem qualquer posição dos órgãos públicos para findar as ativades dessa empresa fraudulenta.
    #revoltadacomIKEG

  11. #71
    Junior Member C_sar_Gobatti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    A PESSOA QUE ACREDITA NUMA PROMOÇÃO DESSA TEM QUE SE LASCAR MESMO
    Não é bem assim. eu ja comprei algumas vezes pela IKEG e as compras chegaram dentro do prazo. Eu tenho a chopeira portatil da IKEG e paguei super barato da outra vez. Acontece que aplicaram golpe agora, confiei na empresa pq era uma empresa honesta, ou parecia ser.

  12. #72
    Junior Member JulioLPark's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Eu estou com pedido desde dia 18/03/2022 e nada de receber.

  13. #73
    Junior Member Simone_Leal's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Comprei em 15/03 dois copos no valor total de 163,07 com frete e me foi informado o prazo de 60 dias úteis. Hoje verifiquei com o cartão de crédito o prazo para pedir "DESACORDO CONERCIAL" junto ao cartão, e é de 90 dias corridos. Fui calcular quando perdi meu prazo e para minha surpresa foi 6 dias antes do prazo de entrega da IKEG. Logo, eles têm ciência que o cartão só estorna com, no máximo, 90 dias corridos e dão prazo de 60 dias úteis, que de modo geral é superior ao do cartão.
    Você fica na expectativa da entrega e perde a chance de ser reembolsado.
    Hoje cancelei meu pedido e dizia no site que eu deveria entrar em contato com meu cartão para solicitar o estorno da compra. Resumindo: vou perder meu dinheiro?
    Vou procurar o Procon da minha cidade para ver se tenho alguma chance de receber o valor de volta. Alguém aqui conseguiu ser reembolsado diretamente pela IKEG?
    Por favor nos informe!!!
    Abri registro no reclame aqui e obtive a resposta automática que está descrita aqui no site sobre os atrasos.
    Enfim, espero que alguém tenha conseguido receber de volta depois de 90 dias para nos dar uma esperança.

  14. #74
    Junior Member Simone_Leal's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guilherme_Goetten View Post
    Fiz o pedido de um copo no dia 11 de fevereiro, com prazo de entrega máximo para o dia 17 de maio, após o vencimento do prazo, entrei em contato via e-mail, obtive respostas automáticas e pelo atendimento no telefone, o robô dava respostas automáticas sempre jogando 15 dias para frente o prazo de entrega. Após algumas semanas, o status do pedido mudou para 'processado' e o atendimento via telefone não dá mais uma previsão, apenas fala que o pedido logo será entregue. No entanto, nem a nota fiscal do pedido eu recebi ainda, mesmo após ter cobrado diversas vezes por e-mail.
    Aconteceu o mesmo comigo. Hoje pedi cancelamento e eles mandaram entrar em contato com o cartão pedindo reembolso. Depois de 90 dias o cartão não consegue mais abrir processo de reembolso. Resumindo: Fraude. %uD83D%uDE14

  15. #75
    Junior Member Simone_Leal's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Maria3223 View Post
    Aconteceu o mesmo comigo, comprei no mesmo dia mais já conseguir fazer o reembolso
    Maria. Quanto tempo depois da compra e como conseguiu seu reembolso? Pelo cartão de crédito ou pela empresa? Processou?

  16. #76
    Golpe, estou até hoje, ja tentei diversos locais de contato e nada. Comprei em 18/02 e ate agora nada... é GOLPE mesmo !!! Já tentei cancelar e nada.

  17. #77
    Junior Member Katia_Lug_o's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Comprei, aliás fiz o pedido e paguei em 05/05/22 p receber em 30 dias. Já estamos em setembro e não consigo me comunicar c a empresa, tinha esperança em receber, mas pelo q estou lendo a um tempo da empresa, parece q é fraude.
    Fiquei triste, eu queria as canecas, comprei 03.

  18. #78
    Junior Member Katia_Lug_o's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Hj resolvi desistir das canecas, depois de ler novamente as mensagens desanimadoras.
    Consegui fazer a contestação no cartão de crédito, apesar de estar c 120 dias de ter feito a compra.
    Vou mandar um email p o cartão explicando o ocorrido e acredito q eles me reembolsem.
    É minha 3a contestação no cartão, tenho o cartão a mais de 15 anos e tenho um bom relacionamento c o cartão, por isso estou acreditando q consiga pedir o cancelamento.
    Até pq tem muita gente reclamando dessa empresa ikeg.

  19. #79
    Pedido em 18/03/1922 .. Até hoje 09/09/2922 não recebi , GOLPE. Resposta automática de email, não consigo mais reembolso junto ao cartão , pois perdi o prazo . Enfim Mais uma que caiu no Golpe IKEG.

  20. #80
    Corrigindo Pedido 18/03 /2022 , , data atual 09/09/2022.

  21. #81
    Junior Member Katia_Lug_o's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Clenilda_Avide View Post
    Pedido em 18/03/1922 .. Até hoje 09/09/2922 não recebi , GOLPE. Resposta automática de email, não consigo mais reembolso junto ao cartão , pois perdi o prazo . Enfim Mais uma que caiu no Golpe IKEG.
    Comprei e não recebi. Estava aguardando, porém após 5 meses da compra e vendo as postagens liguei p o cartão e consegui devolução do meu dinheiro pago.

  22. #82
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante

  23. #83
    Comprei 2 copos no início de junho e até agora nada, quando entro no site pede pra mim fazer um cadastro novamente e não aparece o meu pedido.

  24. #84
    Junior Member Unique_Vidros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Eu fui mais idiota ainda pois havia comprado 2 canecas em maio,e como estavam com atraso pensei que era normal,com isso vendo outros produtos fiz a besteira de comprar uma chopeira,e desde que vi relatos na internet e meus pedidos nao chegam,entro sempre no site e nunca resolvem ,cancelam o pedido e nao reembolsam o valor,se a empresa realmente existe nao sei ,mais plataformas como instagran e Facebook nao deviam compactuar com este tipo de pratica ilegal pois pra eu configura o mesmo de receptação de ago ilegal.enfim com os nomes dos dois sócios o que me resta é entrar com processo na justiça e ver o que acontece

  25. #85
    Junior Member Paulo_Carra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Fiz a compra de 12 copos 13/03
    Consegui o estorno do valor; o pagamento havia sido feito através de cartão de crédito!

  26. #86
    Comprei uma caneca para envio imediato. Previsão de entrega 15 úteis no máximo. Pago via PIX. Data da compra 01/07/2022. Até hoje, 12/09/2022, nada. Vou acionar o Procon.

  27. #87
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Em 02.04.2022, realizei a compra do Combo All Black - Compre 3 leve 4 - Direto da fábrica 1x unidade de R$ 224,10 num total de R$ 224,10, e até a presente data, não os recebi.
    Abri alguns chamados no Procon SP, que até o momento, também não conseguiu resolver minha situação!
    Reembolso, a essa altura do campeonato, já era!
    Estou estudando a hipótese de entrar com recurso jurídico, para ver se consigo algo, maaaaasssss...

    Vou ligar pro Celso Russomano, pra ver se ele faz uns corres pra mim! kkkkk...

    Mas é isso dai minha gente... tomamos um baita golpe desta empresa, nossa justiça é pífia para estes tipos de caso... E ainda, eles continuam a aplicar o golpe tranquilamente e livremente, mesmo, tendo milhares de relatos em tudo que é rede social, denuncias próprio no Procon e também na justiça, e nenhum órgão faz absolutamente NADA!

    Comprei na Stanley "qualidade deles é diferencial, baum d+" e levou míseros 2 dias pra chegar o copo em casa. Pena que eles não vendem a chopeira de 5L! =(

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Saudações, façam a reclamação à plataforma de lojas Cart Tecnologia caso o pedido de vocês tenha sido feito por lá, por essa via responderam. Canal:

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Comprei 2 copos no início de maio e até hoje não recebi. O telefone ninguém atende, só uma gravação. O e-mail a mesma coisa, só uma resposta automática.

  30. #90
    Junior Member Jorge_Maia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    a Justiça deveria bloquear a venda de qualquer produto e obrigar essa empresa a resolver o problema dos que já compararam e não resolveram, a empresa segue mandando diariamente propagandas com promoções e o site continua aberto vendendo normalmente, como assim?