LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,629

    Anote na agenda! AMD anunciará processadores Ryzen 7000 com Zen 4 em evento no dia 29 de agosto

    Evento será transmitido ao vivo no dia 29 de agosto, às 20h00, no canal oficial da AMD no YouTube.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante.... Comecei a ajuntar $$ para comprar uma máquina top de linha em 2024 já que esses CPU's vão manter top de linha ao longo de 5 anos com folga! Dificilmente a Intel vai superar, tenho dito!

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante.... Comecei a ajuntar $$ para comprar uma máquina top de linha em 2024 já que esses CPU's vão manter top de linha ao longo de 5 anos com folga! Dificilmente a Intel vai superar, tenho dito!
    Vamos ver, pois a Intel vem com CPUs com mais núcleos e portanto de em ganhar no multi, enquanto talvez os novos Ryzens vencem no single por um pouco. Se vierem com cachê 3D podem vencer em games, mais vou acompanhar somente para saber mesmo, pq não irei sair do AM4 tão cedo, somente em 2025 em diante e olhe, se realmente houver necessidade, pois meu ryzen 5 aqui vai segurar ainda por um bom tempo e em 1 ou 2 anos boto um ryzen 7 5000 para usar por mais uns 2 anos no mínimo.
    Se vacilar só irei migrar para AM5 depois de sair o AM6. Kkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Vamos ver, pois a Intel vem com CPUs com mais núcleos e portanto de em ganhar no multi, enquanto talvez os novos Ryzens vencem no single por um pouco. Se vierem com cachê 3D podem vencer em games, mais vou acompanhar somente para saber mesmo, pq não irei sair do AM4 tão cedo, somente em 2025 em diante e olhe, se realmente houver necessidade, pois meu ryzen 5 aqui vai segurar ainda por um bom tempo e em 1 ou 2 anos boto um ryzen 7 5000 para usar por mais uns 2 anos no mínimo.
    Se vacilar só irei migrar para AM5 depois de sair o AM6. Kkkkkk
    Eu nao vou migrar tao cedo, talvez so mude quando eu perceber uma enorme diferenca de tecnologias, como foi do core 2 duo pra familia i da intel, ou do amd apu modelo a para o ryzen, atualmente tenho um ryzen 4650ge com 32 gb ddr4 3200 mhz e um ssd nvme de 256 gb roda todos os jogos que jogo em 4k no maximo