LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Android pode ter arquitetura 64 bits a partir de 2023; Pixel Tablet deve ser o primeiro a usar

    Atualmente, o sistema operacional roda em 32 bits, um padrão considerado ultrapassado por ser mais lento no processamento de dados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Lol, eu pensava que já fosse 64 bits...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Lol, eu pensava que já fosse 64 bits...
    Os celulares mais baratinhos geralmente são 32

  4. #4
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Android é muito arcaico por causa das fabricantes.
    Um rio de aparelhos desatualizados, com configurações fracas.

    A Google não se preocupa em ser mais rigorosa com o Android, ai vira essa feira de produtos duvidosos.

    O Ano é 2050 e haverá aparelhos 32 bits.

  5. #5
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Iphone usa processador 64 desde o iphone 6s de 2013
    Em 2017 o IOS aboliu os aplicativos de 32 bits, apenas alguns anos antes do Bugdoid

  6. #6
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Lol, eu pensava que já fosse 64 bits...
    A matéria tá muito tendenciosa, o que encerrar é o suporte ao 32 bits, mas sim o Android já roda em 64bits em muitos dispositivos, porém ele tem esse suporte ainda.

  7. #7
    O que vai se encerrar é o suporte a apps 32bits, mas o Android já roda em 64bits

  8. #8
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Iphone usa processador 64 desde o iphone 6s de 2013
    Em 2017 o IOS aboliu os aplicativos de 32 bits, apenas alguns anos antes do Bugdoid
    Ecossistema do Android é completamente diferente.

  9. #9
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Alysson_Maur_cio View Post
    A matéria tá muito tendenciosa, o que encerrar é o suporte ao 32 bits, mas sim o Android já roda em 64bits em muitos dispositivos, porém ele tem esse suporte ainda.
    Não é bem tendenciosa, mas o site vem mudando muito. Acompanho o tudocelular há um tempo e a qualidade das informações/traduções já foi bem melhor.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    A matéria está completamente errada. O Android já tem versões totalmente 64 bits há anos. O que provavelmente vai acontecer é abandonar o suporte ao 32 bits.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    em 2015 ja tinha smart com 4gb d ram e android ou seja ja eram 64bit no 32bit so ler ate 3gb d ram

  12. #12
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Pra quem quiser se informar um pouco, site oficial do Android:

    https://developer.android.com/distribute/best-practices/develop/64-bit?hl=pt-br

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    14
    Por um momento eu duvidei que meu celular fosse 64 bits

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Meu deus o site criou uma materia falsa so pra servir de clickbait,KKKKKK,a que nivel chegamos...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Android could go 64-bit only in 2023, starting with the Pixel tablet

    "Android poderá ser exclusivo a 64-bit em 2023, começando com o Pixel Tablet". Android já tem tido versões 64-bit desde o Lollipop 5.0 em 2014.

  16. #16
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Apple foi a primeira a usar 64bits e desenvolver processadores 64bits no iphone 5s. Depois que a robozada copia ficam Ain... a Apple não inova nada.

  17. #17
    Junior Member Jedaycwb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Meu deus o site criou uma materia falsa so pra servir de clickbait,KKKKKK,a que nivel chegamos...
    Sempre foi assim. Quando eu leio "RUMORES" eu nem clico mais.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    O android tem suporte a 64 bit a anos, sendo que se for olhar a arquitetura dos apps do sistema a maioria já são compilados assim. Mas pelo que lida fonte o que pode ser descontinuado são o suporte a bibliotecas de 32 bit, coisa que ate nos desktops esta sendo migrado aos poucos.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    O android tem suporte a 64 bit a anos, sendo que se for olhar a arquitetura dos apps do sistema a maioria já são compilados assim. Mas pelo que lida fonte o que pode ser descontinuado são o suporte a bibliotecas de 32 bit, coisa que ate nos desktops esta sendo migrado aos poucos.
    sendo que nessa material sobre a arm abandonando o suporte a arquitetura diz que o android tem o suporte:
    https://www.tudocelular.com/google/noticias/n175825/arm-abandonara-suporte-32-bits-veja-o-que-muda.html

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Android é 64 bits já tem tempo, se ele fosse 32 bits ainda, não existiriam celulares com mais de 4 Gigas de RAM, pois o sistema de 32 bits não reconhece hardware com mais de 3 gigas de RAM, igual ao Windows, quando ele era 32 bits, não adiantava colocar 4 GB de RAM que o sistema não reconhecia e não usava, depois que virou 64 Bits passou a reconhecer e a usar, simples assim.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Q porra de noticia é essa? Android já é 64 bits a duzentos anos. E os chips tmb. Inclusive quem tem android 32 tem diversos problemas de compatibilida quando vão instalar apps q na maioria já são 64 bits tmb.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Jedaycwb View Post
    Sempre foi assim. Quando eu leio "RUMORES" eu nem clico mais.
    Eu faço o mesmo kkkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by QWERTY_ View Post
    Por um momento eu duvidei que meu celular fosse 64 bits
    Eu assim

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Só agora que me toquei real que os moderadores/redatores abandonaram a sessão de comentários do site, todo mundo corrigiu a matéria e eles nada, site l***

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Q porra de noticia é essa? Android já é 64 bits a duzentos anos. E os chips tmb. Inclusive quem tem android 32 tem diversos problemas de compatibilida quando vão instalar apps q na maioria já são 64 bits tmb.
    Eu vi também que notícia sem pé nem cabeça

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Tá ruim agora fake news até aqui

  27. #27
    Em 2013 o Android 4.2 foi o primeiro a ter versão de 64 bit ( armv8 ), lembro que o Samsung S4 foi o primeiro a ter um Snapdragon de 64 bit e o Android 4.2 de 64 bit ... tenho até hoje esse S4 e uso LineageOS 18 (do Android 11) , com cartão microSD formatado como memória interna (kingston Canvas Go 512GB ) (uso o TWRP pra instalar a custom Rom e ja instalo em F2FS, e no microsd também uso o sistema de Arquivos F2FS ), eu não faço Root, prefiro usar o LineageOS de maneira original, assim os aplicativos de Banco funcionam normalmente, aliás, somente o Android da Samsung e o LineageOS possuem algum tipo de segurança, o Android da Samsung tem o knox, uma espécie de Antivírus, e o LineageOS tem o SELinux, que é um antivírus bem potente, já o Android de outras fabricantes não possuem proteção nenhuma, quem tem xiaomi, mitorola ou outros saiba que seu android não tem proteção nenhuma, é esse o motivo de eu sempre preferir comprar android da Samsung ou o LineageOS, e também é o motivo de eu não fazer Root no LineageOS, pois se fizer o root aí muitos app de banco reclamam e param de funcionar, mas como não faço o root os meus App de banco funcionam normalmente no LineageOS, inclusive percebi que após formatar o cartão sd como memória interna

  28. #28
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Kkkkkkkkkkkk se o Android fosse de 32 bits, não existiriam Androids com mais de 4GB de RAM. Que matéria tosca!

  29. #29
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Android could go 64-bit only in 2023, starting with the Pixel tablet

    "Android poderá ser exclusivo a 64-bit em 2023, começando com o Pixel Tablet". Android já tem tido versões 64-bit desde o Lollipop 5.0 em 2014.
    4.2

  30. #30
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    em 2015 ja tinha smart com 4gb d ram e android ou seja ja eram 64bit no 32bit so ler ate 3gb d ram
    Não, 32 bits é até 4GB. O Windows não mostrava 4GB porque usava parte da memória para vídeo.