LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Dobradiça do Xiaomi Mix Fold 2 ajuda na finura do aparelho, mas não resiste a água

    Samsung teria preferido outro design para garantir resistência do seu novo dobrável à água.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Não vou entrar na água com um fold . Prefiro tê-lo mais fino .

  3. #3
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Não vou entrar na água com um fold . Prefiro tê-lo mais fino .
    Resistência a água não é pra você banhar com seu telefone, mas sim pra proteger em caso de cair acidentalmente na água, pegar uma chuva e etc.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Não vou entrar na água com um fold . Prefiro tê-lo mais fino .
    Vc prefere derrubar um pouco de água de perder R$ 10.00, ou ter a garantia dele sair intacto

  5. #5
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Proteção contra água é para pessoas desastradas. Como o carinha comentou aí embaixo, IP XX é para caso de acidentes, mas se vc tiver cuidado, não é necessário. Uso celular desde os meus 12 anos de idade, até hoje nunca molhei nem por acidente. Mas conheço gente que já deixou cair na pia, no vaso, na lama, que já pegou chuva com o celular... Enfim... (Me julguem!)

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    A construção do galaxy zfold tá mais avançado que o mix fold, msm essa resistência IPX8 sendo mais pra quem é desastrado, eu prefiro assim, mais resistência em um celular caro, sem falar q o sistema da Samsung pra dobrável ainda tá mais avançado e otimizado, só q tá caro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    É questão de escolha. No caso do Mix fold, eles optaram por uma dobradiça que, entre várias qualidades, está o fato do vinco da tela ser muito menos aparente que os aparelhos da Samsung. Mas será mesmo que sacrificar proteção IP vale a pena?

  8. #8
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Deixou mais fino, mas perdeu a resistência a água e também nao tem o Flex Mode.

  9. #9
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Não vou entrar na água com um fold . Prefiro tê-lo mais fino .
    Fato. Ele mais fino vai impactar em 100% do tempo de uso. Pro conforto no bolso e tudo. Proteção contra água é para acidentes "se" acontecer. Eu nunca derrubei um cel na água e nem água no cel.

  10. #10
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Ele mais fino vai impactar em 100% do tempo de uso. Pro conforto no bolso e tudo. Proteção contra água é para acidentes "se" acontecer. Eu nunca derrubei um cel na água e nem água no cel.

  11. #11
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    padrão xing ling de qualidade né, qualidade baixa.

  12. #12
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Fato. Ele mais fino vai impactar em 100% do tempo de uso. Pro conforto no bolso e tudo. Proteção contra água é para acidentes "se" acontecer. Eu nunca derrubei um cel na água e nem água no cel.
    Vc entendeu o que quis dizer , se fosse a mesma espessura com proteção a água , claro que seria bom uma proteção a mais. Mas nesse caso por ser um fold a espessura conta muito .

  13. #13
    Vejo proteção contra água como essencial. Quem já foi em lugares com alta unidade, já usou na garoa, na neve, perto de uma cachoeira ou chafariz para registrar fotos e vídeos sem medo... No último final de semana eu fui passear em uma furna no PR com água caindo em uma cascata, mais água pingando do teto e gotículas dágua pra todos os lados e pude filmar e fotografar tranquilamente... E nem estou falando da tranquilidade que é poder lavar o celular na torneira:-)

  14. #14
    Quote Originally Posted by Rafael_Fischer View Post
    Vejo proteção contra água como essencial. Quem já foi em lugares com alta unidade, já usou na garoa, na neve, perto de uma cachoeira ou chafariz para registrar fotos e vídeos sem medo... No último final de semana eu fui passear em uma furna no PR com água caindo em uma cascata, mais água pingando do teto e gotículas dágua pra todos os lados e pude filmar e fotografar tranquilamente... E nem estou falando da tranquilidade que é poder lavar o celular na torneira:-)
    *"alta umidade"