LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 122 de 122
  1. #121
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Uso Linux a 13 anos no trabalho, último Windows que "usei" foi 2000 aqui no trabalho. Não sinto falta de nada, sempre existe outro software alternativo, e qualquer coisa posso usar uma VM ou Wine. Uso Windows em casa para jogar Dota 2 e o resto uso Ubuntu 15.10, pq graças a ATI os drivers fglrx sempre foram uma porcaria ainda dependo do Windows, fora que existem jogos que rodam somente no Windows. Windows é bom e fim de papo, mas vc é tão fãnboy que tudo que a MS faz é ouro, mas lamento lhe dizer mas até eles usam Linux em seus servidores: http://sempreupdate.org/microsoft-an...azure-confira/ Fora os Nodes do Skype usam Linux, desisto de convencer a vc q "ninguém usa linux" pq ele está em todo lugar só vc q não percebe. E casa SO tem seu lado bom, nenhum é 100% estou com um Windows 10 testando, mas né segundo o q vc fala xiitas do linux não usam Windows e muito menos Mac. Abre essa cabeça, pq até a Microsoft está virando open source...
    COMPORTEM-SE! Sem exaltação, não há motivos para isso!
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Pode ficar tranquilo não devo voltar por um bom tempo por aqui, agora me lembrei pq tinha saído do tudocelular anos atrás... Poucos estragam o trabalho de muitos.... O cara sai soltando frases sem sentido, sem fontes alguma e não noção de nada, do que é um kernel(seja ele windows, unix, bsd...) ou muito menos do que é o Gnu, Unix, DOS, BSD, Codecs, fora que né deve ser usuário ou pseudo-técnico... Chegaram a falar que usam UNIX como linguagem, cansei desses usuários "hueheu brbr". Boa sorte ai, mas pelo menos não está como antigamente que eram sempre os mesmos criando contas fakes todos os dias. Sugiro que antes de postar a matéria revisem pq chamar o Stallman de Linus é confuso, pq até eu achei estranho o Linus falar isso.