LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    164,179

    Inspirada na MIUI? Apple pode adotar mais anúncios em seus aplicativos para iOS

    Anúncios devem aparecer de forma discreta e integrada ao iOS. Entenda agora o que disse Mark Gurman.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    207
    não basta o celular ser o preço de um carro popular e agora tem propagandas também

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,467
    Kkkkkkkkkmkmkmmkkkkkkk
    "..ain não quero xing king por causa de anúncios.."
    Kkkkkkkkkkkkkmmkkkkkkmmkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    10,035
    Que isso apple ? Tá xing lingzando%uD83D%uDE33

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,467
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Que isso apple ? Tá xing lingzando%uD83D%uDE33
    Até ano passado Samsung exibia anúncios em seus app's, bom que ela parou..
    Que curioso né..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    899
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Kkkkkkkkkmkmkmmkkkkkkk
    "..ain não quero xing king por causa de anúncios.."
    Kkkkkkkkkkkkkmmkkkkkkmmkkkkkk
    iOS é outro nível não se compara a essas porcarias.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    899
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Kkkkkkkkkmkmkmmkkkkkkk
    "..ain não quero xing king por causa de anúncios.."
    Kkkkkkkkkkkkkmmkkkkkkmmkkkkkk
    Não só por causa de anúncios porque são ruins no geral mesmo. kkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    899
    Ate a Samsung usa anúncios discretos, não é como as xings que colocam anuncios mesmo desativando e anúncios escancarados

  9. #9
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    730
    Que merd....

  10. #10
    AI E SACANAGEM NE APPLE A GENTE PAGA UM PREÇO ABSURDAMENTE ALTO NO IPHONE PRA NO FIM DAS CONTAS TER ANUNCIO
    E DE LASCAR

  11. #11
    ainda estou procurando uma coisa pra irritar mais que anuncio..... parei ate de jogar no iphone por conta dos anuncios

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    293
    aí sim apple, mandou bem