LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Ei fala com a sua adorada empresa com garantia de um ano que nega o reparo do seu smartphone comprado em 12 vezes se e smartphone mesmo que vc tem fake estupido....
    S8 que inclusive é melhor que esse poco horroroso seu kkkk

  2. #62
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    smarphone com suporte encerrado ? vc é muito idiota. porem ainda tem peças e autorizadas caso queira reparar fora da garantia e suporte, diferente desse xing horrorosa e descartavel. kkk
    Ainda nisso, cansa não fake?
    Eu vou lá trabalhar e vc fica aí na sua fantasia %uD83D%uDE09

  3. #63
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Ainda nisso, cansa não fake?
    Eu vou lá trabalhar e vc fica aí na sua fantasia %uD83D%uDE09
    vai la xing boy, pega teu poco bugado e sai de fininho mesmo. kk

  4. #64
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tá sabendo bem mesmo..
    Tá serto.
    Meu s22 Ultra deu beijos! Bye

  5. #65
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Acesse o o reclame aqui da Samsung Brasil e veja também os canais de ajuda da Samsung e vc verá o que e descaso com garantia e suporte...
    Nunca tive problemas com a garantia da Samsung, até porque os produtos são de qualidade e nunca deram defeito. Basta saber que celular não é brinquedo, a maioria das pessoas acham que tem que aguentar uma queda da escada, usam produtos falsificados, inclusive carregadores, aí não tem celular que aguenta. A bomba do poco x3 pro não durou 3 meses na minha mão. Celular HORROROSO. Decepciona muito pra um intermediário

  6. #66
    Mano temo o poco x3 Gt, já a um ano aproximadamente. Não tenho o que reclamar até a presente data. Rápido e eficaz. Mas tbm posso falar dos samsungs que tive a respeito dos travamento nossa incríveis como se tornam lentos com alguns meses de uso.

  7. #67
    Mentira que ele não esquenta, esquenta D+ , a ponto de suas mãos ficarem vermelhas , típico do snapdragon 8 gem , os desenvolvedores não vão resolver tão cedo esse problema!

  8. #68
    Tenho um poco F3 a quase dois anos, nunca tive problemas com ele. Dizem que a MIUI buga, reinicia, trava, etc. COMIGO nunca aconteceu. Nem com meu Samsung S20 antigo. Como vc trata seu celular é o que importa. Se instala tudo quanto é porcaria, faz root, vira tester de app em dev. Vai dar merda sim.

  9. #69
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Nunca tive problemas com a garantia da Samsung, até porque os produtos são de qualidade e nunca deram defeito. Basta saber que celular não é brinquedo, a maioria das pessoas acham que tem que aguentar uma queda da escada, usam produtos falsificados, inclusive carregadores, aí não tem celular que aguenta. A bomba do poco x3 pro não durou 3 meses na minha mão. Celular HORROROSO. Decepciona muito pra um intermediário
    samsung nao galantia

  10. #70
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by renanzeiros View Post
    Xiaomi nunca mais.
    Nunca vi uma empresa perder tanto a mão
    O poco F4 GT está bom. Tenho o Poco F4 GT e até agora nenhum problema, mas concordo totalmente com você, a xiaomi tem que parar de todo mês lançar algum smartphone diferente e ser que nem a oneplus com a linha principal ex: 10, 10+ etc.

  11. #71
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Nunca tive problemas com a garantia da Samsung, até porque os produtos são de qualidade e nunca deram defeito. Basta saber que celular não é brinquedo, a maioria das pessoas acham que tem que aguentar uma queda da escada, usam produtos falsificados, inclusive carregadores, aí não tem celular que aguenta. A bomba do poco x3 pro não durou 3 meses na minha mão. Celular HORROROSO. Decepciona muito pra um intermediário
    Eu tive o poco X3 pro por um pouco mais de 1 ano e há 1 mês eu vendi em perfeito estado. (Estou com o F4 GT agora)

  12. #72
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Anselmo_Rodrigues View Post
    Tenho um poco F3 a quase dois anos, nunca tive problemas com ele. Dizem que a MIUI buga, reinicia, trava, etc. COMIGO nunca aconteceu. Nem com meu Samsung S20 antigo. Como vc trata seu celular é o que importa. Se instala tudo quanto é porcaria, faz root, vira tester de app em dev. Vai dar merda sim.
    Também tenho o mesmo a um mês e nada de bug, atualizado e rodando muito bem.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tô com POCO atualizado Miui 13 aqui e tá de boa , sem bug..
    Tem problema acontecendo sim com os X3 pro e m3 mas não generalize..
    Galaxy s20 fé tá bugado travando e muita gente insatisfeita também..
    Problemas acontecem..
    Samsung é um verdadeiro lixo, graças que me libertei, foram 8 anos usando Samsung pq na minha cidade era o que tinha e agr comprei meu Poco, outra vida!!!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Amigo poderia me chamar no ZAP? Estou com problema de travamento em jogos no meu 11930901309

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Aqui a Samsung é da onde o lero lero,ela é mais xinguilingue do que a xiaiomi.Coreia do sul kkkkk

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quantas horas de tela vc faz com ele? E vc usa tema escuro?(porque economiza energia)

  17. #77
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    xing ling jamais serão custo beneficio. tudo bomba

  18. #78
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    xing ling jamais serão custo beneficio. tudo bomba
    q mané xingling. Xioami é uma marca chinesa respeitada, e a esmagadora maioria dos celulares tem procedência de fábricas chinesas. Larga mão de ser puxa saco de marca sem entender porcaria nenhuma de celular, espertão.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    vai la xing boy, pega teu poco bugado e sai de fininho mesmo. kk
    Tive um Poco F1 comprado no lançamento em 2018, e fiquei com ele até o meio desse ano. Troquei por um Poco F4 GT. Nunca tive problemas com o F1, e o F4 GT dá uma diferença absurda, se equiparando a muitos flagships atuais. O q sinto falta mesmo é uma câmera melhor... mas como uso pouco, não me importo tanto. Mas prefiro pagar menos da metade do preço de um desses celulares top de linha e ter um que entrega uma qualidade semelhante, do que ficar babando ovo de uma marca que provavelmente o cara nem tem o top de linha dos caras. É muito mané mesmo.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Não utilizo aparelhos do nível do seu Redmi.
    Utiliza de ql nível então? Maluco gosta de falar merda, mas tá usando Iphone 6 e falando bosta. kkkk

  21. #81
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    xing ling jamais serão custo beneficio. tudo bomba
    Só da um Google "qual celular mais consumido em toda Europa"

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Fala mal porque não tem @Henry08
    Kkkkkkkkkl