LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Não, 32 bits é até 4GB. O Windows não mostrava 4GB porque usava parte da memória para vídeo.
    Acima de 4 GB, só é reconhecido com arquiteturas de 64 bits

  2. #32
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Iphone usa processador 64 desde o iphone 6s de 2013
    Em 2017 o IOS aboliu os aplicativos de 32 bits, apenas alguns anos antes do Bugdoid
    O Android já é 64 bits há anos seu animal. A matéria que está errada, fazendo confusões entre ser 64 bits e e findar o suporte a apps que ainda estão em 32 bits.

  3. #33
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by Tiago_F_rquim View Post
    Android é muito arcaico por causa das fabricantes.
    Um rio de aparelhos desatualizados, com configurações fracas.

    A Google não se preocupa em ser mais rigorosa com o Android, ai vira essa feira de produtos duvidosos.

    O Ano é 2050 e haverá aparelhos 32 bits.
    O Android já é 64 bits há anos seu animal. A matéria que está errada, fazendo confusões entre ser 64 bits e e findar o suporte a apps que ainda estão em 32 bits.

  4. #34
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Lol, eu pensava que já fosse 64 bits...
    Mas já é.

  5. #35
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Lol, eu pensava que já fosse 64 bits...
    O Android é 64 bits há anos seu animal. A matéria que está errada, fazendo confusões entre ser 64 bits e e findar o suporte a apps que ainda estão em 32 bits

  6. #36
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Corrijam essa matéria porca e expliquem direito. O Android já é 64 bits há anos. A matéria que está errada, fazendo confusões entre ser 64 bits e e findar o suporte a apps que ainda estão em 32 bits

  7. #37
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Corrijam essa matéria porca e expliquem direito. O Android já é 64 bits há anos. A matéria que está errada, fazendo confusões entre ser 64 bits e e findar o suporte a apps que ainda estão em 32 bits
    Daniel Tavares, redator desta matéria completamente equivocada. Por favor, corrija seu texto.

  8. #38
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    Em 2013 o Android 4.2 foi o primeiro a ter versão de 64 bit ( armv8 ), lembro que o Samsung S4 foi o primeiro a ter um Snapdragon de 64 bit e o Android 4.2 de 64 bit ... tenho até hoje esse S4 e uso LineageOS 18 (do Android 11) , com cartão microSD formatado como memória interna (kingston Canvas Go 512GB ) (uso o TWRP pra instalar a custom Rom e ja instalo em F2FS, e no microsd também uso o sistema de Arquivos F2FS ), eu não faço Root, prefiro usar o LineageOS de maneira original, assim os aplicativos de Banco funcionam normalmente, aliás, somente o Android da Samsung e o LineageOS possuem algum tipo de segurança, o Android da Samsung tem o knox, uma espécie de Antivírus, e o LineageOS tem o SELinux, que é um antivírus bem potente, já o Android de outras fabricantes não possuem proteção nenhuma, quem tem xiaomi, mitorola ou outros saiba que seu android não tem proteção nenhuma, é esse o motivo de eu sempre preferir comprar android da Samsung ou o LineageOS, e também é o motivo de eu não fazer Root no LineageOS, pois se fizer o root aí muitos app de banco reclamam e param de funcionar, mas como não faço o root os meus App de banco funcionam normalmente no LineageOS, inclusive percebi que após formatar o cartão sd como memória interna
    O primeiro snapdragon com suporte a 64bits foi o 810 e o primeiro Samsung com esse suporte se não me engano foi o Galaxy S6, tu tá loucao nesses comentários kkkkk

  9. #39
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Fake news na cara dura

  10. #40
    32 bits só se for o "Handroid" do autor do texto, pois o meu Android faz tempo que é 64 bits!!!!%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E %uDD23%uD83E%uDD23

  11. #41
    Junior Member Paulosergio123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    15
    Que matéria louca, 32 bits não suporta mais de 4 gb de ram, e faz tempo que os celulares estão em 64bits, somente aparelhos mais fracos que estão em 32 bits.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Que viagem é essa?
    Android já roda a 64 Bits há tempo. A questão é que hoje ele suporta apps em 32 Bits e em 64 Bits. A proposta é aposentar o suporte a 32 Bits assim como a apple fez. Tradução mal feita..

  13. #43
    Ainda bem que tem essa parte dos comentários pra não cair nessas mentiras que o TC publica. kkkk

  14. #44
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    O primeiro snapdragon com suporte a 64bits foi o 810 e o primeiro Samsung com esse suporte se não me engano foi o Galaxy S6, tu tá loucao nesses comentários kkkkk
    Correto. A Qualcomm levou dois anos depois da Apple para lançar o seu processador 64 bits. Por isso ela sempre esteve atrasada em relação ao desempenho de seus processadores comparados com a maçã.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Só tem um problema se o Android rodar só em 64 bits os aplicativos que existe em 32 bits não poderão ser rodados isso vai dar um problema assim como aconteceu naquela versão do Windows XP 64 bits edition que foi lançado para CPU itanium da Intel que foi um fiasco por mal rodar aplicativos de 32 bits, atualmente o Android roda aplicativos de 32 bits e 64 bits nas versões de 64 bits para manter a compatibilidade pois a própria loja de aplicativos a play store já instala software de 64 bits quando detecta que o Android rodando é de 64 bits mas vamos ver no que vai dar

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Olá tudo bem, tenho um Samsung A11 e não baixa vários jogos pois fala que não é compatível, dizem que ele é 64bits mais i soc que nem sei o que é kkk é 32bits por isso não baixa,pode ser?

  17. #47
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Corrijam essa matéria porca e expliquem direito. O Android já é 64 bits há anos. A matéria que está errada, fazendo confusões entre ser 64 bits e e findar o suporte a apps que ainda estão em 32 bits
    Isso que pensei na hora que li o título

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by FIDELIS36 View Post
    Olá tudo bem, tenho um Samsung A11 e não baixa vários jogos pois fala que não é compatível, dizem que ele é 64bits mais i soc que nem sei o que é kkk é 32bits por isso não baixa,pode ser?
    Um jogo nao por ser compaetivel por varios fatores: memoria ram ,qiantidade de GHz, versao do android, Processador... Estsva vemdo a ficha tecnica e esse celiular rm hoje dia é considerado um celular basico