LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    38
    Comprem Google Pixel, pronto caraio, se não se acostumarem é porque vcs só vivem de status, então comprem um iPhone e economiza grana, ninguém vai pagar 4000 em Google Pixel 6

  2. #32
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    2,445
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvah View Post
    Anos e anos, e a Google não consegue resolver um problema principal do sistema, o tratamento e os vírus. Por isso pega porrada anualmente do iOS. Todo ano atualiza e não melhora a fluidez do sistema
    Tu deve ser daquelas pessoas q entra em site pirata e cai naquela pegadinha q diz que o celular tá infectado por vírus só pra baixar algum antivírus suspeito da playstore

  3. #33
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    2,445
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Ainda falta muito para o Android chegar no ips
    Se falta muito pro ips imagine para o amoled e oled%uD83D%uDE25

  4. #34
    Junior Member Ermeson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Se falta muito pro ips imagine para o amoled e oled%uD83D%uDE25
    Kkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    E o iOS tá evoluindo pra onde filho? A principal novidade esse ano foi personalizar a tela de bloqueio, coisa que o Android já tem
    iOS pode se dar ao luxo de não fazer nada porque é superior, já o android coitado.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mais do mesmo? Tu aí com seu iPhone consegue usar turnip,? Tem Exagear aí? E pKVM? N tem nada né? Kaakka
    n tem nada de relevante, vc sabe tem muitos problemas de kernel, e um sistema virtualizado cheio de problemas.

  7. #37
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,612
    Legal agora é só esperar 2024 para ele chegar aos usuários não-pixel.

  8. #38
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Ipatinga Minas Gerais Brasil
    Posts
    616
    Não vi muita vantagem no novo sistema ainda, mas ainda falta avaliar se houve alguma evolução no desempenho e autonomia dos aparelhos com o novo sistema.

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Se falta muito pro ips imagine para o amoled e oled%uD83D%uDE25
    Kkkkkk

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    177
    Instalar uma custom ou morrer no 12.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    712
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Mais um anos se passou, e a Google não tem de novidades. Tá igual a Apple...
    Até às custom roms, tem mais coisas.
    Pelo menos no Android tem a opção de custom rom.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    712
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Se falta muito pro ips imagine para o amoled e oled%uD83D%uDE25
    %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    206
    Quote Originally Posted by Rafael_br View Post
    Eu gostei das novas funções, pena que eu travei no Android 11 ;-;
    E eu que travei no 10 %uD83E%uDD72

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    712
    Quote Originally Posted by Rafael_br View Post
    Eu gostei das novas funções, pena que eu travei no Android 11 ;-;
    Baixe o Nova Launcher e faça a festa.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    712
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    n tem nada de relevante, vc sabe tem muitos problemas de kernel, e um sistema virtualizado cheio de problemas.
    Eu tenho iPhone e Samsung Galaxy são igualmente fluídos. Agora, se você pegar um Android é um iOS de 6 anos atrás, aí o iOS antigo é muito mais fluídos por ter menos recursos. Mas se você tiver um iPhone e um Galaxy no mesmo patamar top de linha, não tem nenhuma diferença.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    712
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    iOS pode se dar ao luxo de não fazer nada porque é superior, já o android coitado.
    Superior em quê? iOS é um sistema basicão. O Android da Samsung é um mini computador de bolso.

  17. #47
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,051
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Superior em quê? iOS é um sistema basicão. O Android da Samsung é um mini computador de bolso.
    Jura ? O que uma launcher dex não faz com vc heim , tá vendo até ginomos!

  18. #48
    Junior Member Manoartie's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    As atualizações do android deveriam ser a cada 2 anos, o android 13 parece mais um android 12.1 assim como o android 11 parecia um android 10.1, novidade mesmo ocorre mais a cada 2 anos, é mais pra vendert novos smartphones

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Podiam trazer a barra fixa "do Windows" para smartphones
    ja removeram a barra com os tres botoes e vc quer d volta uma barra com atalhos? kkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Baixe o Nova Launcher e faça a festa.
    nova launcher n altera a system ui kkkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Superior em quê? iOS é um sistema basicão. O Android da Samsung é um mini computador de bolso.
    computador travado né, que precisa de quantidade calavares de memoria ram pra não travar e mal sabe gerencia-la.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    As atualizações do android deveriam ser a cada 2 anos, o android 13 parece mais um android 12.1 assim como o android 11 parecia um android 10.1, novidade mesmo ocorre mais a cada 2 anos, é mais pra vendert novos smartphones
    No caso seria um 12.2 não?