LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Estudo aponta que vacinas contra Covid-19 da Pfizer e da Moderna são seguras para grávidas

    Levantamento acompanhou mais de 190 mil mulheres e analisou os imunizantes que usam a tecnologia do mRNA (RNA mensageiro).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    764
    Tá bom kkkk
    E as crianças que já nasceram com problemas no nascimento?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Tá bom kkkk
    E as crianças que já nasceram com problemas no nascimento?
    Isso aí aconteceu dentro da sua mente só

  4. #4
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Isso aí aconteceu dentro da sua mente só
    Seu rabo corno ...muitas mulheres aki e em todo mundo tiverem aborto espontâneo...tu é um gado alienado mesmo ...toma até a 20 se chega seu doido pelo sistema

  5. #5
    E segura ...meu pai morreu na terceira dose

    Aí vem agora um bando de doente seu pai tinha quantos anos e que doenças etc ....kkk

    Que o gado aqui peguem seus bezerros de ouro essa porcaria de vacina e tomem até irem para o caixão crendo que o sistema tá aí para te salvar ..

  6. #6
    Quote Originally Posted by Elegance_Cabral View Post
    Seu rabo corno ...muitas mulheres aki e em todo mundo tiverem aborto espontâneo...tu é um gado alienado mesmo ...toma até a 20 se chega seu doido pelo sistema
    E para tu essa mensagem viu rikochet doente..kkk

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Elegance_Cabral View Post
    E segura ...meu pai morreu na terceira dose

    Aí vem agora um bando de doente seu pai tinha quantos anos e que doenças etc ....kkk

    Que o gado aqui peguem seus bezerros de ouro essa porcaria de vacina e tomem até irem para o caixão crendo que o sistema tá aí para te salvar ..
    Legal,e eu e minha família tomamos e não morremos,e agr?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Legal,e eu e minha família tomamos e não morremos,e agr?
    Questão de tempo até alguem ter problema, AVC, SCA, Mal súbito, TVP, TEP.. continue testando a sorte.. bom, espero do fundo do meu coração q isso não ocorra com vcs, mas a realidade é essa.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Legal,e eu e minha família tomamos e não morremos,e agr?
    O risco é seu e da sua família e Dr Maria Emilia Gadelha tá lá lutando no senado para os governantes de merda tira esse lixo de vacina da população mas será por que aaaa ela fez duas autopisia em um corpo adulto e em um corpo de criança mortos pos vacina ...e adivinha oque ela achou ...bom aí vô deixa quem quiser ir pesquisar como eu fiz ..

  10. #10
    Junior Member OlinadGUN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Tão seguras que até em NY que foi o estado que mais fez lockdown nos EUA, já determinou que quem foi demitido por não querer tomar a vacina, deve ser recontratado e que seja pago retroativamente todos os salários! E quem não quer voltar para a empresa pois já está empregado em outro local deverá receber o valor retroativo tb!

  11. #11
    Junior Member OlinadGUN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elegance_Cabral View Post
    O risco é seu e da sua família e Dr Maria Emilia Gadelha tá lá lutando no senado para os governantes de merda tira esse lixo de vacina da população mas será por que aaaa ela fez duas autopisia em um corpo adulto e em um corpo de criança mortos pos vacina ...e adivinha oque ela achou ...bom aí vô deixa quem quiser ir pesquisar como eu fiz ..
    Parte da minha família tomou a vacina e desde que tomaram passam um mês bem e o outro mês zoado, seja de covid novamente ou de algum problema respiratório! Eu que não tomei nada não sei o que é uma simples gripe desde 2019!