LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 344
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Pesquisa aponta que 25% dos usuários de Android consideram mudar para o iOS 16 no EUA

    Entrevistados afirmaram também que consideram o sistema da Apple mais seguro que o do Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Isso é nos EUA, pq em terras tupiniquins, com os preços que ela cobra aqui....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Eu nem que fosse podre de rico mudava

  4. #4
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Eu nem que fosse podre de rico mudava
    Brasileiro adora gambiarra por isso ama Android... Pode ter um top dos top mas semrpe chamará de lixo se um amigo vier com um mais top aí vai encher de mods...kk

  5. #5
    Junior Member Rafael 20022's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Sistema IOS é a melhor opção! A Apple cria e os outros copiam, crescem de forma sustentável, eu continuo com o original!

  6. #6
    Quote Originally Posted by Rafael 20022 View Post
    Sistema IOS é a melhor opção! A Apple cria e os outros copiam, crescem de forma sustentável, eu continuo com o original!
    Kkkkkkkk quem copiar é Apple %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  7. #7
    Quote Originally Posted by Rafael 20022 View Post
    Sistema IOS é a melhor opção! A Apple cria e os outros copiam, crescem de forma sustentável, eu continuo com o original!
    Apple já copiou muita coisa do Android kkkkkkkk sem falar que vai vim o always on display coisa que no Android já tem a anos

  8. #8
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by Rafael 20022 View Post
    Sistema IOS é a melhor opção! A Apple cria e os outros copiam, crescem de forma sustentável, eu continuo com o original!
    A melhor opção é a que lhe atende no momento, a pessoa usa android e basicamente usa somente aplicativos de mensagem como o WhatsApp, de banco ou um aplicativo de música e só isso durante o ano todo.

    Nunca se baseie tão somente na sua experiência de uso achando que as demais pensam da mesma forma, o mercado de smartphones básicos cresceu bastante, justamente porque as pessoas não precisam pagar mais de 7 mil reais em um Iphone sendo que só vai usar basicamente 3 ou 4 aplicativos e só, essa questão de IOS e android ser pior ou melhor para o usuário final vai de cada um.

    Eu mesmo uso o Pixel 5a e me atende perfeitamente em tudo do que preciso, antes usava um Nokia XR20 que vez ou outra eu tb uso, mas eu posso comprar um Iphone justamente que o suporte da Apple é de 5 anos, isso vai de cada perfil, não vejo vantagem a pessoa comprar um iphone e só usar para redes sociais, o melhor sistema é aquele que atende o seu perfil.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Apple tem um marketing absurdo lá nos EUA então iOS é o so mais forte de lá e não é de hoje, fora que tem promoções realmente relevantes que compensam.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Essa notícia é tipo falar que xiaomi vende mt na China,meio óbvio né, país Natal da empresa...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    395
    Quote Originally Posted by Rafael 20022 View Post
    Sistema IOS é a melhor opção! A Apple cria e os outros copiam, crescem de forma sustentável, eu continuo com o original!
    O iCloud é um lixo completo e isso pra mim torna um sistema difícil de usar.

    iOS é pra gente estúpida que não usa sequer a nuvem. Tem uns loucos por aí mas o sistema é pensado pea vovozinha, não pra você, amigão.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    395
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    A melhor opção é a que lhe atende no momento, a pessoa usa android e basicamente usa somente aplicativos de mensagem como o WhatsApp, de banco ou um aplicativo de música e só isso durante o ano todo.

    Nunca se baseie tão somente na sua experiência de uso achando que as demais pensam da mesma forma, o mercado de smartphones básicos cresceu bastante, justamente porque as pessoas não precisam pagar mais de 7 mil reais em um Iphone sendo que só vai usar basicamente 3 ou 4 aplicativos e só, essa questão de IOS e android ser pior ou melhor para o usuário final vai de cada um.

    Eu mesmo uso o Pixel 5a e me atende perfeitamente em tudo do que preciso, antes usava um Nokia XR20 que vez ou outra eu tb uso, mas eu posso comprar um Iphone justamente que o suporte da Apple é de 5 anos, isso vai de cada perfil, não vejo vantagem a pessoa comprar um iphone e só usar para redes sociais, o melhor sistema é aquele que atende o seu perfil.
    Inclusive o app do Apple Music é muito melhor no Android do que no iOS.

    Eu afirmo isso porque migrei do iPhone pro Android.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    387
    99% dos entrevistados migraria para iOS se fosse outra marca diferente da Apple.

  14. #14
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Rafael 20022 View Post
    Sistema IOS é a melhor opção! A Apple cria e os outros copiam, crescem de forma sustentável, eu continuo com o original!
    Aham sei

  15. #15
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Sinceramente eu teria interesse em migrar pro ecossistema da Apple, mas eu não sei se faço isso ou compro um Vectra CD turbo com Turbina Holset HX-35

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Fui usuário do Apple desde o iPhone 3GS, tive todos os produtos de iPod a Mac, aí comprei um Galaxy note 5 no lançamento, nunca mais comprei nada da pra Apple, pra mim hoje a Samsung e a marca mais completa do mercado, a que mais inova, câmeras excelentes, que inclusive já não satura mais e percebo que o iPhone passou fazer isso, o ecossistema então, está excelente além de ser de bem mais barato, a Apple se tornou uma marca de desejo, e deixou de inovar e pra mim, já não é a empresa que dita as regras do mercado como a Samsung hoje .

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Acho que tem vários pontos aí.
    Primeiro que a pesquisa foi feito nos EUA.
    Segundo que segurança é essa que eles tanto dizem?
    Sério? Eu sou usuário Android desde 2.3 e estou no 12.
    Nunca peguei nada, vírus.
    Sabe pq as pessoas que usam tem essa impressão?
    Pq muita gente não tem conhecimento do que é vírus.
    Muitos usuários Android dizem que as notificações do Chrome(sites dizendo que o celular tá com vírus) são virus.
    Entra num app e ele mudou algo! Só pode ser vírus.
    90% das pessoas mal atualizam os celulares.
    Acho que o problema não é o Android mas sim os usuários que em muitas vezes são analfabeto digital.

  18. #18
    Bom sempre usei Android nunca tive iOS , diz troca para testar estou xr mais sinceramente mano não compensa . Sistema é bom e é bem feito mais para meu uso ele não me atende ,depende o que vc procura ,ter ecossistema Apple aqui Brasil é impossível claro pra mim ,sou pobre ,Android te da liberdade,iOS é muito fechado ,mais não é ruim só não me atende , mais é como sempre digo vc tem comprar aquilo que te atende

  19. #19
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    estão se tocando que o iOS é superior.

  20. #20
    Tendo em vista que nos EUA o iPhone custa mesmo preço do Android até eu trocaria.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    estão se tocando que o iOS é superior.
    Superior kkkkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by Cristian_Fran_a View Post
    Tendo em vista que nos EUA o iPhone custa mesmo preço do Android até eu trocaria.
    Meu Deus

  23. #23
    Junior Member Doug_Mir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    62
    Quem não tem dinheiro pra comprar é foda... iOS sempre será superior ao Android, mas só quem tem dinheiro pra comprar consegue ver a prova disto, os outros continuem a chorar

  24. #24
    Junior Member Doug_Mir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Superior kkkkkkkkk
    O que tem de inovação no Android? Poder personalizar os ícones e colocar todos rosinhas?

  25. #25
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Superior kkkkkkkkk
    é superior sim, sem tulmuto por favor kk

  26. #26
    Quote Originally Posted by Doug_Mir View Post
    O que tem de inovação no Android? Poder personalizar os ícones e colocar todos rosinhas?
    Kkkkkkkk no Ios 16 que só veio personalização na tela de bloqueio%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E %uDD23%uD83E%uDD23 Android tem mais recursos úteis do o ios.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Doug_Mir View Post
    Quem não tem dinheiro pra comprar é foda... iOS sempre será superior ao Android, mas só quem tem dinheiro pra comprar consegue ver a prova disto, os outros continuem a chorar
    Fale por você. Eu comprei o 13 Pro Max e resolvi devolver e estou muito satisfeita com o meu Oneplus 10 Pro. Talvez eu até compre o 14 Pro Max a depender do que anunciem, mas é bem provável que eu devolva de novo. Detalhe: eu tive todos os lançamentos da Apple desde o iPhone 3 sem 3G. Antigamente o iOS era superior mas isso começou a mudar no Android 4.4 em diante e hoje iOS é ideal para quem usa o básico do celular e não espera fazer uso um pouco além do intermediário.

  28. #28
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Doug_Mir View Post
    Quem não tem dinheiro pra comprar é foda... iOS sempre será superior ao Android, mas só quem tem dinheiro pra comprar consegue ver a prova disto, os outros continuem a chorar
    Exatamente quem n tem dinheiro só resta falar mal mesmo kkkkk. tem que descontar a frustração de alguma forma %uD83D%uDE02

  29. #29
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by danielakyp View Post
    Fale por você. Eu comprei o 13 Pro Max e resolvi devolver e estou muito satisfeita com o meu Oneplus 10 Pro. Talvez eu até compre o 14 Pro Max a depender do que anunciem, mas é bem provável que eu devolva de novo. Detalhe: eu tive todos os lançamentos da Apple desde o iPhone 3 sem 3G. Antigamente o iOS era superior mas isso começou a mudar no Android 4.4 em diante e hoje iOS é ideal para quem usa o básico do celular e não espera fazer uso um pouco além do intermediário.
    fanfic, achar uma porcaria de oneplus melhor que um 13 pro max, só sendo doido, sabe nem mentir.

  30. #30
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Kkkkkkkk no Ios 16 que só veio personalização na tela de bloqueio%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E %uDD23%uD83E%uDD23 Android tem mais recursos úteis do o ios.
    recursos úteis = personalizar icone e alterar tema, e baixar apk pirata. %uD83E%uDD23