LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Nintendo Switch 2? Vazamento da NVIDIA pode ter revelado detalhes do próximo console da companhia

    Após o vazamento da NVIDIA indicar a existência de um dispositivo conhecido como Nintendo Switch 2, uma insider trouxe mais informações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    64
    Não adianta lançar um Swtich 2 para ter 1 Mario e 1 Zelda que prestem e depois um amontoado de REMASTER e de POKEMON.Não vou embarcar num eventual 2 enquanto a Nintendo não conseguir entregar o Metroid Prime 4, o Bayonetta 3 (promessas da primeira E3 do console) e trazer Donkey Kong de volta.Ressalto que isso é MINHA opinião somente. Quem está satisfeito, que faça bom proveito.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Quote Originally Posted by carloshfc View Post
    Não adianta lançar um Swtich 2 para ter 1 Mario e 1 Zelda que prestem e depois um amontoado de REMASTER e de POKEMON.Não vou embarcar num eventual 2 enquanto a Nintendo não conseguir entregar o Metroid Prime 4, o Bayonetta 3 (promessas da primeira E3 do console) e trazer Donkey Kong de volta.Ressalto que isso é MINHA opinião somente. Quem está satisfeito, que faça bom proveito.
    Concordo com vc, a Nintendo precisa trazer os jogos de terceiros pra sua plataforma se quiser usar esse poder de fogo todo, isso tudo pra rodar Mario é sem noção demais, fora q se o painel OLED aqui no Brasil virou 4 mil o q esse modelo pro n vai vir de caro pra cá...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by carloshfc View Post
    Não adianta lançar um Swtich 2 para ter 1 Mario e 1 Zelda que prestem e depois um amontoado de REMASTER e de POKEMON.Não vou embarcar num eventual 2 enquanto a Nintendo não conseguir entregar o Metroid Prime 4, o Bayonetta 3 (promessas da primeira E3 do console) e trazer Donkey Kong de volta.Ressalto que isso é MINHA opinião somente. Quem está satisfeito, que faça bom proveito.
    Faltam tantos jogos bons, eles deveriam investir em DK, Mario Kart, Zelda, Top Gear, Bayonetta, Metroid, Genshin Impact... Os caras parece que só gostam de remaster

  5. #5
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Faltam tantos jogos bons, eles deveriam investir em DK, Mario Kart, Zelda, Top Gear, Bayonetta, Metroid, Genshin Impact... Os caras parece que só gostam de remaster
    Pra vc comprar pirata né to sabendo hurum, disse o genio

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Pra vc comprar pirata né to sabendo hurum, disse o genio
    Sim, eu vou comprar pirata, isso mesmo

  7. #7
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Tem horas que eu acho q vc se perde aki

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    Prefiro investir meu dinheiro num Steam Deck.

  9. #9
    Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Niterói- RJ
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Prefiro investir meu dinheiro num Steam Deck.
    xapa aqilo vai estraga facil paga 5 k a valve abandona as paradas

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Já ta na hora de um sucessor do switch o video game tá sofrendo pra rodar até jogo da nintendo kkkkkkkk fora que não roda praticamente nada em 1080p

  11. #11
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    Quote Originally Posted by _-_PLAYBOY_-_ View Post
    xapa aqilo vai estraga facil paga 5 k a valve abandona as paradas
    Mas dá para rodar Windows 11 pelo menos.

  12. #12
    Junior Member synced's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16

    o consumo / temperatura disso deve ser gigante
    o tegra orin deve ser sim a base do futuro sucessor do switch
    porem customizado algo um pouco abaixo do mostrado ai

    creio que seja algo ali com seus 1.4TF em modo portatil e 2.6TF no modo dock com clock mais agressivos
    e um forte uso de DLSS
    forte o suficiente para receber ports de jogos do XBOX SERIES E PS5 assim como o Switch
    recebe do PS4 XBOX ONE

  13. #13
    Junior Member synced's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by carloshfc View Post
    Não adianta lançar um Swtich 2 para ter 1 Mario e 1 Zelda que prestem e depois um amontoado de REMASTER e de POKEMON.Não vou embarcar num eventual 2 enquanto a Nintendo não conseguir entregar o Metroid Prime 4, o Bayonetta 3 (promessas da primeira E3 do console) e trazer Donkey Kong de volta.Ressalto que isso é MINHA opinião somente. Quem está satisfeito, que faça bom proveito.
    Claramente voce não conhece a biblioteca do Switch
    o console e muito mais que zelda e mario
    darksouls, hollow knigh, the witcher, hades, e uma infinidade de exelente jogos .

  14. #14
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Se vier um novo e o antigo baixar de preço, ta valendo! E espero que seja compatível com todos os jogos do 1º! Ai vai ser o ideal!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by synced View Post
    o consumo / temperatura disso deve ser gigante
    o tegra orin deve ser sim a base do futuro sucessor do switch
    porem customizado algo um pouco abaixo do mostrado ai

    creio que seja algo ali com seus 1.4TF em modo portatil e 2.6TF no modo dock com clock mais agressivos
    e um forte uso de DLSS
    forte o suficiente para receber ports de jogos do XBOX SERIES E PS5 assim como o Switch
    recebe do PS4 XBOX ONE
    A Nvidia tem uma contagem de Tflops diferente uma RTX 3090 TI tem 40 Tflops, enquanto uma RX 6950 XT tem 25Tflops e tirando em ray tracing elas competem