LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 122
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Linux ? um sistema fraco onde a maioria dos Nerd da comunidade n?o soube como guiar ele. Um sistema para ser bem sucedido n?o tem que ser bom somente no que tange a ele, precisa oferecer muito mais. N?o adianta voc? criar um sistema digamos seguro se no final da conta n?o soube como conduzir e fazer dinheiro com ele, o mundo n?o vive de filantropia meu caro, at? mesmo o povinho da comunidade Linux precisa pagar suas contas e precisa de dinheiro para isso, e muitos deles trabalham em outras empresas de tecnologia que usam Windows para viver e pronto e mesmo assim n?o tiveram uma vis?o vision?ria sobre isso, s? sabem latir: Open Source, como se isso fosse sin?nimo de qualidade.
    ? cara linux n ? feito pra ser bem sucedido todo mundo sabe disso, ele ? algo "alternativo" pra pessoas que tem vis?o mais "filantropica" das coisas, pra mim nem tudo deve ser movido por dinheiro, se fosse eu usava macOS, open surce significa vc utilizar milhoes de pessoas para codificar um unico sistema por entusiasmo e nao apenas um grupo pago trabalhando 8 horas por dia fazendo o que um executivo pede para eles fazerem.

  2. #62
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    n é minha intenção D:, so to defendendo meu linux s2
    Defenda, mas defenda de outra maneira... Existem várias maneiras de defender o que gosta, porém os usuários do Linux se acham superiores, mas me conte qual usuário ou alguém da comunidade Linux que conseguiu ficar rico de fato hoje em dia? As coisas mudam, e nem sempre sistema Open Source é tão legal assim, assim como nem sempre um sistema fechado é tão legal assim. O mais incrível é saber que muito das tecnologias hoje usado, ou criado, ou desenvolvido foram feito por empresas com sistema fechado. Linux é usado mais em servidores, porém o custo dele é muito maior, o povo do Linux cria uma ideia que eles são benevolentes, bons, criam o sistema para ajudar as pessoas, pois é gratuito, mas é uma ideia errada, pois a verdade é que criam, e cobram pelos serviços e as vezes muito mais caros que uma licença do Windows.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ou seja, o Linux de certa forma usou o Unix como inspiração, assim como o Bill usou também e criou o Windows.
    tá dificil, vamos lá: UNIX é a linguagem de baixo nível, é as informações brutas do hardware. Linus criou uma forma de se comunicar com essa "baixa linguagem" através de uma linguagem de programação, sacô?

  4. #64
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    ? cara linux n ? feito pra ser bem sucedido todo mundo sabe disso, ele ? algo "alternativo" pra pessoas que tem vis?o mais "filantropica" das coisas, pra mim nem tudo deve ser movido por dinheiro, se fosse eu usava macOS, open surce significa vc utilizar milhoes de pessoas para codificar um unico sistema por entusiasmo e nao apenas um grupo pago trabalhando 8 horas por dia fazendo o que um executivo pede para eles fazerem.
    Não foi feito? Então me explique por que a comunidade critica o domínio do Windows? Por que atacam o Windows por ele ser o mais usado? Por que fala que sistema fechado não ajuda e só atrapalha? Por que ele critica o modelo de negócio da Microsoft, se não fosse feito para ser bem sucedido não haveria tanta raiva da Microsoft.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não foi feito? Então me explique por que a comunidade critica o domínio do Windows? Por que atacam o Windows por ele ser o mais usado? Por que fala que sistema fechado não ajuda e só atrapalha? Por que ele critica o modelo de negócio da Microsoft, se não fosse feito para ser bem sucedido não haveria tanta raiva da Microsoft.
    isso é pq a gnt é um bando de nerd q fica puto quando alguem fala que windows tem mais qualidade programática do que linux.

  6. #66
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    tá dificil, vamos lá: UNIX é a linguagem de baixo nível, é as informações brutas do hardware. Linus criou uma forma de se comunicar com essa "baixa linguagem" através de uma linguagem de programação, sacô?
    Saquei jovem.

    http://www.tecmundo.com.br/sistema-operacional/4228-a-historia-do-linux.htm

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Linux é um sistema fraco onde a maioria dos Nerd da comunidade não soube como guiar ele. Um sistema para ser bem sucedido não tem que ser bom somente no que tange a ele, precisa oferecer muito mais. Não adianta você criar um sistema digamos seguro se no final da conta não soube como conduzir e fazer dinheiro com ele, o mundo não vive de filantropia meu caro, até mesmo o povinho da comunidade Linux precisa pagar suas contas e precisa de dinheiro para isso, e muitos deles trabalham em outras empresas de tecnologia que usam Windows para viver e pronto e mesmo assim não tiveram uma visão visionária sobre isso, só sabem latir: Open Source, como se isso fosse sinônimo de qualidade.
    Sisteminha fraco mesmo né, até o Azure roda sobre ele... Maioria das infras da internet rodam sobre ele, vc realmente não sabe o que fala. A claro procure um video da palestra "Linux Sucks", lá eles falam quais são os pontos negativos e bons do SO. E como já falei aqui, desafio qualquer um viver sem opensource ou linux, pq seja usando o provedor ou caixa eletrônico vc usa eles... E a visão de viver só do serviço e não do software é antigo, e é isso q eles pregam... Agora a Microsoft está movendo para esse modelo de mercado e vc vem me falar q não dá dinheiro me poupe...

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não foi feito? Então me explique por que a comunidade critica o domínio do Windows? Por que atacam o Windows por ele ser o mais usado? Por que fala que sistema fechado não ajuda e só atrapalha? Por que ele critica o modelo de negócio da Microsoft, se não fosse feito para ser bem sucedido não haveria tanta raiva da Microsoft.
    concordo plenamente o sucesso do windows e apoio, uso ele tambem, curto o tio bill, mas sei que ele não e superior ao linux e sei que o linux não é mais bem sucedido que o windows e nem tem como ser.

  9. #69
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    isso é pq a gnt é um bando de nerd q fica puto quando alguem fala que windows tem mais qualidade programática do que linux.
    Em certas funções tem meu caro, admita...

  10. #70
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    concordo plenamente o sucesso do windows e apoio, uso ele tambem, curto o tio bill, mas sei que ele não e superior ao linux e sei que o linux não é mais bem sucedido que o windows e nem tem como ser.
    Linux também não é esta superioridade toda, servidores vivem sendo invadidos e facilmente hoje em dia, estranho isso ocorrer né?

  11. #71
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    concordo plenamente o sucesso do windows e apoio, uso ele tambem, curto o tio bill, mas sei que ele não e superior ao linux e sei que o linux não é mais bem sucedido que o windows e nem tem como ser.
    Uma vez li uma reportagem como esta sendo fácil hoje invadir servidores Linux.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Em certas funções tem meu caro, admita...
    talvez funço%u1EBDs que precisam de milhares de milhões de dinheiros pra dar certo, isso sim, mas não funçoes feitas por bons desenvolvedores feitas com boa vontade

  13. #73
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Sisteminha fraco mesmo né, até o Azure roda sobre ele... Maioria das infras da internet rodam sobre ele, vc realmente não sabe o que fala. A claro procure um video da palestra "Linux Sucks", lá eles falam quais são os pontos negativos e bons do SO. E como já falei aqui, desafio qualquer um viver sem opensource ou linux, pq seja usando o provedor ou caixa eletrônico vc usa eles... E a visão de viver só do serviço e não do software é antigo, e é isso q eles pregam... Agora a Microsoft está movendo para esse modelo de mercado e vc vem me falar q não dá dinheiro me poupe...
    Jovem ser, estamos falando de sistema pessoal e não sistema de bancos... Porém o mais interessante é saber que hoje em dia as invasões encima de sites e provedores Linux são enormes, para um sistema com milhões de gente de uma comunidade não consegue frear tais invasões? Deveria ser totalmente seguro, já que são milhões de seres pensantes.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Inveja é tenso o sistema podre dele não faz sucesso aí fala mal dos outros, ele deve ser parente do Jay z
    Você é um merda, um lixo pra fazer um comentário babaca desse.

  15. #75
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by jadslove View Post
    Você é um merda, um lixo pra fazer um comentário babaca desse.
    Xingamentos é proibido viu...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Provavelmente este site está rodando em Apache num servidor Linux. O firmware dos nossos roteadores domésticos é baseado em Linux. O Android é baseado no Linux. Linux pode não ser forte nos desktops domésticos, mas fora desse ambiente ele domina.
    pura verdade

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Xingamentos é proibido viu...
    Desculpe .. irei me atentar na próxima.

  18. #78
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    RLS pira,o cara monopolizo. a materia

  19. #79
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Pois a Microsoft tem uma estrutura muito forte, a Sony também, mas não é igual. E como eu já disse uma coisa é um ataque por pishing outra é invadir e controlar todas as informações de um servidor
    Justamente, por isso o Linux mandou desligar seus servidores assim que foi atacado, por medo do Hacker controlar as informações.

  20. #80
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    RLS pira,o cara monopolizo. a materia
    Eu piro, meu amigo você acha que eu irei ligar para uma matéria sobre um cara que criou um sistema que fica criticando outro sistema? Para mim funciona da seguinte maneira, vou te ensinar como funciona e deveria funcionar. Se eu tenho um sistema bom e acho melhor que do concorrente, não preciso atacar o concorrente, falar que não presta. Uma pessoa bem resolvida na vida fica calado e pronto, pois ela é bem resolvida e esta satisfeito com o que ela criou ou com o que ela pensa. Para este cara falar estas coisas, atacando a Microsoft, Apple e Google, 3 empresas bem sucedidas que dominam o mercado, é por que ele não esta bem resolvido na vida, e as vezes isso pode ocorrer de várias maneiras:

    1 - Inveja, pois se o mesmo acha seu sistema superior, por que eles não conseguiram então criar algo que facilite a usabilidade do Linux, fazendo com que usuários leigos possam usar melhor o seu sistema, mas não, eles querem por que querem que usem do jeito que eles acham que deve ser.
    2 - Ou isso é admitir que o modelo e ideias dele estão ultrapassados, pelo menos a Microsoft, Apple e Google vivem se reinventanto e se adaptando ao mundo, diferente do Linux, que vive parado num mesmo ideal que deu certo em servidores, mas a massa não quer saber da existência do mesmo.

    E ai fica atacando os outros sistemas, que fazem dinheiro, dão lucro, é bem sucedido... Picuinha... Se algo me incomoda, é por que de certa forma eu não estou satisfeito com o rumo de algo que eu tenho ou criei, se tivesse, ele só faria mostrar seu sistema e pronto, nem mencionaria ou falaria mal dos sistemas concorrentes.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu piro, meu amigo você acha que eu irei ligar para uma matéria sobre um cara que criou um sistema que fica criticando outro sistema? Para mim funciona da seguinte maneira, vou te ensinar como funciona e deveria funcionar. Se eu tenho um sistema bom e acho melhor que do concorrente, não preciso atacar o concorrente, falar que não presta. Uma pessoa bem resolvida na vida fica calado e pronto, pois ela é bem resolvida e esta satisfeito com o que ela criou ou com o que ela pensa. Para este cara falar estas coisas, atacando a Microsoft, Apple e Google, 3 empresas bem sucedidas que dominam o mercado, é por que ele não esta bem resolvido na vida, e as vezes isso pode ocorrer de várias maneiras:

    1 - Inveja, pois se o mesmo acha seu sistema superior, por que eles não conseguiram então criar algo que facilite a usabilidade do Linux, fazendo com que usuários leigos possam usar melhor o seu sistema, mas não, eles querem por que querem que usem do jeito que eles acham que deve ser.
    2 - Ou isso é admitir que o modelo e ideias dele estão ultrapassados, pelo menos a Microsoft, Apple e Google vivem se reinventanto e se adaptando ao mundo, diferente do Linux, que vive parado num mesmo ideal que deu certo em servidores, mas a massa não quer saber da existência do mesmo.

    E ai fica atacando os outros sistemas, que fazem dinheiro, dão lucro, é bem sucedido... Picuinha... Se algo me incomoda, é por que de certa forma eu não estou satisfeito com o rumo de algo que eu tenho ou criei, se tivesse, ele só faria mostrar seu sistema e pronto, nem mencionaria ou falaria mal dos sistemas concorrentes.
    até porque Microsoft, Apple e Google nunca atacam uns aos outros, são santinhos que é uma maravilha

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by jadslove View Post
    Você é um merda, um lixo pra fazer um comentário babaca desse.
    esse cara deve gostar mesmo do jayZ :v

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Justamente, porém se procurar matérias sobre ataques, verá que sistema Linux não é tão seguro como mencionados, pois vire e mexe servidores que usam Linux são derrubados.
    me diz um sistema seguro pra eu botar no meu datacenter aqui da empresa pra não ser derrubado.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    me diz um sistema seguro pra eu botar no meu datacenter aqui da empresa pra não ser derrubado.
    getsu gatenjo?

  25. #85
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    até porque Microsoft, Apple e Google nunca atacam uns aos outros, são santinhos que é uma maravilha
    Claro que um ataca o outro, mas nenhuma chega ao absurdo de comparar o sistema do outro como vírus, como este cara fez, o cara não passa de um pobre coitado, que não admite que a ideia dele não vingou no meio comum, ou seja, usuários comuns, somente nos servidores de empresas, e queira ou não queira, usuários comuns são bilhões e gastam muito mais que empresas... Ou seja, ideologia barata e ultrapassada, se ele fosse mais inteligente e esperto, poderia continuar com a ideologia dele, mas se adaptando ao mundo moderno, mas não, prefere bater o pé, e ai ficar chamando sistema concorrente de vírus...

  26. #86
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    me diz um sistema seguro pra eu botar no meu datacenter aqui da empresa pra não ser derrubado.
    Tenho culpa se vocês afirmam que Linux é 100% seguro, qualquer fórum ou comunidade Linux é isso que se afirma, então vai lá e manda eles pararem de inventarem mentira.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Claro que um ataca o outro, mas nenhuma chega ao absurdo de comparar o sistema do outro como vírus, como este cara fez, o cara não passa de um pobre coitado, que não admite que a ideia dele não vingou no meio comum, ou seja, usuários comuns, somente nos servidores de empresas, e queira ou não queira, usuários comuns são bilhões e gastam muito mais que empresas... Ou seja, ideologia barata e ultrapassada, se ele fosse mais inteligente e esperto, poderia continuar com a ideologia dele, mas se adaptando ao mundo moderno, mas não, prefere bater o pé, e ai ficar chamando sistema concorrente de vírus...
    ya eles chegao ao ponto de f**** com a vida um com o outro, veja a microsoft na época do netscape pra ver como ela "amava" seus concorrentes.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tenho culpa se vocês afirmam que Linux é 100% seguro, qualquer fórum ou comunidade Linux é isso que se afirma, então vai lá e manda eles pararem de inventarem mentira.
    concordo contigo nao é 100%, eu nunca falei isso, mas vamos considerar que ao menos mais seguros que um servidor windows ele é.

  29. #89
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    concordo contigo nao é 100%, eu nunca falei isso, mas vamos considerar que ao menos mais seguros que um servidor windows ele é.
    http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1004070-6174,00-CONSIDERADO+MAIS+SEGURO+QUE+WINDOWS+LINUX+TAMBEM+N AO+ESTA+LIVRE+DE+AMEACAS.html

  30. #90
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    ya eles chegao ao ponto de f**** com a vida um com o outro, veja a microsoft na época do netscape pra ver como ela "amava" seus concorrentes.
    Concordo, porém ela mudou e esta mudando o foco, a diferença é a Microsoft é uma empresa que visa lucro, Comunidade Linux não, então não vejo motivo deles ficarem a vida toda criticando a Microsoft e criticando quem usa produtos da Microsoft.