LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Preço salgado: iPhone 14 Pro mais básico ainda deve ter 128 GB mesmo custando quase R$ 11 mil

    Os módulos de câmeras não serão os únicos itens que devem crescer no iPhone 14 Pro. Confira as estimativas de preços.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Imagina aqui pagar 1500 a mais por cpu nova e 1 câmera nova.
    Aff.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    383
    RS 11 mil reais e não dobra e nem inova!RS 11 mil reais vai ser pra pagar o salários dos desenvolvedores de software da Apple.

  4. #4
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Um Z Fold de 1800 dólares chega aqui no Brasil por 13 mil reais. Um iPhone de 1000 dólares chega aqui por 11 mil reais...
    Last edited by Jmsn46; 08-12-2022 at 03:18 PM.

  5. #5
    Todo lançamento da Apple são meses de notícias falsas negativas (pagas) depois lança bate recorde de vendas e humilha mais ainda a Samsung que vive de série A que dá pouco lucro, sorte deles terem outros negócios como geladeiras e eletrodomésticos kkk

  6. #6
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Passou de 6k, independente da marca, eu não pago. Valorizo meu dinheiro.

  7. #7
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Passou de 6k, independente da marca, eu não pago. Valorizo meu dinheiro.
    Meu limite máximo hoje em dia é 2k, os aparelhos hoje em dia até mesmo os intermediário entregam mais do que o suficiente.

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Imagina aqui pagar 1500 a mais por cpu nova e 1 câmera nova.
    Aff.
    Oxe..

  9. #9
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Meu limite máximo hoje em dia é 2k, os aparelhos hoje em dia até mesmo os intermediário entregam mais do que o suficiente.
    Meu caso é por precisão mesmo... Trabalho em 2 lugares e demoro a trocar de celular (a cada 4 anos), então tem que ser top de linha

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Em 2023, compra iPhone 13 kkk

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gabriel_Schmidt View Post
    Todo lançamento da Apple são meses de notícias falsas negativas (pagas) depois lança bate recorde de vendas e humilha mais ainda a Samsung que vive de série A que dá pouco lucro, sorte deles terem outros negócios como geladeiras e eletrodomésticos kkk
    Usa Turnip entt aí no iPhone kakakaakak

  12. #12
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Estou pasmo!
    Nem acredito... mas tem gente começou esse mês pagando financiamento para comprar esse iPhone 14.. Como assim povo?
    R. Pagando 200 meses de 100 reais com juros de 35% ao ano

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Ai vocês tbm forçam demais amizade heim, todo mundo sabe que o preço nas lojas oficiais da Apple é completamente diferente das lojas de varejo, chega hoje em dia vc compra um Iphone pro max por 7k com cashback...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Ai vocês tbm forçam demais amizade heim, todo mundo sabe que o preço nas lojas oficiais da Apple é completamente diferente das lojas de varejo, chega hoje em dia vc compra um Iphone pro max por 7k com cashback...
    Acabei de ver na Fast saindo por 7.099 a vista o pro max de 128gb, se comprar pelo banco inter ainda tem cashback de uns ~500 reais parcelado em 12x.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Acabei de ver na Fast saindo por 7.099 a vista o pro max de 128gb, se comprar pelo banco inter ainda tem cashback de uns ~500 reais parcelado em 12x.
    Na loja oficial 10.499 uma diferença de 4 mil reais, uma variação de 37% no valor.....

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Na loja oficial 10.499 uma diferença de 4 mil reais, uma variação de 37% no valor.....
    Nos USA custa 1099 USD, na conversão USD turismo fica R$ 5.681,00 reais, uma diferença de menos de R$ 1.000,00, isso pq o dólar caiu nos últimos dias, vamos parar de reclamar do preço e fazer umas continhas básicas por favor.

  17. #17
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Meu limite máximo hoje em dia é 2k, os aparelhos hoje em dia até mesmo os intermediário entregam mais do que o suficiente.
    Tô na mesma que vc, menos de 2k já me atende MT bem

  18. #18
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Ai vocês tbm forçam demais amizade heim, todo mundo sabe que o preço nas lojas oficiais da Apple é completamente diferente das lojas de varejo, chega hoje em dia vc compra um Iphone pro max por 7k com cashback...
    Já comprei várias vzs nos últimos meses por 6600/6800 a vista pelo magalu, casas bahia, etc

  19. #19
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Meu caso é por precisão mesmo... Trabalho em 2 lugares e demoro a trocar de celular (a cada 4 anos), então tem que ser top de linha
    Meu caso são fotos para minhas vendas virtuais, mas só pago pq sempre to passando no Paraguai, uso e vendo pelo mínimo o mesmo que paguei.
    Fora isso, tb não pagaria mais do que 2k

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5

    Ter grana pra pagar esses valores absurdos dos novos (e velhos) iPhones tá ficando complicado né? XXXXXXXXXXXXX é a rede de marketing nº 1. Com mais de US$ 14 milhões pagos a 300 mil membros, XXXXXXXXXXXXX permite que usuários regulares ganhem dinheiro com mídias sociais e amigos! https://earn-itd56z.beauty/896085292485/?s=wt

    Esqueminha de Marketing Digital pra gerar views assistindo vídeos no celular, indicando amigos e pra levantar uma graninha pros momentos difíceis... Eu tô testando e parece legal, já tenho $1630 dólares %uD83D%uDCB5 na carteira. Eu agarantcho que não eh virus! %uD83D%uDE09

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Anderson_Alvino View Post
    Ter grana pra pagar esses valores absurdos dos novos (e velhos) iPhones tá ficando complicado né? XXXXXXXXXXXXX é a rede de marketing nº 1. Com mais de US$ 14 milhões pagos a 300 mil membros, XXXXXXXXXXXXX permite que usuários regulares ganhem dinheiro com mídias sociais e amigos! https://earn-itd56z.beauty/896085292485/?s=wt

    Esqueminha de Marketing Digital pra gerar views assistindo vídeos no celular, indicando amigos e pra levantar uma graninha pros momentos difíceis... Eu tô testando e parece legal, já tenho $1630 dólares %uD83D%uDCB5 na carteira. Eu agarantcho que não eh virus! %uD83D%uDE09
    Heim?

  22. #22
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Slk nunca que eu pagaria tudo isso, apple tá decretando o fim dela no mercado brasileiro todo mundo sabe que apenas 1% ou 2% da população tem todo esse dinheiro pra gastar em celular que nunca muda nada, eles vão se arrombar com essa escalada de preços, vai ver eles nem gostam de vender aki no Brasil e fazem essas coisas ai toma no cu 11 mil um celular KKKKKKKKKKKK

  23. #23
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Deixa pra galera que esta com dinheiro sobrando kk

  24. #24
    Vejo que cada vez mais o consumo tecnológico tem se deslocado cada vez mais da realidade de uma parcela quase absoluta da população. É um tipo de consumo nada sustentável e veremos em breve as consequências. Dizer que um aparelho de mais de 2k, 3k, etc. é barato, frente ao que vivemos ultimamente (é só olhar fora da bolha), só prova esse distanciamento do que realmente necessitamos.

  25. #25
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Eu só vou comprar um novo iPhone qdo sair com cabo tipo C.
    E ainda comprarei depois de uns 7 meses, qdo o preço abaixa consideravelmente em vista do valor do lançamento.
    O meu 13 pro max já tem uns nove meses com bateria 100% ainda. Durará fácil alguns anos sem eu sentir necessidade de sequer trocar a bateria.

  26. #26
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Anderson_Alvino View Post
    Ter grana pra pagar esses valores absurdos dos novos (e velhos) iPhones tá ficando complicado né? XXXXXXXXXXXXX é a rede de marketing nº 1. Com mais de US$ 14 milhões pagos a 300 mil membros, XXXXXXXXXXXXX permite que usuários regulares ganhem dinheiro com mídias sociais e amigos! https://earn-itd56z.beauty/896085292485/?s=wt

    Esqueminha de Marketing Digital pra gerar views assistindo vídeos no celular, indicando amigos e pra levantar uma graninha pros momentos difíceis... Eu tô testando e parece legal, já tenho $1630 dólares %uD83D%uDCB5 na carteira. Eu agarantcho que não eh virus! %uD83D%uDE09
    KKKKKKKKK

  27. #27
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu só vou comprar um novo iPhone qdo sair com cabo tipo C.
    E ainda comprarei depois de uns 7 meses, qdo o preço abaixa consideravelmente em vista do valor do lançamento.
    O meu 13 pro max já tem uns nove meses com bateria 100% ainda. Durará fácil alguns anos sem eu sentir necessidade de sequer trocar a bateria.
    A Apple tira a entrada do carregador e deixa o iPhone totalmente wireless antes de colocar usb c

  28. #28
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    A Apple tira a entrada do carregador e deixa o iPhone totalmente wireless antes de colocar usb c
    Acho que ela não consegue, viu. Deve ser obrigada em alguns países antes de estar 100% a utilização do wireless. E no custo de produção, não tem como fazer entradas diferentes pela compra em larga escala.

  29. #29
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    a samsung e demais com android vão seguir a apple nos preços, só esperam o primeiro passo da apple.

  30. #30
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Anderson_Alvino View Post
    Ter grana pra pagar esses valores absurdos dos novos (e velhos) iPhones tá ficando complicado né? XXXXXXXXXXXXX é a rede de marketing nº 1. Com mais de US$ 14 milhões pagos a 300 mil membros, XXXXXXXXXXXXX permite que usuários regulares ganhem dinheiro com mídias sociais e amigos! https://earn-itd56z.beauty/896085292485/?s=wt

    Esqueminha de Marketing Digital pra gerar views assistindo vídeos no celular, indicando amigos e pra levantar uma graninha pros momentos difíceis... Eu tô testando e parece legal, já tenho $1630 dólares %uD83D%uDCB5 na carteira. Eu agarantcho que não eh virus! %uD83D%uDE09
    Quem cai nisso de ser muito ignorante..