LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Junior Member Ribeiro_AD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pardo70 View Post
    Só comprar um Motorola Top. Temos no Mercado do EDGE. e o G100 e G200.
    A unica coisa que a Motorola aguarda é a falência. Empresa tornou-se uma das piores em travamentos. Desaprenderam fabricar celulares com tecnologia avançada. Tenho uma m...da de um Moto G30, (8 meses de uso) que parece mais com um cadeado. Vive travando desde o primeiro dia. Bando de incompetentes.

  2. #32
    Junior Member Ribeiro_AD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    A única coisa que a Motorola aguarda é a falência. Empresa tornou-se uma das piores em travamentos. Desaprenderam fabricar celulares com tecnologia avançada. Tenho uma m...da de um Moto G30, (8 meses de uso) que parece mais com um cadeado. Vive travando desde o primeiro dia. Bando de incompetentes.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    A pior de todas!

  4. #34
    NUNCA MAIS COMPRO TBM, comprei um moto g100 que tem condições de receber o msm e outros updates tem processador top e 12gb de ram e os caras vem falar que não. paguei quase 4 mil nessa porcaria mano sai fora

  5. #35
    Junior Member Eric_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Motorola sendo Motorola KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. #36
    Junior Member Eric_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Enquanto isso a Samsung prometeu o Android 13 até para os celulares antigos de 2020 %uD83E%uDD23

  7. #37
    E quanto ao moto Edge 20 pro como fica

  8. #38
    Quote Originally Posted by Joaovitor_0801 View Post
    Tenham calma que esse é só o primeiro lote, outros aparelhos vão aparecer pra receber a atualização.
    Não muito mais aparelhos.
    Moto X30 Pro
    Moto S30 Pro
    Moto Razr 2022
    Moto G52
    Moto Tab G62
    Moto G71s
    Edge 20 Pro
    Edge 20
    Last edited by celso09; 08-29-2022 at 01:40 AM.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Eron_Fernandes View Post
    NUNCA MAIS COMPRO TBM, comprei um moto g100 que tem condições de receber o msm e outros updates tem processador top e 12gb de ram e os caras vem falar que não. paguei quase 4 mil nessa porcaria mano sai fora
    Eu também já aprendi a lição, provavelmente meu próximo aparelho será Samsung.

  10. #40
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Eric_Tavares View Post
    Enquanto isso a Samsung prometeu o Android 13 até para os celulares antigos de 2020 %uD83E%uDD23
    Estão na lista de atualização completa modelos de 2020. Essa lista é referente ao primeiro lote para Setembro. Até dezembro essa lista incluirá modelos como Moto G 5G e G100 de 2020. Uma sur6e tanto para os proprietários da marca.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    O Motorola moto e 7 também está na lista para receber o Android 13

  12. #42
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    263
    Motorola veja essas palavras! Nunca mais verá meu dinheiro novamente; Samsung manda abraços.

  13. #43
    Até hoje o moto g20 não recebeu o Android 12 e já estão lançando o 13

  14. #44
    Junior Member Felipe_Vlloso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Juliorigoni View Post
    O Motorola moto e 7 também está na lista para receber o Android 13
    Moto e esquece

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Motorola nunca mais

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Localização
    Curitiba
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Rodrigues e fatima View Post
    E quanto ao moto Edge 20 pro como fica
    Vai receber

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Juliorigoni View Post
    O Motorola moto e 7 também está na lista para receber o Android 13
    Kkkk a linha mais baixa da marca q não vai mesmo

  18. #48
    Junior Member Vini_Kjj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eric_Tavares View Post
    Motorola sendo Motorola KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    wtf

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    76
    Mataram o G100 e o G200 Mesmo Hein! Estava pensando em pegar um Edge S30 (G200 Xing) E Vejo Isso, e Não Vou Usar a Versão Original! Hora de partir pra Huawei, Honor ou Oneplus!

  20. #50
    Junior Member Eronys_Robson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Já saí fora da Motorola desde que comprei meu moto g5, essa empresa não merece nosso respeito.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Eron_Fernandes View Post
    NUNCA MAIS COMPRO TBM, comprei um moto g100 que tem condições de receber o msm e outros updates tem processador top e 12gb de ram e os caras vem falar que não. paguei quase 4 mil nessa porcaria mano sai fora
    4k em um Motorola? Pqp

  22. #52
    Junior Member Vini_Kjj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    o tanto de gente que mal lê a matéria e chega falando mal da empresa é surreal, a Motorola não é uma das melhores, mas pqp hein gnt....

  23. #53
    Junior Member Vini_Kjj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Cd o g52?
    vai atualizar, mas só depois desses, até onde eu sei ele só vai até o Android 13.

  24. #54
    Junior Member Ivan_Magno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Tenho um moto g8 plus, entrei. Contato com atendimento para saber porquê não conseguia configurar mic externo, a resposta foi q os celulares de entrada não tinha como colocar Mic externo, ai perguntei o q significa o plus do g8? Pena foi o último ja passei pra filha jogar candy crush rsrs

  25. #55
    Junior Member Menor_Ld's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    O moto g100 vai pro Android 13 quando será??

  26. #56
    Quote Originally Posted by Eron_Fernandes View Post
    NUNCA MAIS COMPRO TBM, comprei um moto g100 que tem condições de receber o msm e outros updates tem processador top e 12gb de ram e os caras vem falar que não. paguei quase 4 mil nessa porcaria mano sai fora
    Puts. Esperar pra ver se sai para o G50. Provavelmente será meu último da marca também.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Rodrigues e fatima View Post
    E quanto ao moto Edge 20 pro como fica
    Vai receber!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    LISTA ENVIADA PELO SUPORTE MOTORO

  29. #59
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Eric_Tavares View Post
    Enquanto isso a Samsung prometeu o Android 13 até para os celulares antigos de 2020 %uD83E%uDD23
    Eu tenho um Samsung Galaxy M51, comprado em 2021, mas foi lançado no terceiro trimestre de 2020 (ainda não tem 2 anos) e só atualizou até o Android 12, morreu antes dos 2 anos. Já o Motorola Edge Plus, do primeiro trimestre de 2020, será atualizado para o Android 13. Tive um S10 e um M62, os dois deram "oxidação da placa sub (segundo a Assistência Técnica) e tive que me desfazer dos dois. Até tentei a Samsung, mas em menos de 6 meses deram pau. Não adianta ter uma "vida longa" de atualizações se os aparelhos morrem antes da primeira.

  30. #60
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by espeditofelix View Post
    Eu tenho um Samsung Galaxy M51, comprado em 2021, mas foi lançado no terceiro trimestre de 2020 (ainda não tem 2 anos) e só atualizou até o Android 12, morreu antes dos 2 anos. Já o Motorola Edge Plus, do primeiro trimestre de 2020, será atualizado para o Android 13. Tive um S10 e um M62, os dois deram "oxidação da placa sub (segundo a Assistência Técnica) e tive que me desfazer dos dois. Até tentei a Samsung, mas em menos de 6 meses deram pau. Não adianta ter uma "vida longa" de atualizações se os aparelhos morrem antes da primeira.
    Dos 3 Samsung que adquiri de 2020 para cá, apenas o M51 permanece, após trocar a tela porque trincou em uma queda.