LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,583

    Samsung testa nova tela de chamadas para a One UI 5.0 baseada no Android 13

    Novo layout vem algumas melhorias de design e funcionalidades para tornar a experiência melhor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    deram uma cororida

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    29
    Deram uma chance pra o estagiário gay de design ficar responsável pela ui do app de telefone kkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Gostei

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by H3nrikbruno View Post
    Deram uma chance pra o estagiário gay de design ficar responsável pela ui do app de telefone kkkkk
    Que bom né, ficou bem bonito

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,647
    Ficou bonito. Parece que está atrelado a paleta de cores.

  7. #7
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by H3nrikbruno View Post
    Deram uma chance pra o estagiário gay de design ficar responsável pela ui do app de telefone kkkkk
    E o que tem se for gay ou não? Tá frágil sua masculinidade assim? Se for tenho péssimas notícias pra vc

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by H3nrikbruno View Post
    Deram uma chance pra o estagiário gay de design ficar responsável pela ui do app de telefone kkkkk
    Legal cara, bom ver que você demonstra sua masculinidade frágil e carência por atenção. O post é sobre tecnologia e não sobre ser gay ou não.Aliás, a sexualidade dos outros te incomoda? Se manca.

  9. #9
    Junior Member Douglas_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by H3nrikbruno View Post
    Deram uma chance pra o estagiário gay de design ficar responsável pela ui do app de telefone kkkkk
    Pelo menos o estagiário gay formado e empregado em uma das maiores empresas de tecnologia tá fazendo alguma coisa,e vc mesmo ?

  10. #10
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    É sério? Não sei pq não deixa o usuário mesmo escolher o que quer colocar cor sólida ou papel de parede. Mas não tem que fazer esse gradiente doido aí.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    É sério? Não sei pq não deixa o usuário mesmo escolher o que quer colocar cor sólida ou papel de parede. Mas não tem que fazer esse gradiente doido aí.
    Não sei se vc usa samsung, mas esse fundo novo, é o fundo padrão. Desde a One UI 3.1, os usuários podem escolher o que usar de fundo de chamada. Na 4.0, foi aprimorado

  12. #12
    Quote Originally Posted by H3nrikbruno View Post
    Deram uma chance pra o estagiário gay de design ficar responsável pela ui do app de telefone kkkkk
    Tenho 100% de ctz que esse estagiário gay, está muito bem sucedido trabalhando como designer de uma gigante sul-coreana. E vc, é quem msm ?

  13. #13
    Falta uma tela de bloqueio melhor, com o relógio gigante e player mais moderno.

  14. #14
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    É sério? Não sei pq não deixa o usuário mesmo escolher o que quer colocar cor sólida ou papel de parede. Mas não tem que fazer esse gradiente doido aí.
    O usuário pode não colocar só cor, papel de parede, como emojo ar e vídeo

  15. #15
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by H3nrikbruno View Post
    Deram uma chance pra o estagiário gay de design ficar responsável pela ui do app de telefone kkkkk
    Que comentário bosta

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Cala boca. Enquanto o gay ganha um salário n vezes maior q o seu, vc tá aí, reclamando da Tim q comeu seu crédito. Agora reflita

  17. #17
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by H3nrikbruno View Post
    Deram uma chance pra o estagiário gay de design ficar responsável pela ui do app de telefone kkkkk
    Minha crença não concorda com os atos sexuais deles, mais pra mim tanto faz de tá coloridinho de mais, se não der pra mudar para uma cor fixa, coloca outro discador, simples.

  18. #18
    Gostaria de ver mais personalização na tela de bloqueio. Vários perfis salvos, relógio maior e mais personalizável. Widgets mais modernos e mais efeitos de desfoque

  19. #19
    Junior Member Eudes_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Gostaria que tivesse disponível a função de gravar chamadas que nem na Xiaomi...

  20. #20
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Eudes_Carvalho View Post
    Gostaria que tivesse disponível a função de gravar chamadas que nem na Xiaomi...
    Essa função já tem!