LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu só vou comprar um novo iPhone qdo sair com cabo tipo C.
    E ainda comprarei depois de uns 7 meses, qdo o preço abaixa consideravelmente em vista do valor do lançamento.
    O meu 13 pro max já tem uns nove meses com bateria 100% ainda. Durará fácil alguns anos sem eu sentir necessidade de sequer trocar a bateria.
    A contragosto - rsrs - também vou parar no 13 Pro Max. Chega.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu só vou comprar um novo iPhone qdo sair com cabo tipo C.
    E ainda comprarei depois de uns 7 meses, qdo o preço abaixa consideravelmente em vista do valor do lançamento.
    O meu 13 pro max já tem uns nove meses com bateria 100% ainda. Durará fácil alguns anos sem eu sentir necessidade de sequer trocar a bateria.
    Então existe a possibilidade de vc não trocar de iPhone nunca mais, já que a chance da Apple "pular" a utilização da entrada USB tipo C indo direto para o carregamento por indução é grande.

  3. #33
    Junior Member Juan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Então existe a possibilidade de vc não trocar de iPhone nunca mais, já que a chance da Apple "pular" a utilização da entrada USB tipo C indo direto para o carregamento por indução é grande.
    nada a ver

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Concordo eu parei na geração 5s e depois desisti da apple. Enquanto lá nos EUA, eles pagam 400 dólares em um iphone SE 2° geração, aqui nós pagamos 3, ou 4 mil. Desse jeito o bolso não aguenta. 11 mil você ja pode dar de entrada em um carro, uma moto ou uma casa.