LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Empresas brasileiras são processadas pela Meta por venda de seguidores no Instagram

    Juiz responsável pelo caso classificou as acusações como graves e pediu que as companhias nacionais se manifestem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Se o Twitter fizer isso, é cancelar as contas falsas, os verificados vão diminuir em 80%

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    %u201CAlém da venda de engajamento, alguns dos serviços solicitavam as credenciais de login de usuários do Instagram%u201D, 1- nunca pediam senhas nem nada do tipo. 2- essa parada ajudou bastante pessoas na epoca da pandemia. 3- Desemprego ta alto no mercado, Governo nenhum se manisfesta nem o estado em si faz jus ao seu povo. 4- Eu faturo mais de 2 salarios por mês em casa com isso. 5- Isso não vai nos parar, se barrar tudo, o Instagram para de ser utilizado. 6- estamos vizinho tambem rsrsrs e faturamos muito bem com isso.
    7- Graças a Deus e a todos os envolvidos estamos conseguindo ajudar nossas familias e realizando alguns Objetivos.

  4. #4
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    789
    Engraçado é que vários perfis verificados usam esse serviço, pode procurar, não os famosos de verdade como Neymar, Bolsonaro, messi, Anitta, esses não, vai numa tati quebra barraco pra tu ver, num ex bbb, ex fazenda, é o que mais tem é seguidor fake, não é %u201Cengajamento fake%u201D até porque você pode comprar seguidores reais que vão te seguir, olhar seus status e até interagir, eu mesmo tenho um Instagram com 12,8 k
    Eu já comprei seguidor, é realmente interessante esse impulsionamento, e não só seguidores pode comprar, pode comprar basicamente tudo, até reações e o famoso engajamento, curtidas, comentários, visualizações, várias coisas, é bizzaro, mas é verdadeiro!

  5. #5
    Junior Member David_Kalil's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Vggg

  6. #6
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Engraçado é que vários perfis verificados usam esse serviço, pode procurar, não os famosos de verdade como Neymar, Bolsonaro, messi, Anitta, esses não, vai numa tati quebra barraco pra tu ver, num ex bbb, ex fazenda, é o que mais tem é seguidor fake, não é %u201Cengajamento fake%u201D até porque você pode comprar seguidores reais que vão te seguir, olhar seus status e até interagir, eu mesmo tenho um Instagram com 12,8 k
    Eu já comprei seguidor, é realmente interessante esse impulsionamento, e não só seguidores pode comprar, pode comprar basicamente tudo, até reações e o famoso engajamento, curtidas, comentários, visualizações, várias coisas, é bizzaro, mas é verdadeiro!
    Essa compra de seguidores te ajudou em algo? pq fora os digital influncer não sei pra q servia.

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by DrakoSniper View Post
    %u201CAlém da venda de engajamento, alguns dos serviços solicitavam as credenciais de login de usuários do Instagram%u201D, 1- nunca pediam senhas nem nada do tipo. 2- essa parada ajudou bastante pessoas na epoca da pandemia. 3- Desemprego ta alto no mercado, Governo nenhum se manisfesta nem o estado em si faz jus ao seu povo. 4- Eu faturo mais de 2 salarios por mês em casa com isso. 5- Isso não vai nos parar, se barrar tudo, o Instagram para de ser utilizado. 6- estamos vizinho tambem rsrsrs e faturamos muito bem com isso.
    7- Graças a Deus e a todos os envolvidos estamos conseguindo ajudar nossas familias e realizando alguns Objetivos.
    "..ajudar nossas famílias e realizando alguns objetivos.."
    Roubar e a mesma coisa, quando parar na cadeia talvez mude seu pensamento.

  8. #8
    sei lá acho que cada um gasta seu dinheiro como bem intende

  9. #9
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Engraçado é que vários perfis verificados usam esse serviço, pode procurar, não os famosos de verdade como Neymar, Bolsonaro, messi, Anitta, esses não, vai numa tati quebra barraco pra tu ver, num ex bbb, ex fazenda, é o que mais tem é seguidor fake, não é %u201Cengajamento fake%u201D até porque você pode comprar seguidores reais que vão te seguir, olhar seus status e até interagir, eu mesmo tenho um Instagram com 12,8 k
    Eu já comprei seguidor, é realmente interessante esse impulsionamento, e não só seguidores pode comprar, pode comprar basicamente tudo, até reações e o famoso engajamento, curtidas, comentários, visualizações, várias coisas, é bizzaro, mas é verdadeiro!
    exatamente sei lá acho que cada um gasta seu dinheiro como bem intende