LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by heheheehe View Post
    pobre é vc q nn dinheiro pra comprar kkkkkkkkkkkkkkkk hipocrita
    tava demorando para desculpa esfarrapada de só reclama quem não pdoe comprar kkk

  2. #32
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    vá pra uma aula de interpretação de texto, e veja que eu cito tanto android como iphone, não defendo marcas, não sou um leigo burro que nem voce que só sabe criticar x ou y sem nem pesquisar antes
    Se pegar uma tecnologia já usada a anos me outros aparelhos, "lançar" no seu produto, e dizer que inovou...não sei mais o que é...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Ffgggg

  4. #34
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Iphone é vida, status, riqueza.
    Num país de miseráveis com certeza é status. Mas não é o melhor. Prefiro bem mais meu Oneplus 10 Pro que comprei logo após devolver o 13 Pro Max. iOS pode ser adaptar bem a quem quer usar só o básico do básico e não se importa com limitações.

  5. #35
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Será ???
    Vejo isso desde 2007.

  6. #36
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Se pegar uma tecnologia já usada a anos me outros aparelhos, "lançar" no seu produto, e dizer que inovou...não sei mais o que é...
    Sabe o que é engraçado? É que eu nunca vi a Apple falar que inovou ou criou algo do jeito que vocês fazem parecer, e usar palavras bonitas pra fazer marketing não é a mesma coisa, afinal toda marca faz isso obviamente. Então de fato, você realmente não sabe o que é inovar ou estar defasado.

  7. #37
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by danielakyp View Post
    Num país de miseráveis com certeza é status. Mas não é o melhor. Prefiro bem mais meu Oneplus 10 Pro que comprei logo após devolver o 13 Pro Max. iOS pode ser adaptar bem a quem quer usar só o básico do básico e não se importa com limitações.
    Básico do básico, a pura verdade

  8. #38
    Junior Member Keiny_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Sabe o que é engraçado? É que eu nunca vi a Apple falar que inovou ou criou algo do jeito que vocês fazem parecer, e usar palavras bonitas pra fazer marketing não é a mesma coisa, afinal toda marca faz isso obviamente. Então de fato, você realmente não sabe o que é inovar ou estar defasado.
    Vc sabe da onde veio o touch screen? Vc viu o lançamendo do primeiro iphone?? A conferencia do jobs? Cara vai estudar.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Sofrem os brasileiros novamente com a necessidade estupefata de ter um desses sem ter money, em muitas vezes. A frequência e número de celulares só cresce, e a acessibilidade para eles só cai.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by OSincero View Post
    O notch pílula dele será tão discreto quanto o furo de uma bala. Chinesas solam ao fazer notch pequeno.
    Elas também fazem o face id dentro do notch pequeno?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Esse formato de pílula já foi abandonado há anos pela Samsung, Huawei, e recentemente usado pela Motorola em um modelo intermediário, o interessante é que a Huawei conseguiu colocar na pílula câmera, sensores e ainda face ID, coisa que a Apple não faz, e o formato das câmeras continua o mesmo de anos atrás, nenhuma outra marca mantém o mesmo visual por tantos anos. Na minha opinião a única inovação que a Apple trouxe ao mercado de celulares foi o teclado touch.

  12. #42
    Junior Member Alex Silveira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    14 pro max vai custa no br 11 mil

  13. #43
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by ernandluna View Post
    Esse formato de pílula já foi abandonado há anos pela Samsung, Huawei, e recentemente usado pela Motorola em um modelo intermediário, o interessante é que a Huawei conseguiu colocar na pílula câmera, sensores e ainda face ID, coisa que a Apple não faz, e o formato das câmeras continua o mesmo de anos atrás, nenhuma outra marca mantém o mesmo visual por tantos anos. Na minha opinião a única inovação que a Apple trouxe ao mercado de celulares foi o teclado touch.
    Já ouviu falar sobre "identidade visual"? Você olha um pro iPhone e vê DE LONGE que é um. Aparelhos android, vc pode colocar xiaomi, samsung, qualquer chinesa praticamente, que de frente, são os mesmos aparelhos. Pra Apple, é interessante isso. Fora que os usuários dela, realmente não ligam pra isso (pq não faz diferença no dia a dia, +/- como aquele vinco na tela do fold).

  14. #44
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    O iPhone está beirando a perfeição (pra mim). A única coisa que realmente gostaria no aparelho, é o zoom periscópicos, que deve chegar ano que vem. Fora isso, tela excelente, câmeras excelentes, bateria excelente, construção excelente, sistema excelente, som, integração, etc. É bom em tudo. (assim como o s22 ultra tbm, pra quem usa android)

  15. #45
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    1. Acredite se quiser, mas o IPhone 13 Pro Max tem um preço menor nos EUA que o Galaxy S22 Ultra
    2. Nem tente comparar a qualidade de um celular premium, seja iphone ou Android com um intermediário, as diferenças vão muito além da aparência ou números no papel.
    3. Esses "tops de linha" de "boa marca" custando 600 dólares não existem, e se estiver falando de marcas chinesas, se prepare para lidar com câmeras medíocres, suporte e atualizações atrasadas e uma qualidade no geral abaixo do que um top de linha é de fato.
    4. Pesquise bem mais antes de falar que algo tem uma "tecnologia defasada" porque você não saber nem o que defasado significa
    falou tudo, que surra argumentativa. kkk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Já ouviu falar sobre "identidade visual"? Você olha um pro iPhone e vê DE LONGE que é um. Aparelhos android, vc pode colocar xiaomi, samsung, qualquer chinesa praticamente, que de frente, são os mesmos aparelhos. Pra Apple, é interessante isso. Fora que os usuários dela, realmente não ligam pra isso (pq não faz diferença no dia a dia, +/- como aquele vinco na tela do fold).
    A que ponto chega o fanatismo do sujeito, %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Iphone é vida, status, riqueza.
    Que não é o seu caso, casa sem reboco e com um iPhone comprado em 48X %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  18. #48
    Junior Member Watila_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O iPhone está beirando a perfeição (pra mim). A única coisa que realmente gostaria no aparelho, é o zoom periscópicos, que deve chegar ano que vem. Fora isso, tela excelente, câmeras excelentes, bateria excelente, construção excelente, sistema excelente, som, integração, etc. É bom em tudo. (assim como o s22 ultra tbm, pra quem usa android)
    Só que a tela é excelente porque não é a Apple que fábrica, e sim a própria rival samsung.e pelo menos uns sete componentes o iPhone usa da Samsung. Antes usava os sensores Sony. Agora usa os da Samsung.

  19. #49
    O que importa é ter a conexão usb-c e que leia SSDs formatado em padrões de mercado, assim poderemos tirar todas as imagens e salvar em um SSD.

    Todo o resto é blá-blá-blá de quem não entende de quem não usa o aparelho de verdade é muito menos aquela coisa lenta chamada iCloud que só dá dor de cabeça no Brasil então merecemos um servidor local no país para agilizar tudo.

    Então são esses dois pedidos.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Já vou tirar meu rim semana que vem!!!

  21. #51
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O iPhone está beirando a perfeição (pra mim). A única coisa que realmente gostaria no aparelho, é o zoom periscópicos, que deve chegar ano que vem. Fora isso, tela excelente, câmeras excelentes, bateria excelente, construção excelente, sistema excelente, som, integração, etc. É bom em tudo. (assim como o s22 ultra tbm, pra quem usa android)
    Perfeicao? Kkkkkk

  22. #52
    Quote Originally Posted by Alex Silveira View Post
    14 pro max vai custa no br 11 mil
    Nada, prox de 20mil

  23. #53
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Já ouviu falar sobre "identidade visual"? Você olha um pro iPhone e vê DE LONGE que é um. Aparelhos android, vc pode colocar xiaomi, samsung, qualquer chinesa praticamente, que de frente, são os mesmos aparelhos. Pra Apple, é interessante isso. Fora que os usuários dela, realmente não ligam pra isso (pq não faz diferença no dia a dia, +/- como aquele vinco na tela do fold).
    Oi? O que importa eh ter um celular ou ficar mostrando pros bandidos que tu tem ele %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  24. #54
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Sofrem os brasileiros novamente com a necessidade estupefata de ter um desses sem ter money, em muitas vezes. A frequência e número de celulares só cresce, e a acessibilidade para eles só cai.
    Pra 90%, eh melhor ter um iphone do que reboco na casa...

  25. #55
    Quote Originally Posted by Flavio_Silva View Post
    S22 Ultra ganha só no Zoom.
    Sabe de nada inocente kkkk

  26. #56
    Junior Member Kelvi_MuSaShi's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Flavio_Silva View Post
    S22 Ultra ganha só no Zoom.
    ** Nunca teve um Samsung topo de linha ou iPhone topo de linha **

    O cara: S22 Ultra ganha só no Zoom

  27. #57
    Junior Member Kelvi_MuSaShi's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Keiny_Vieira View Post
    Vc sabe da onde veio o touch screen? Vc viu o lançamendo do primeiro iphone?? A conferencia do jobs? Cara vai estudar.
    O maluco fala "Cara vai estudar." Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Puta que o pariu, o cara acha que o touch screen veio da Apple...

    Primeiro lugar, vá estudar você. O Touch Screen pro seu conhecimento foi criado na década de 60, e aprimorado até a década de 80 onde o Multi Touch Screen foi criado. A Apple só utilizou essa invenção, que foi utilizada primeiro em computadores, nos seus smartphones. Acorda pra vida filho

  28. #58
    Junior Member Kelvi_MuSaShi's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Como todo ano segue a novela: A16 surrando de vara mole os squentadragons.
    iPhone 13 Pro Max no Benchmark anTuTu: 700 a 800.000 pontos

    S22 Ultra com Snapdragon: 900.000 a 1 milhão de pontos.

  29. #59
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Já observei vamos cópia vamos cópia kkkkkk

  30. #60
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Roger_Shiro View Post
    48 px de câmera com o software da Apple, vai dar uma surra em muito Android, teremos um rival para o s22 ultra em câmera? Acredito que sim
    Seu toba o isso não vai fazer nem uma diferença até pq nós temos 2022 querida Apple tá muita atrasada com essas câmeras e lente tá, preocupa não logo logo vai já tá vindo Galaxy 23 ultra com a câmera 200 pixel tá Babi quero ver