LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,241

    Samsung lança atualização importante para o Galaxy S7 e S8, aparelhos já descontinuados

    Update corrige um problema no GPS dos aparelhos e está sendo disponibilizado de forma gradativa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    920
    Esse S7 edge, é o celular mais lindo de todos os tempos ..... na minha opinião.

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,616
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Esse S7 edge, é o celular mais lindo de todos os tempos ..... na minha opinião.
    Tenho que concordar

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Esse S7 edge, é o celular mais lindo de todos os tempos ..... na minha opinião.
    Eu tenho S7 Edge até hoje na cor prata, coisa mais linda mesmo, pena que no final de junho ele deu problema, funciona tudo normal só que a tela não liga mais, talvez display queimou e tá uma nota pra trocar. Ai comprei o S20 FE, sinto falta do indicador LED.

  5. #5
    aqui ainda nada - S8 G950FD ultimo patch 1/mai/2021

  6. #6
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Capados.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,228
    Caraca deve ser importante mesmo

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,744
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Esse S7 edge, é o celular mais lindo de todos os tempos ..... na minha opinião.
    2016 a Samsung tava numa inspiração em design... o note 7. Também foi lindo.

  9. #9
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,936
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Esse S7 edge, é o celular mais lindo de todos os tempos ..... na minha opinião.
    galaxy note 10 discorda

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,744
    Provavelmente ainda não chegou no Brasil mas qua do chegar em casa vou ver se está disponível pro meu s7 edge.

  11. #11
    Espero que a Samsung não deixe de atualizar todos da linha s

  12. #12
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,870
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    2016 a Samsung tava numa inspiração em design... o note 7. Também foi lindo.
    Sim, lindo e explosivo

  13. #13
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    878
    Aqui no S7 Flat, dá medo atualizar, pois a cada atualização, o sistema consumindo mais RAM e energia, tive que matar 13 apps da própria Samsung (gamer launcher, game optimizing service, game tools e outros), depois disso, o aparelho consome 1.3GB de RAM com 13 apps em aberto, antes era 2.9GB, fora o gasto de energia, reduzir 30% do gasto energético, em um aparelho de 6 anos de uso, contendo a obsolescência programada, agora essa atualização.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,648
    Só pq não tenho mais o a8

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    529
    Louvável porém a Samsung sabiamente tem ciência da mídia positiva que isso traz.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Esse S7 edge, é o celular mais lindo de todos os tempos ..... na minha opinião.
    S9 plus discorda

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by decogonc View Post
    Eu tenho S7 Edge até hoje na cor prata, coisa mais linda mesmo, pena que no final de junho ele deu problema, funciona tudo normal só que a tela não liga mais, talvez display queimou e tá uma nota pra trocar. Ai comprei o S20 FE, sinto falta do indicador LED.
    O indicador led nos aparelhos samsung é oq dá um toque especial no aparelho, sério mesmo, tive um s4, s8, s9 e agora o s9 plus, slk, sou fascinado nisso.

  18. #18
    Junior Member Shang_Tsung's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Aqui no S7 Flat, dá medo atualizar, pois a cada atualização, o sistema consumindo mais RAM e energia, tive que matar 13 apps da própria Samsung (gamer launcher, game optimizing service, game tools e outros), depois disso, o aparelho consome 1.3GB de RAM com 13 apps em aberto, antes era 2.9GB, fora o gasto de energia, reduzir 30% do gasto energético, em um aparelho de 6 anos de uso, contendo a obsolescência programada, agora essa atualização.
    Muito interessante sua colocação. Tbm tenho o S7 flat e penso da mesma forma, porém gostaria de saber como vc fez pra matar esses apps da Samsung.. vc simplesmente encerrou o app no gerenciador ou desinstalou usando acesso root? Se sim, Como fez root? Valeu desde já. Abraço

  19. #19
    Junior Member 5599 98812195's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    74858horas e mais 7

  20. #20
    Junior Member 5599 98812195's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ClaCl View Post
    Louvável porém a Samsung sabiamente tem ciência da mídia positiva que isso traz.
    Jhffixnkimnvba

  21. #21
    Membro diamantezerodoze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Esse S7 edge, é o celular mais lindo de todos os tempos ..... na minha opinião.
    Voto no Note 7. Aparelho lindo da porra, man...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    846
    Por isso é a 1º em vendas globais, se fosse um Xiaomi com (MIBUG) ia morrer sem correção/atualização, o mesmo se fosse um Motorola

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    18
    Depois de 8 iphones seguidos, acabei trocando para o s8+ para testar, achei incrível, já troquei para o s20 ultra e hoje tenho o s21 ultra.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Aqui no S7 Flat, dá medo atualizar, pois a cada atualização, o sistema consumindo mais RAM e energia, tive que matar 13 apps da própria Samsung (gamer launcher, game optimizing service, game tools e outros), depois disso, o aparelho consome 1.3GB de RAM com 13 apps em aberto, antes era 2.9GB, fora o gasto de energia, reduzir 30% do gasto energético, em um aparelho de 6 anos de uso, contendo a obsolescência programada, agora essa atualização.
    Que obsolescencia programada o que cara, os apps atualizam seus recursos e isso usa cada vez mais ram e memória kkkk da pra prolongar desativando eles

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Mauriciot View Post
    O indicador led nos aparelhos samsung é oq dá um toque especial no aparelho, sério mesmo, tive um s4, s8, s9 e agora o s9 plus, slk, sou fascinado nisso.
    Faz falta mesmo, na moral :/

  26. #26
    Depois que atualizei meu s8 o modo dex está com bug e não entra, além do aparelho ter esquentado consideravelmente a mais. Que arrependimento de atualizar

  27. #27
    Junior Member Shang_Tsung's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by akson33mini View Post
    Que obsolescencia programada o que cara, os apps atualizam seus recursos e isso usa cada vez mais ram e memória kkkk da pra prolongar desativando eles
    A maioria dia apps nativos nao da pra desativar.

  28. #28
    Junior Member Fideliz_085's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Shang_Tsung View Post
    Muito interessante sua colocação. Tbm tenho o S7 flat e penso da mesma forma, porém gostaria de saber como vc fez pra matar esses apps da Samsung.. vc simplesmente encerrou o app no gerenciador ou desinstalou usando acesso root? Se sim, Como fez root? Valeu desde já. Abraço
    Existe alguns aplicativos que desativa os app do sistema da samsung sem root, um deles é o package disabler pro, e o lycan.